Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Nitro Royale: Heroines Duel (PC) 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarNitro Royale: Heroines Duel (PC) Novo_p11Nitro Royale: Heroines Duel (PC) Player11


Compartilhe | 
 

 Nitro Royale: Heroines Duel (PC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Nitro Royale: Heroines Duel (PC) _
MensagemAssunto: Nitro Royale: Heroines Duel (PC)   Nitro Royale: Heroines Duel (PC) Empty24.02.10 21:00

Jogo de luta com as heroínas dos VNs da NitroPlus.


Mas você pergunta:

Pow, Vinn, que diabos um tópico de um jogo da Nitroplus faz aqui num tópico sobre o Nasuverso?

Aí eu respondo:
Porque tem a Saber, da Light Novel "Fate/Zero", escrito por Gen Urobuchi e ilustrado por Takashi Takeuchi.

Não sei se posso postar links de download (com certeza ISOs dos jogos da Type-Moon não devem ser postados, é o que eu acho), mas como o caiooa já postou os links da série "no Naku Koro Ni", hwg.

Donald Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Nitro Royale: Heroines Duel (PC) _
MensagemAssunto: Re: Nitro Royale: Heroines Duel (PC)   Nitro Royale: Heroines Duel (PC) Empty24.02.10 23:07

baixando

lol
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Nitro Royale: Heroines Duel (PC) _
MensagemAssunto: Re: Nitro Royale: Heroines Duel (PC)   Nitro Royale: Heroines Duel (PC) Empty24.02.10 23:19

baixando [2]
xd
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Nitro Royale: Heroines Duel (PC) _
MensagemAssunto: Re: Nitro Royale: Heroines Duel (PC)   Nitro Royale: Heroines Duel (PC) Empty24.02.10 23:39

caiooa, nunca entendia a sua sing, exprica ela

XD
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Nitro Royale: Heroines Duel (PC) _
MensagemAssunto: Re: Nitro Royale: Heroines Duel (PC)   Nitro Royale: Heroines Duel (PC) Empty24.02.10 23:47

tem tudo haver com umineko no naku koro ni. O Vn é fora de questão para a maioria das pessoas por exigir muito tempo, e o anime não seguiu a rota original, mas o manga esta muito bom ^^
Eu to pegando do WTDND(gringo), mas entre os nacionais ouvi falar muito bem do tea party
Ir para o topo Ir para baixo
danmarsura
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 1
Reputação : 0


Nitro Royale: Heroines Duel (PC) _
MensagemAssunto: alguem pode me ajudar   Nitro Royale: Heroines Duel (PC) Empty17.06.10 17:05

a verdade é que eu baixei esse game por torrent, mas na hora de instalar ele parece que pede uma serial
https://2img.net/r/ihimizer/f/imagemgz.jpg/
alguem poderia me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Nitro Royale: Heroines Duel (PC) _
MensagemAssunto: Re: Nitro Royale: Heroines Duel (PC)   Nitro Royale: Heroines Duel (PC) Empty20.06.10 7:05

acho que só o Vinn pra responder essa =ooo

isso é jogável online? =ooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nitro Royale: Heroines Duel (PC) _
MensagemAssunto: Re: Nitro Royale: Heroines Duel (PC)   Nitro Royale: Heroines Duel (PC) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nitro Royale: Heroines Duel (PC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-