xx/05/2004Melty Blood Re-ACT (PC)
xx/xx/2005Melty Blood Re-ACT Final Tuned (PC)
xx/03/2005Melty Blood: Act Cadenza (arcade)
10/08/2006Melty Blood: Act Cadenza (ps2)
27/07/2007Melty Blood: Act Cadenza Ver. B (windows e update para arcade)
xx/xx/x2007Ragnarok Battle Offline lançado para windows. Side scrooler usando chars do mmo ragnarok. Foi publicado internacionalmente pela Gravity mais tarde (DS). Porém, a versão pc continuou recebendo atualizações e expansões por um longo período, e esse material extra não foi incluido no lançamento internacional.
19/09/2008Melty Blood: Actress Again lançado para arcade.
20/08/2009MBAA ps2 lançado.
xx/xx/2009Lilian Fourhand lançado para arcade. Um side scrooler com chars de Maria-sama ga Miteru
15/03/2010http://d.hatena.ne.jp/French-Bread/20100315foi publicado no blog do FB uma nota, em que diziam estarem planejando a produção de um jogos em HD, e que estavam contratando pessoas para trabalhar com o desenho de sprites. Esse anúncio de contratação terminava com um provocativo “Una-se a nós para derrotarmos esse detestável Blazblue juntos!”. Isso criou um rumor de que estavam trabalhando em um MB em HD.
07/07/2010http://d.hatena.ne.jp/French-Bread/20100707outro anúncio foi feito no blog do FB. Eles relatavam que finalmente tinham concluido o MBAACC arcade (1.0). Era a primeira vez que estavam trabalhando com a máquina Ring Wide da sega (antes trabalhavam com o Naomi), e falaram um pouco sobre o processo produtivo. No final do post, falaram sobre a nova produção deles. Deixaram claro que não era um MB em HD, mas uma nova IP, e que esse projeto ainda estava muito no início, longe até mesmo de fazerem um anúncio formal. Mostraram também uma foto em baixa resolução com alguns sprites/concepts dessa nova produção.
6/02/2011http://www.4gamer.net/games/128/G012841/20110207001/http://www.nicovideo.jp/watch/1297145123?via=thumb_watchdurante um hydra gp do Melty blood Actress Again Current Code, foi liberada a informação de que estavam trabalhando em uma atualização para incluir “Powerd Ciel” no jogo, exibindo imagens dela. Mas depois disso fizeram o anúncio formal de que estavam trabalhando num novo jogo. Revelaram o nome (Under Night In-birth) e exibiram o primeiro vídeo do jogo. No momento, só tinham imagens in-game de 4 personagens: Hyde, Linne, Walldestein e Carmine
10/03/2011foi criado o site oficial, sendo revelados mais 2 personagens: Orie e Gordeau. Dali em diante, o site receberia atualizações semananais, como screenshots de personagens, vídeos de personagens, wallpapers de personagens, voice samples, avatares, e todo tipo de atualização filler imaginável, como avatares sd, avatares natalinos, ilustrações comemorativas de feriados e aniversários, etc.
18/05/2011MBAACC 1.05 lançado para arcades. Inclusão da PCiel como jogável, e vários pequenos toques no balanceamento e correção de bugs.
14/10/2011MBAACC 1.07 lançado para arcades. Archetype=earth se torna jogável. Vários pequenos toques no balanceamento e correção de bugs.
17/12/2011Os produtores prepararam a última versão de melty blood: o AACC 1.07 PC. Disseram que com isso iriam se concentrar mais no “Under Night in-bith”.
17/02/2012http://www.4gamer.net/games/128/G012841/20120217030/Durante uma feira de produtores de jogos chamado “AOU”, junto ao estande da sega estavam lá máquinas arcade de Unib para ser usado pelo público, no que seria o primeiro open beta.
xx/03/2012Segunda seção de beta test.
09/06/2012http://www.4gamer.net/games/128/G012841/20120606084/Terceira onda de testes abertos, com a inclusão de batista e merkava.
37/07/2012http://www.4gamer.net/games/128/G012841/20120727047/Mais uma seção de teste, incluindo seth e yuzuhura.
20/09/2012Lançamento do jogo.
01/10/2012Eltnum aparece como personagem secreto, controlado pela CPU.
04/10/2012Ver. 1.01. Vários bugs corrigidos e pequenos toques no balanceamento.
17/11/2012Ver. 1.02. O boss Hilda e o desafiante secreto Eltnum viram personagens selecionáveis.
01/12/2012Ver 1.03. Várias mudanças no balanceamento e correção de bugs.
14/03/2013Ver 1.05. Adição do sistema de cartão AIME para guardar dados. Nenhuma mudança em balanceamento ou correção de bugs. Ver 1.04 foi apenas no locktest para testar esse sistema AIME.
14/03/2013Ver 1.06. Update do sistema AIME para melhoria da estabilidade. Nenhuma mudança em balanceamento ou correção de bugs.
05/09/2013Ver 2.00: EX late. Mudanças massivas na mecânica geral para retirar infinitos (gravidade, tech, deterioração de hitstun). Para compensar isso, outras mudanças no sistema universal foi necessário, além de mudanças massivasnas mecânicas específicas de todos os chars. Hp de todos os chars, prorate e dano de quase todos os ataques foram modificados. 1 pesonagem novo (Chaos) se torna jogável.
18/09/2013Ver 2.01. Akatsuki passa a aparecer como desafiante secreto. Pequenas mudanças de balanceamento e correção de bugs.
21/09/2013Durante o anivesário da editora Dengeki bunko, foi anunciado que um jogo de luta usando chars das suas franquias estaria em desenvolvimento, junto com um pequeno vídeo. Apenas foi dito que seria produzido pela sega. Muitos notaram certa semelhança no estilo de arte dos sprites com o estilo da french bread, mas o vídeo era muito curto para afirmar algo.
11/10/2013Primeiro locktest de DFC. Não só a semelhança visual com o estilo de sprites da French bread foi notada. Muitos efeitos de som usados como placeholder eram de UNIB. Após ser pressionada, a sega liberou o nome das pessoas por traz do jogo. Seria a equipe de Valkyria Chronicles (Direção geral e de arte) e a da French bread.
22/10/2013UNIB Ver 2.02. Akatsuki se torna jogável. Correções de pequenos bugs e toques no balanceamento de alguns chars.
15/02/2014Segunda onda de beta tests de DFC.
18/03/2014DFC é lançado para arcades.
11/04/2014http://d.hatena.ne.jp/French-Bread/20140411http://www13.plala.or.jp/french/bosyu.htmFrench bread coloca um anúncio de empregos. Procuravam artistas para pixelart (não era necessário ter experiência, já que eles ensinariam o método deles do zero), artistas para criar cenários 3D, programadores (com experiêcia) e game designers (com experiência). Rumores de que um novo projeto estaria a caminho se expalharam, e especulações de que seria um novo MB.
20/04/2014http://gamenyarth.blog67.fc2.com/blog-entry-15251.htmlSuposto vazamento de um artigo que seria publicado na revista famitsu daquela semana: versão ps3 da vesão 2.02 seria lançada final de julho. Seria co-produzida/publicada pela arc system works.
24/04/2014http://www.famitsu.com/news/201404/24052150.htmlNoticia confirmada. A data de lançamento seria 24/07/2014. O jogo contaria com chars novos (apenas Nanase confirmada), cenários novos, modo training (com imput display), netplay (com loby).
09/05/2014Jeffrey Manson entra no canal IRC (magesassociation). Disse ter conversado com pessoas da french bread numa convenção em tokyo, e que sugeriram que realmente o anúncio de 11/24/2014 é para um melty blood novo.
10/05/2014Anuncio de que 2 personagens novos estariam vindo para o DFC: Taiga (toradora) e Miyuki (mahouka), junto com assists das respectivas séries (ryuuji e tatsuya).