InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinn Aleixo
Usuário Banido
Usuário Banido

Reputação: -20

MensagemAssunto: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   24.02.10 0:27

Agora, o NÃO Sugira, quer dizer, diga um VN/Mangá/Anime/LN, etc. que você não gostou e/ou ouviu falar que é tão ruim que te faz cagar pela boca. Desculpem a boca suja, mas a realidade é essa.

Começando com a série de VNs Doki Doki Majo Shinpan (NDS), da SNKOF Playmore.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/vinn_aleixo
caiooa
Demon Lord
Demon Lord

Reputação: 45

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   24.02.10 1:16

Um anime que eu não sugiro de forma alguma é K-on. Aquilo vai contra o principio de que o primeira coisa que um anime deve ter é uma história decente.
Ver perfil do usuário conectado
Vinn Aleixo
Usuário Banido
Usuário Banido

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   24.02.10 1:20

Agora o que todo mundo pode ficar com raiva de mim é:

Que eu não sugiro Ninja Gari aka Naruto, que agora só fala de Sasuke. Ainda bem que eu parei logo quando o mangá começou essa baitolice, quer dizer, quando começou o anime de Shippuuden, o mangá começou a ficar uma merda. Também parei de ver o anime, após a saga de Sasori.

Nem me importo com spoilers, afinal, vai servir como argumentos.
caiooa
Demon Lord
Demon Lord

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   24.02.10 1:28

one piece, naruto, bleach, dbz, etc = shounen de produção em massa(1 chap por semana por 99999 anos)=história com começo, sem meio e sem fim. Podem ficar com raiva de mim a vontade, mais isso não deixa de ser verdade (berserk não é produção em massa, e por isso consegue manter uma qualidade a anos luz de distância, assim como claymore)
Panda|Thamer
Living Dead
Living Dead

Reputação: 0

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   24.02.10 8:47

Discordo em uma parte do DBZ. Porque normalmente eles pegam DBZ pra generalizar toda a saga DB/Z/GT

porém, a história em sí, DB E DBZ, são ótimas. Elas sim são as dignas de trofeus e etc.
Porque DBGT foram feitas apeans para vender, tanto que não existe o piloto(manga) delas.

Quanto a Gari, Alvejante, CdZ. Concordo em partes. Gari tem pé e cabeça, porém o anime foi muito fillerado, coisa que não me agrada. O manga tá rasoavel, porque tá desenvolvendo a história, o lado eu to pouco me fudendo, opnião aparte. Alvejante tá na mesma onda. Cdz eu nunca gostei, muito enrolado, muito epi pra muita coisa igual.

@Topic

Não indico:
Anime de Elfen Lied, esse sim é sem pé, sem cabeça, e um shoujo MUITO SHOUNEN!
Ver perfil do usuário
caiooa
Demon Lord
Demon Lord

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   24.02.10 12:16

Concordo com o Panda|Thamer em relação ào db/dbz, e concordo que o anime do cdz é enrolado e repetitivo, mas o manga é de certa forma fast paced e um archetype que serviu de base para muita coisa. Quanto a elfen, não que seja sem pé nem cabeça por completo...só que a adaptação para anime exclui mas da metade da história e cria um final "emendado", oq é absurdamente comum (infelizmente). Outros exemplos dolorosos do mesmo caso são os animes do Berserk e do Claymore .
Outro problema recorrente é a "sindrome de adaptação de LN". A maioria dos animes baseados em ln não termina a história, pois precisariam de 10000 temporadas. Alguns exemplos: kaze no stigma(falta o vol 5, 6, os spin off ignition mais os 2 que o autor morreu sem completar), shakugan no shana(9 vol adaptados dos 21 se não me engano), suzumyia(5 vol adaptados dos 10 se não me engano), spice and wolf(6 vol adaptados dos 11), zero no tsukaima(10 vol adaptados dos 18), to aru majutsu no index(6 vol adaptados dos mais de 13), FMP e, como o supremo, Slayers(8 vol adaptados dos over 9000 mais de 52)
Cristu
Primordial Fire
Primordial Fire

Reputação: 80

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   24.02.10 14:14

Pow... é difícil esse tipo de conteúdo ser ruin...

Que eu conheça só essas merdonas que passam na TV mesmo...

Ninja Gari, Bleach, DBGT, One Piece, Cavaleiros do Zodíaco... E os lixão mesmo... tipo aqueles que passavam no antigo canal Jetix: Zach Bell, Kirby, Kinikuman (músculo total). Nem sei se os nomes tão certos, mas são sux :x...
Ver perfil do usuário http://meltybrasil.forumeiros.com
Akira
Ghoul
Ghoul

Reputação: 5

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   24.02.10 14:20

Discordo com vc dizendo q anime/manga d Naruto trata(ainda) sobre ninjas.
Pra mim tratava sobre caras exóticos tentando brigar pra ver quem invoca o animal + estranho ou devasta a maior área possível com jutsus e explosivos, além da emice do Sasuke.

One Piece eu acho divertido :3
Assim como DB foi criado sem o menor compromisso pra roteiro mirabolante, então jamais enjoa /o/

Bleach... ah... prefiro não comentar.

Algo q não recomendo é Queen's Blade: desculpa extremamente tosca pra fan service pesado >.>

E K-On! é apenas um dos produtos moe q + deu certo nos últimos tempos.

E pra quem não sabe a "bolha moe" recentemente "estourou" no Japão, portanto moe deve estar em baixa agora.
Ver perfil do usuário
Fakinha
True Ancestor
True Ancestor

Reputação: 36

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   24.02.10 15:08

mangá que NÃO DEVE SER LIDO:

To love ru. Sério, é uma bosta o final. Vc se odeia por ter perdido tempo com isso ;/
Ver perfil do usuário
Vinn Aleixo
Usuário Banido
Usuário Banido

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   25.02.10 9:02

Eu também não recomendo Queen's Blade. Fanservice maior que o jogo Vanguard Princess.
Alexander
Dead Apostle
Dead Apostle

Reputação: 9

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   28.04.10 12:51

Um anime que eu não recomendo é Baka to Test to Shoukanjuu , esse anime é muito idiota ,comecei a ver para ver como era o anime e achei uma merda, mostra cenas ridículas e os personagens são muito retardados .Outro Que não recomendo é Omamori Himari(se não quiser ficar decepcionado),

Spoil
esse anime em geral é bom,mas o final foi ruim ,porque criaram uma situação difícil no anime e uma solução fácil ,isso é ridículo, como um problema daqueles iria se resolver com uma solução daquelas , olha eu esperava mais do Omamori Himari ,mas estão dizendo que vai ter 2 temporaad, talvez melhore

Toradora é um lixo,não o recomendo
Ver perfil do usuário
Cristu
Primordial Fire
Primordial Fire

Reputação: 80

MensagemAssunto: Re: NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.   22.04.11 15:23

Yosuga no Sora

Não recomendo... Fui dormir com dor de barriga...
Ver perfil do usuário http://meltybrasil.forumeiros.com

NÃO Sugira um Visual Novel/Mangá/Anime/Light Novel, etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Novels & Jogos-