Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Regional Sul 2 ver 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarRegional Sul 2 ver Novo_p11Regional Sul 2 ver Player11


Novo tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Regional Sul 2 ver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Regional Sul 2 ver _
MensagemAssunto: Regional Sul 2 ver   Regional Sul 2 ver Empty27.01.15 12:48

Comecei a analisar e vi que a cena está bastante parada. Comecei a jogar novamente e estou disposto a animar mais o pessoal, por isso venho aqui anunciar que estarei organizando o segundo Regional Sul  campeonato de Melty Blood aqui em casa quem nem da última vez. Tenho 3 datas em mente e gostaria que pessoal aqui opinasse, não só o pessoal do Rio Grande do Sul, mas também o pessoal dos outros estados, no último vieram várias pessoas de outros estados, sendo que com antecedência dá para todos se organizarem para virem. Sobre local para ficar temos aqui a minha casa, acredito eu que ela dá suporte para 4 jogadores viajantes ficarem durante o tempo do campeonato. Temos outros jogadores no RS, dá também para conversa com eles e verem se há mais lugares. As datas que tenho em mente são: 2/5 e 3/5 (feriado do dia primeiro de maio que será numa sexta), 5/9 e 6/9 (feriado do dia 7 de setembro que será numa segunda) e no dia 31/10 e 1/11 (feriado no dia 2/11 que será uma segunda).

Estas são as datas, peço a todos que digam quais delas preferem ou que indiquem uma outra data que acredita ser melhor. Se haver bastante pessoas prometo fazer um churrasco para pessoal cheers por minha conta. De todos que vêm com grande impossibilidade de vir para cá, por causa da distância, digo para se animarem, pois estas datas ainda estão longe e dão  bastante tempo para pessoal se organizar, ahh lembrando que essas datas são boas, porque ficam bem longes do Heaven or Hell, então pessoal vamos animar a cena cheers ?
Ir para o topo Ir para baixo
tarcizera
Bitten Human
Bitten Human
tarcizera

Mensagens : 2
Reputação : 0
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Regional Sul 2 ver _
MensagemAssunto: Re: Regional Sul 2 ver   Regional Sul 2 ver Empty27.01.15 13:19

e XABLAU!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Regional Sul 2 ver _
MensagemAssunto: Re: Regional Sul 2 ver   Regional Sul 2 ver Empty28.01.15 3:13

Publiquei a enquete das datas do evento no grupo da Melty Brasil, para quem ainda não estiver nele acessa ai https://www.facebook.com/groups/202796666506493/714447448674743/?comment_id=714449305341224&notif_t=group_comment
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Regional Sul 2 ver _
MensagemAssunto: Regional Sul 2 ver   Regional Sul 2 ver Empty09.02.15 2:51

Local: Victor Issler (cep 91770-070), bairro Espirito Santo, casa 332.

Data: 2/5 e 3/5

Horário de Chegada: 14h
Inicio do Campeonato: 16h

Confraternização (churrasco grátis): No dia 3/5 ao meio dia, somente participarão da confraternização, aqueles que se inscreverem no campeonato.

Descrição: O Campeonato se dividirá em dois dias, no primeiro dia as qualificatórias e no segundo dia as semi-finais e as finais, no segundo dia teremos red vs white também. Haverá stream. Quem quiser trazer algum setup para ajudar no campeonato, a organização agradece. Haverá outros jogos. Não haverá inscrição, sendo assim, não haverá premiação.

Regras: a)O andar de cima estará bloqueado durante a execução do evento.
           b) Não poderá atrapalhar os jogadores enquanto eles jogam partidas oficiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regional Sul 2 ver _
MensagemAssunto: Re: Regional Sul 2 ver   Regional Sul 2 ver Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Regional Sul 2 ver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumPodes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-
Novo tópico   Responder ao tópico