Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarSugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Novo_p11Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Player11


Compartilhe | 
 

 Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty24.02.10 11:48

Como MBAA está na EVO, Tsukihime fazendo 10 anos, poucos players como eu estão esforçando para que traga MB para os eventos de anime e, futuramente, poderemos haver um torneio do jogo num evento de games, criei este tópico para a gente trazer sugestões para criarmos um torneio do jogo.

Sei que o cenário brasileiro de MBAA, ao contrário dos EUA, é um pouco mais fraco que no Act Cadenza, principalmente porque o MBAC tem o online via Hamachi+MBCaster, mas algumas dessas regras podem servir também para torneios offline de MBAC.

Citação :
Torneio em Single Players

-Double Elimination (Melhor de 2 lutas)
-Archetype:Earth banida
-Neco-Arc, Neco-Arc Chaos, Hisui & Kohaku, Mech-Hisui & Kohaku e Neco-Arc & Mech-Hisui podem ser jogáveis sem problemas
-2 rounds
-Tempo Normal (99) e velocidade normal do tempo
-Equilíbrio Original (PS2)
-Pode configurar antes da luta, principalmente para quem vai jogar com controle arcade
-16 Participantes

Citação :
Torneio entre Equipes

-Necessário formar uma equipe de 2 ou 3 componentes
-Archetype:Earth banida
-Neco-Arc, Neco-Arc Chaos, Hisui & Kohaku, Mech-Hisui & Kohaku e Neco-Arc & Mech-Hisui podem ser jogáveis sem problemas
-2 rounds
-Tempo Normal (99) e velocidade normal do tempo
-Equilíbrio Original (PS2)
-Pode configurar antes da luta, principalmente para quem vai jogar com controle arcade
-16 Participantes

Regras sujeitas a alterações. Esta não é a versão final das regras. Ainda pesquisarei mais sobre algumas regras para finalizar.


Última edição por Vinn Aleixo em 03.03.10 21:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty24.02.10 12:22

concordo que o esquema de 3 lutas seria o mais adequado. Quanto aos outros personagens a serem banidos....talvez não seja necessário banir a neco arc e o neco arc chaos....a neco arc tem usos bens específicos (como para punir o kouma), mas não é um "broken character". Já o neco arc chaos, apesar de ter o HOOAAAAA ele é o personagem que tem virtualmente a menor vida no MBAA (10199, enquanto a akiha tem 13015)...ou seja, poder usar o HOAAAAA não sairia de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty24.02.10 12:27

Tens razão, apesar de ambos os necos serem Super Low Tiers, não precisam banir. Agora tô mesmo é com dúvidas dos Team Characters (Hisui&Kohaku).
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Zombie
Zombie
Akira

Mensagens : 51
Reputação : 5


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty25.02.10 1:32

Só sou contra fazer na EVO p algumas razões meio políticas(é + q prefiro não me meter no rolo da EVO daqui)
E sim, precisamos movimentar as coisas p aqui.
O próximo "grande" camp(na verdade é quase restrito ao GGBR e SF3BR, mas não q ninguém d fora não possa entrar) é oq terá em BH começo d abril.
Fora isso fica complicado, em especial p causa do grande controle p parte da Press Start na AF.

Fora isso td dou total apoio =]
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty25.02.10 14:56

Team em camp é sempre o mais divertido.
Esse dias eu tava vendo com meu professor do curso na AreaE se a AreaE tinha algum contato com a Press Start para tentar trazer MBAA para as telinhas do AF nem que seja para o freeplayer, do jeito que tem nerd la, pode ser que melhoraria o cenário, ou... alguem (dificil) do AF ver a Evo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty25.02.10 20:33

Vou tentar entrar em contato com os organizadores do Anime Family (RJ) para ver se há como botar MBAA no evento. Se bem que no Family, você pode reservar uma sala como a sala do Anime Total, por exemplo, que tem Free Play de Guilty Gear e Fate/Unlimited Codes (agora tem FP de Blazblue e Tekken 6). Se tudo der certo em como reservar a sala, pelo menos, tá OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty25.02.10 23:31

Também estou entrando em contato com um evento de menor escala, e tambem de média/grande escala daqui de BH (Sobr esse evento de abril, seria o anime festival?)

e verei se consigo colocar no AnimeBH e no Anime Festival, bem possivel que consiga. =)

Quanto as regras, não sei but.

No archtype
No Mech-Neco
No Mech-Koha

watabaut?
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty03.03.10 17:29

Panda|Thamer escreveu:

No Mech-Neco
No Mech-Koha

Porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty03.03.10 17:38

Movimentos independentes e confusos pra um 'bom jogo'. Mas sei lá. falei por falar. Isso faz parte de 'tecnica'. Não os vejo como personagens roubados.

Acho que seria sem Arch mesmo e só :/ sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty03.03.10 19:26

Panda|Thamer escreveu:
Movimentos independentes e confusos pra um 'bom jogo'. Mas sei lá. falei por falar. Isso faz parte de 'tecnica'. Não os vejo como personagens roubados.

Acho que seria sem Arch mesmo e só :/ sei lá.

É que nem Hisui&Kohaku, mandar o comando, e pronto, a unica diferença é que se o neco ficar na frente e a mech bater nele, ele cai no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty03.03.10 20:24

Azura escreveu:

É que nem Hisui&Kohaku, mandar o comando, e pronto, a unica diferença é que se o neco ficar na frente e a mech bater nele, ele cai no chão.

O que é mto engraçado. AEIhAUIOAEHuHAEuh

Pra mim seria ban só na Archetype mesmo... ia ser legal uns eventos desse aki por perto no rj... ver com meus contatos de eventos o q dá pra ser feito... foda é q esses organizadores de eventos pqnos são todos uns babacas (pelo menos os daki por perto são >__>)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty03.03.10 21:05

No Anime Uchuu (em Duque de Caxias) já está sendo possível o MBAA, graças a mim. Por enquanto é Free Play, a não ser que o Fakinha e o Mephisto venha trazer mais 13 outros players (não precisam necessariamente ser tops) para completar a bracket do torneio.

E se eu for no Mini-Versus Rio Tournament, neste domingo, se Deus quiser, eu vou conversar com os organizadores pra ver se na próxima edição haja MBAA por lá.

Regras já no meu primeiro post do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty04.03.10 2:28

quanta choradeira.... as duplas com mech sao relativametne ruins, pra que banir?
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty04.03.10 2:35

Vinn Aleixo escreveu:
No Anime Uchuu (em Duque de Caxias) já está sendo possível o MBAA, graças a mim. Por enquanto é Free Play, a não ser que o Fakinha e o Mephisto venha trazer mais 13 outros players (não precisam necessariamente ser tops) para completar a bracket do torneio.

E se eu for no Mini-Versus Rio Tournament, neste domingo, se Deus quiser, eu vou conversar com os organizadores pra ver se na próxima edição haja MBAA por lá.

Regras já no meu primeiro post do tópico.

Tem como me passar por PM as informações destes torneios? Eu posso levar no máximo 5 pessoas contando comigo, mas duvido que consiga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty04.03.10 4:52

Nem vo mais tentar "arrastar" Melty Blood para freeplay no AF, ja que se eu for não vo ficar nerdiando la.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty07.03.10 0:30

nao existe char ruim. existe PLAYER[s](eu)[/s] ruim.

eu tambem nao ficaria nerdiando, mas daria uma moralzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty07.03.10 10:18

anime friends eu fico o evento todo jogando. Quando o evento ta terminando compro uns 5 muppys e algo pra comer e é isso geek
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Zombie
Zombie
Akira

Mensagens : 51
Reputação : 5


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty10.03.10 23:57

Fakinha escreveu:
anime friends eu fico o evento todo jogando. Quando o evento ta terminando compro uns 5 muppys e algo pra comer e é isso geek
Esse esquema rlz, ainda + qdo não tem oq fazer p lá lol
Tô dentro se tiver neste ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty07.03.11 16:14

Bom. Acho que o melhor é o organizador de cada torneio definir as regras como quiser. Desde que seja explicitado previamente.

Deixar tudo muito padrão às vezes é chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA _
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA   Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestões de Regras para futuros torneios de MBAA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-