Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] Heaven or Hell 2015 com Rakuchan 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] Heaven or Hell 2015 com Rakuchan Novo_p11[BRA] Heaven or Hell 2015 com Rakuchan Player11


Novo tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 [BRA] Heaven or Hell 2015 com Rakuchan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Heaven or Hell 2015 com Rakuchan _
MensagemAssunto: [BRA] Heaven or Hell 2015 com Rakuchan   [BRA] Heaven or Hell 2015 com Rakuchan Empty01.04.15 0:01

Em fevereiro discutimos tentar patrocinar um japonês pra vir participar do HoH desse ano. A primeira ideia que tivemos foi chamar o rei do anime GO1, porém quando abordamos ele no twitter ele mencionou que já tinha viagem pro CEOanime planejada pra mesma época. Então aproveitamos o contato do Shao com o Raku-chan, uma verdadeira legenda do Melty, e pedimos pra ele sondar quais jogadores fortes de lá estariam interessados em vir. No fim, o que foi decidido é que o próprio Raku-chan viria, e traria com ele outros dois jogadores (Akkii e Rosha) pra participar do campeonato. Conseguimos a promoção 3 por 1.

Ok, agora vem a parte mais difícil, que é conseguir o dinheiro. Queremos fazer a mesma coisa que funcionou com o Lord Knight e juntar contribuições de toda a comunidade pra pagar a passagem do Raku-chan (os outros dois viriam por conta própria). Infelizmente uma passagem de lá pra cá está em torno de 3700, mas felizmente ainda temos um bom tempo pra conseguir esse dinheiro. Quem puder contribuir com alguma coisa terá nossa gratidão eterna.

Conta
Spoiler:

Caso não atinjamos o valor da passagem, pretendo devolver o dinheiro de todo mundo, então por favor avisem por PM quando fizerem os depósitos pra eu poder controlar. No mais é rezar pra dar tudo certo e treinar duro.

Além disso, estaremos streamando partidas e campeonatos para aumentar a exposição internacional dessa nossa empreitada, já que estamos pedindo arrecadação de pessoas de fora também.

Cronograma

- 11 de Abril (sabado) = Concept Matches com Shao, FS, Inso, Cristu, Alexander e Mordon. Vote nas partidas que estiver mais interessado em ver postando em http://ask.fm/Inso_
- 12 de Abril (a principio) = Brasil versus Argentina parte 2
- 02 e 03 de Maio = Campeonato Regional Sul II
Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] Heaven or Hell 2015 com Rakuchan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumPodes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-
Novo tópico   Responder ao tópico