Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Comando/Joystick/teclado recomendado ? 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarComando/Joystick/teclado recomendado ? Novo_p11Comando/Joystick/teclado recomendado ? Player11


Compartilhe | 
 

 Comando/Joystick/teclado recomendado ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Preemo
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 2
Reputação : 0
Estado : PR
Cidade : Lisboa
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Comando/Joystick/teclado recomendado ? _
MensagemAssunto: Comando/Joystick/teclado recomendado ?   Comando/Joystick/teclado recomendado ? Empty14.04.14 14:16

Boas tardes, comecei a jogar Melty Blood mas nao me estou a dar bem com os controles do meu comando da xbox, os movimentos da personagem são de pouca precisão, o q me recomendam  a usar para jogar Melty Blood ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Comando/Joystick/teclado recomendado ? _
MensagemAssunto: Re: Comando/Joystick/teclado recomendado ?   Comando/Joystick/teclado recomendado ? Empty14.04.14 15:18

Movido para Fateful Showdown.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Comando/Joystick/teclado recomendado ? _
MensagemAssunto: Re: Comando/Joystick/teclado recomendado ?   Comando/Joystick/teclado recomendado ? Empty14.04.14 15:24

Cada um recomenda uma coisa, normalmente o que está mais acostumado. O melhor é teclado e hitbox, mas arcade sticks também são viáveis (afinal os japas jogam neles). Pads (controles) são ruins, ainda mais o de xbox. Tem gente que joga bem com controle, mas é exceção. Além diisso a organização dos botões no controle não permite técnicas como p-link. Como assim os movimentos da personagem são de pouca precisão?
Ir para o topo Ir para baixo
Preemo
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 2
Reputação : 0
Estado : PR
Cidade : Lisboa
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Comando/Joystick/teclado recomendado ? _
MensagemAssunto: Re: Comando/Joystick/teclado recomendado ?   Comando/Joystick/teclado recomendado ? Empty14.04.14 15:27

quando digo pouca precisão digo q as vezes carrego lado e ele salta, então recomendas teclado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Comando/Joystick/teclado recomendado ? _
MensagemAssunto: Re: Comando/Joystick/teclado recomendado ?   Comando/Joystick/teclado recomendado ? Empty14.04.14 16:44

Preemo escreveu:
quando digo pouca precisão digo q as vezes carrego lado e ele salta, então recomendas teclado ?
Com o teclado é garantido que você tenha uma boa precisão e, se for acostumado, conforto. O problema do teclado mesmo é quando você for enfrentar outros jogadores pessoalmente, ai tem toda aquele trabalho de ficar configurando tecla e mudando posição. Mas isso a gente consegue contornar.

Eu jogo num controle de PS2. É bem confortável para mim e consigo fazer os comandos que eu quero. Porém, sinto que se usasse um teclado, um hitbox, ou mesmo um arcade, minha precisão seria muito superior. Tem horas que simplesmente evito de fazer um combo ou movimentação difícil (que me deixaria numa vantagem favóravel), por medo de errar o comando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comando/Joystick/teclado recomendado ? _
MensagemAssunto: Re: Comando/Joystick/teclado recomendado ?   Comando/Joystick/teclado recomendado ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comando/Joystick/teclado recomendado ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown-