Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista Com O Campeão: Shin 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarEntrevista Com O Campeão: Shin Novo_p11Entrevista Com O Campeão: Shin Player11


Compartilhe | 
 

 Entrevista Com O Campeão: Shin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Entrevista Com O Campeão: Shin _
MensagemAssunto: Entrevista Com O Campeão: Shin   Entrevista Com O Campeão: Shin Empty05.03.10 1:03

Sintam-se livres para fazer perguntas ao Campeão do Segundo Campeonato Brasileiro Online, o Shin.


Estreando, algumas perguntas:

1. O que faz de Melty Blood um jogo especial para você? Qual o diferencial dele?

2. Por que Red Arcueid e quais os outros chars que você jogaria como main character?

3. Qual o segredo por trás da sua jogabilidade mais "liberal" digamos. Por exemplo tentar sair da pressão o mais rápido possível usando inclusives jogadas arriscas?

4. Quais os personagens que você não gosta de jogar contra e por quê?

5. Como você sentiu que foi esse campeonato? Emocionante? Chato? Surpresas? Desapontamentos?

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Entrevista Com O Campeão: Shin _
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   Entrevista Com O Campeão: Shin Empty05.03.10 1:43

Ja tava óbviu o resultado, ou você fez uma forcinha para não acreditar? /zoa
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


Entrevista Com O Campeão: Shin _
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   Entrevista Com O Campeão: Shin Empty05.03.10 2:07

1. O que faz de Melty Blood um jogo especial para você? Qual o diferencial dele?
Eu gosto de jogos rapidos e de controle de espaço, acho q é mais isso...

2. Por que Red Arcueid e quais os outros chars que você jogaria como main character?
A primeira vez q joguei Melty foi o Re-Act, e eu gostei dela bem de cara, desde la ela sempre foi meu main... achoq o q me "conquistou" foi o j.2C kkk.
Outros chars talvez Shiki ou Nero pq estou gostando de jogar com eles ultimamente.

3. Qual o segredo por trás da sua jogabilidade mais "liberal" digamos. Por exemplo tentar sair da pressão o mais rápido possível usando inclusives jogadas arriscas?
É q acho o canto um luga muito perigoso.. alguns personagens, sem esforço algum quase, fazem muito estrago... as vezes vale mais a pena sair sendo punido do q ficar no canto e ficar sujeito aos mixups.
Agora tirando isso, eu sempre jogo em função do adversário. Jogando Marvel vs Capcom 2 eu meio q aprendi a prever reações depois de jogar algumas partidas com uma pessoa então acho q isso ajuda um poko tbm seila.... e eu gosto de jogar um estilo mais defensivo.... gosto de olhar o jogo do adversário e "tisorar" kkk.

4. Quais os personagens que você não gosta de jogar contra e por quê?
Mech. Uma boa mech limita muito minhas opções ainda mais quando eu jogo de Red Arcueid pelo simpels fato de alem dela controlar espaço melhor, ela corta o controle de espaço da Red Arcueid enquanto faz o jogo dela,
E depois talvez os personagens scrub friendlys como Nanaya ou v.sion talvez.... mas Mech ainda ta no top dos chars q odeio kkk.

5. Como você sentiu que foi esse campeonato? Emocionante? Chato? Surpresas? Desapontamentos?
Bom, fikei um pouco triste por ter menos pessoas q da outra vez, mas acho q principalmente foi tenso kkkk... POr não ter encontrado ocontrole q eu jogo novo, tive q jogar no de ps2, q o meu n está em perfeitas condições então as vezes n sai uma coisa ou outra e afeta bastante o psicologico kkkk mas acho q posso dizer q o anterior foi mais "fácil",bom ver q a galera ta melhorando, mas nao mto bom ver q estão diminuindo em numero... bom... com o MBAA no evo ae espero q melhore =)
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul
CarlosPSP

Mensagens : 105
Reputação : 6


Entrevista Com O Campeão: Shin _
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   Entrevista Com O Campeão: Shin Empty08.03.10 2:40

parabens ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Feres
The Dead
The Dead
Feres

Mensagens : 47
Reputação : 15


Entrevista Com O Campeão: Shin _
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   Entrevista Com O Campeão: Shin Empty30.03.10 15:44

Parabéns.

Mas ganhou só porque eu não participei.

perguntas

1 - voce acha que vai ganhar o proximo campeonato, ou tem algum palpite, e quem são os favoritos?[/b]

2 - voce acha que o mundo vai acabar em 2012?


3- Loira ou morena?


4- as fotos do "parabens cristuuu" são do seu acervo pessoal?


bjsmeliga
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


Entrevista Com O Campeão: Shin _
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   Entrevista Com O Campeão: Shin Empty31.03.10 12:40

1- voce acha que vai ganhar o proximo campeonato, ou tem algum palpite, e quem são os favoritos?
bom..... como o intervalo entre um e outro é bem pequeno, n sei se da pra esperar muito diferente, mas agora com a estrela do Feres aki tudo pode aocntecer neh.

2- voce acha que o mundo vai acabar em 2012?
Bom demais pra ser verdade.

3- Loira ou morena?
Roxo... digodigo.... morena.. é...

4- as fotos do "parabens cristuuu" são do seu acervo pessoal?
Mais ou menos.... aquelas são as que eu ja enjoei. As do meu acervo especial são especiais......

bjsnummeligu u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista Com O Campeão: Shin _
MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   Entrevista Com O Campeão: Shin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevista Com O Campeão: Shin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-