InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Melty Blood - Resumos dos Storylines gerais do jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyper Omega Sonic
Convidado




MensagemAssunto: Melty Blood - Resumos dos Storylines gerais do jogos   22.03.14 0:39

Olá amigos.

Estou aqui escrevendo sobre os eventos ocorridos em Melty Blood em forma resumida para tentarem entender um pouco o storyline deste grande jogo de luta.

MELTY BLOOD

O jogo e todo evento é um tipo de jogo de luta com um storyline próprio, tendo oito rotas alternativas ao todo, sendo que as seis primeiras estão disponíveis logo no início, que mudam dependendo como com ganha ou perde as lutas com os adversários enquanto que a história se desenrola pelo jogo e tendo seus próprios finais de como o a história do jogo possa terminar e as outras duas, que são a rota verdadeira e a rota secreta, são liberadas após terminarem as outras seis rotas alternativas primarias, sendo que a rota secreta somente é destravada após completar a rota verdadeira do jogo também.

A história começa exatamente a mais de um ano após os eventos ocorridos em Tsukihime, Tsukihime PLUS+DISC e alguns dias após os eventos de Kagetsu Tohya, com o storyline da linha do tempo de Tsukihime baseados na rota não-feita ou realizada de Yumizuka Satsuki, onde ela foi transformada em vampira por Roa quando estava na forma de Tohno SHIKI, o verdadeiro irmão biológico de Tohno Akiha, confrontada em seguida por Tohno Shiki e foi derrotada, mas não foi morta e estava se escondendo até hoje e segue seu final normal, baseado naqueles finais bons vistos nas rotas de Arcueid e Ciel de Tsukihime, só que combinados e a familiar dos sonhos Len, começar a viver com Shiki na mansão dos Tohno alguns dias antes dos eventos de Melty Blood começarem.

Um ano se passou desde que o “Caso do Homicídio Serial Vampírico” foi resolvido com as mortes de Nrvnqsr Chaos e Michael Roa Valdamjong/Tohno SHIKI em Tsukihime. Mas no começo do mês de agosto de 2001, no primeiro dia do mês, Tohno Shiki começou a ouvir falar de rumores sobre uma nova série de assassinatos em Misaki Town que estão acontecendo novamente, praticamente similares e idênticos aqueles que foram provocados por Michael Roa Valdamjong e Nrvnqsr Chaos na cidade no ano de 1999. Enquanto que o jovem garoto começa a suas próprias investigações para descobrir este novo “assassino fantasma” durante a noite deste mesmo dia, ele conheceu Sion Eltnam Atlasia, uma alquimista vinda da academia Atlas, no Egito, desafiando ele para uma luta em uma tentativa de captura-lo na porta de entrada do arranha-céu Shirne. Após Shiki vencer ela, Sion revela que a razão pela qual ela veio para a cidade de Misaki Town e capturar ele era para tentar conseguir entrar em contato com a última Ancestral Verdadeira viva neste mundo (neste caso a Arcueid). Assim ela acredita que por conseguir uma amostra do sangue dela, ela possa adquirir alguma informação para criar uma “cura para o vampirismo” para sua pesquisa.

Após ouvir a história dela, Shiki resolve ajudar Sion com esta tarefa e assim ambos partem em uma aventura onde vários mistérios em relação ao retorno dos assassinatos que ocorreram em Tsukihime, estão agora relacionados com o surgimento de um novo Apostolo Morto Ancestral, Night of Wallachia, cuja sua forma verdadeira não é aquela de uma pessoa, mas de um fenômeno vampírico materializador de rumores, boatos, pavores e medos que possam estar circulando em uma comunidade ou numa cidade, capaz de transformar esses medos e rumores em entidades físicas assustadoras e terríveis devoradoras de sangue humano, conhecido como “TATARI”, que significa ‘maldição’ ou ‘desgraça’ em japonês e o que este novo vilão ter a ver com Sion e sua busca por uma “cura para o vampirismo” e sua vida pessoal.

Mas a aventura não será tão fácil, já que Ciel também está patrulhando pela cidade através deste assassino dos boatos e dos rumores, enquanto que Tohno Akiha está agindo estranhamente nos últimos dias e Arcueid não é vista por algum tempo, aumentado ainda mais os medos de Shiki. Isso provoca uma série de combates e lutas onde ele e Sion enfrentam os seus maiores medos em suas mentes e suas experiências passadas com o mal que possa existir em seus corações e suas almas em realidade.

MELTY BLOOD ACT:2 MANGA

A história começa exatamente do ponto onde terminou a batalha contra o fenômeno vampírico TATARI, com o mestre deste fenômeno Night of Wallachia sendo derrotado por Sion Eltnam Atlasia e morto por Tohno Shiki com a ajuda de Arcueid Brunestud e Shiki e Sion terem se despedido um do outro, com Sion já voltando para o Egito na academia Atlas e Shiki voltando para casa com Arcueid no amanhecer daquele mesmo dia em que Wallachia foi eliminado.

Durante a noite de TATARI que ocorreu em Misaki Town, Kohaku foi infectada pelo fenômeno TATARI através de Tohno Akiha, que após andar pela cidade, um pedaço do fenômeno TATARI tinha se alojado nela após uma luta contra uma cópia TATARI de Ciel naquela noite, controlando Akiha por algum momento antes deste pedaço até chegar de volta para a mansão e ser transferido para Kohaku logo em seguida e antes de Night of Wallachia ser morto. Esses restos ficam alojados dentro dela, tornando Kohaku em uma espécie de cientista louca, bruxa mágica e lutadora de kung-fu com planos de tirar sua patroa Akiha do comando da mansão dos Tohno e prender ela no calabouço do subterrâneo da mansão dos Tohno para se vingar dos Tohno devido o passado dela e da sua irmã gêmea Hisui (vejam Tsukihime para mais detalhes). Assim ela e sua irmã Hisui, a quem ela convenceu e de certa forma foi afetada pelo fenômeno TATARI também, organizaram um plano para tomarem a mansão dos Tohno e todos os seus recursos para comandarem a cidade e ficaram com Shiki só para elas, com Kohaku armando planos para tirarem Arcueid e Ciel da competição também.

Tudo isso aconteceu devido à imaginação da pequena Arima Miyako, uma relativa dos Tohno e uma ‘’prima’’ de Shiki, que teve outro dos seus pesadelos em relação ao seu irmão Shiki, acreditando que ele está em perigo por ele ficar morando com essas três mulheres terríveis e perigosa na opinião dela (Akiha, Hisui e Kohaku) e que estranhas robôs de destruição parecendo com Hisui estão atacando a cidade de Misaki Town com o objetivo de conquistá-la. Todo esse pesadelo que Miyako teve foi à causa principal para TATARI poder influenciar e tornar Kohaku para uma vilã baseado nos medos que Miyako teve neste pesadelo. A pequena Miyako, então acordou no dia seguinte e sentindo que seu ‘’irmão’’ está em apuros, decide sair de casa para resgatar Shiki das garras dos Tohno e traze-lo de volta para viver com os Arima.

No caminho de volta para a mansão e chegando lá, Shiki e Arcueid se deparam com Hisui e Kohaku para saberem se Akiha estava bem, mas elas estavam diferentes de alguma forma e após uma luta rápida. Kohaku lançou Shiki e Arcueid em um calabouço, onde Akiha, que foi pega de surpresa durante os eventos ocorridos na rota verdadeira de Melty Blood, também ficou presa devido a Kohaku e agora, Shiki, Arcueid e Akiha precisam trabalhar juntos para retomarem o controle da mansão dos Tohno, deterem os planos de Kohaku que está influenciada pelos restos do TATARI provocado por Wallachia e ainda convencer Miyako (que fica influenciada pelos restos do TATARI após a pequena lutadora de kung-fu vencer Kohaku e esses restos são transferidos para ela) a parar com a ideia de quer tentar trazer Shiki de volta para os Arima pela força.

Essa história é baseada na rota secreta de Melty Blood e somente ela é destravada após completar as seis primeiras rotas iniciais do jogo e também a rota verdadeira do jogo, que é somente destravada também após completar as seis primeiras rotas anteriores. Enquanto que no jogo essa aventura se passa no período em que o TATARI está em operação em Melty Blood e Sion em que acompanha Shiki nesta aventura, nesta adaptação é Arcueid que acompanha Shiki no lugar da Sion e essa aventura ocorre logo em seguida após o final da rota verdadeira de Melty Blood, que é depois que Wallachia foi eliminado, mas seu fenômeno de alguma forma não foi desativado após a sua morte.

MELTY BLOOD RE-ACT

Todos os eventos ocorridos neste game é um modo Arcade com vários modos histórias individuais para cada personagem, mas todos ligados ao mesmo evento principal no storyline e tendo como chefas finais White Len e Aoko Aozaki. O evento provavelmente acontece em 2 de setembro de 2001, domingo, quando a lua cheia aparece no Japão e só ocorre durante toda a noite até o amanhecer, de 3 de setembro de 2001, segunda-feira. Isto ocorre um mês após os eventos do final da verdadeira rota de Melty Blood e os eventos ocorridos na rota secreta do jogo.

A história começa exatamente quase um mês após os desfechos ocorridos na rota verdadeira do jogo Melty Blood e os eventos ocorridos em Melty Blood ACT:2 Manga, baseados na rota secreta do jogo Melty Blood. White Len, uma familiar hibrida dos sonhos que foi criada por Aoko Aozaki por usar os restos mortais de Night of Wallachia que contém alguns dos poderes do fenômeno TATARI em seu sangue deixado no chão com a morte dele no arranha-céu Shirne e usando a personalidade reprimida do subconsciente da familiar dos sonhos Len que ela conseguiu obter de alguma forma, após escapar de sua criadora depois que ela e Aoko não se deram muito bem uma com a outra após o nascimento de White Len, resolve usar seus poderes herdados do fenômeno TATARI através de Wallachia combinados com o poder de manipular os sonhos e poderes de gelo herdados de Len para colocar quase todos os habitantes da cidade de Misaki Town para dormir em uma noite de lua cheia, permitindo que White Len se alimente dos sonhos e pesadelos gerados pelos habitantes da cidade para fortalecer seus poderes.

Usando suas habilidades aumentadas, ela cria um mundo especial feito de neve onde ela possa continuar com suas operações em segredo de colocar todos em Misaki Town para dormir e usando seus poderes de TATARI aumentados, ela consegue recriar as materializações geradas por TATARI no último mês passado com este poder (mas sem a influência e personalidade de Wallachia nestas replicações) e uma replicação TATARI do vilão Wallachia quando ele foi materializado por Arcueid para ser derrotado na rota verdadeira de Melty Blood. Desta forma, White Len acabou criando um segundo “Hologram Summer” em Misaki Town, que além das materializações anteriormente geradas pelo TATARI serem trazidas de volta (Nanaya Shiki, Nrvnqsr Choas, Red Arcueid, Sion TATARI e Akiha Vermilion), várias duplicatas fracas dos personagens de Tsukihime foram também criadas pela familiar hibrida dos sonhos (sendo que uma dessas duplicatas deu à luz a travessa Neco-Arc), com o objetivo de fazer com que todos na cidade de Misaki Town durmam para sempre para ela governar no seu mundo de sonhos e derrotar a verdadeira Len, a fim de que White Len passe a ser a única Len a existir neste mundo.

Aproveitando-se da confusão que sua criação rebelde estava causando, Aoko observa os acontecimentos que ocorreram nesta noite especial às escondidas. Mas ao ver que seu ‘’discípulo’’ Tohno Shiki e a verdadeira Len estão saindo pela cidade nesta noite e começando a investigar o caso por conta própria, Aoko decide ficar no caminho dos dois para evitar que atrapalhem tudo que White Len está fazendo, colocando os dois para dormirem e ficarem escondidos sob a sua tutela.

Isto leva a Sion Eltnam Atlasia, Yumizuka Satsuki, Arcueid Brunestud, Ciel, Tohno Akiha e a outros personagens de Tsukihime para resolver este novo caso do misterioso retorno do TATARI nesta cidade, cada um à sua maneira e com seus próprios objetivos pessoais, enquanto que Wallachia e as outras replicações que foram geradas pelo TATARI no mês passado nesta cidade voltam para resolver assuntos pendentes do passado com seus algozes que os derrotaram e fazer uma nova noite de horrores desta nova noite de pesadelos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Melty Blood - Resumos dos Storylines gerais do jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate-
Novo Tópico   Responder ao tópico