InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Entrevista Com O Campeão: Shin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Entrevista Com O Campeão: Shin   05.03.10 1:03

Sintam-se livres para fazer perguntas ao Campeão do Segundo Campeonato Brasileiro Online, o Shin.

Estreando, algumas perguntas:

1. O que faz de Melty Blood um jogo especial para você? Qual o diferencial dele?

2. Por que Red Arcueid e quais os outros chars que você jogaria como main character?

3. Qual o segredo por trás da sua jogabilidade mais "liberal" digamos. Por exemplo tentar sair da pressão o mais rápido possível usando inclusives jogadas arriscas?

4. Quais os personagens que você não gosta de jogar contra e por quê?

5. Como você sentiu que foi esse campeonato? Emocionante? Chato? Surpresas? Desapontamentos?

o/

Living Dead

Reputação : 34

MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   05.03.10 1:43

Ja tava óbviu o resultado, ou você fez uma forcinha para não acreditar? /zoa
Shin
Admin
Admin

Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   05.03.10 2:07

1. O que faz de Melty Blood um jogo especial para você? Qual o diferencial dele?
Eu gosto de jogos rapidos e de controle de espaço, acho q é mais isso...

2. Por que Red Arcueid e quais os outros chars que você jogaria como main character?
A primeira vez q joguei Melty foi o Re-Act, e eu gostei dela bem de cara, desde la ela sempre foi meu main... achoq o q me "conquistou" foi o j.2C kkk.
Outros chars talvez Shiki ou Nero pq estou gostando de jogar com eles ultimamente.

3. Qual o segredo por trás da sua jogabilidade mais "liberal" digamos. Por exemplo tentar sair da pressão o mais rápido possível usando inclusives jogadas arriscas?
É q acho o canto um luga muito perigoso.. alguns personagens, sem esforço algum quase, fazem muito estrago... as vezes vale mais a pena sair sendo punido do q ficar no canto e ficar sujeito aos mixups.
Agora tirando isso, eu sempre jogo em função do adversário. Jogando Marvel vs Capcom 2 eu meio q aprendi a prever reações depois de jogar algumas partidas com uma pessoa então acho q isso ajuda um poko tbm seila.... e eu gosto de jogar um estilo mais defensivo.... gosto de olhar o jogo do adversário e "tisorar" kkk.

4. Quais os personagens que você não gosta de jogar contra e por quê?
Mech. Uma boa mech limita muito minhas opções ainda mais quando eu jogo de Red Arcueid pelo simpels fato de alem dela controlar espaço melhor, ela corta o controle de espaço da Red Arcueid enquanto faz o jogo dela,
E depois talvez os personagens scrub friendlys como Nanaya ou v.sion talvez.... mas Mech ainda ta no top dos chars q odeio kkk.

5. Como você sentiu que foi esse campeonato? Emocionante? Chato? Surpresas? Desapontamentos?
Bom, fikei um pouco triste por ter menos pessoas q da outra vez, mas acho q principalmente foi tenso kkkk... POr não ter encontrado ocontrole q eu jogo novo, tive q jogar no de ps2, q o meu n está em perfeitas condições então as vezes n sai uma coisa ou outra e afeta bastante o psicologico kkkk mas acho q posso dizer q o anterior foi mais "fácil",bom ver q a galera ta melhorando, mas nao mto bom ver q estão diminuindo em numero... bom... com o MBAA no evo ae espero q melhore =)
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   08.03.10 2:40

parabens ae!
Feres
The Dead
The Dead

Reputação : 15

MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   30.03.10 15:44

Parabéns.

Mas ganhou só porque eu não participei.

perguntas

1 - voce acha que vai ganhar o proximo campeonato, ou tem algum palpite, e quem são os favoritos?[/b]

2 - voce acha que o mundo vai acabar em 2012?

3- Loira ou morena?

4- as fotos do "parabens cristuuu" são do seu acervo pessoal?

bjsmeliga
Shin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   31.03.10 12:40

1- voce acha que vai ganhar o proximo campeonato, ou tem algum palpite, e quem são os favoritos?
bom..... como o intervalo entre um e outro é bem pequeno, n sei se da pra esperar muito diferente, mas agora com a estrela do Feres aki tudo pode aocntecer neh.

2- voce acha que o mundo vai acabar em 2012?
Bom demais pra ser verdade.

3- Loira ou morena?
Roxo... digodigo.... morena.. é...

4- as fotos do "parabens cristuuu" são do seu acervo pessoal?
Mais ou menos.... aquelas são as que eu ja enjoei. As do meu acervo especial são especiais......

bjsnummeligu u.u
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista Com O Campeão: Shin   Hoje à(s) 16:16

Entrevista Com O Campeão: Shin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-