Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sion: discussão geral 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarSion: discussão geral Novo_p11Sion: discussão geral Player11


Compartilhe | 
 

 Sion: discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Sion: discussão geral _
MensagemAssunto: Sion: discussão geral   Sion: discussão geral Empty20.01.14 5:17

Tópico para assuntos gerais sobre a personagem. Se o assunto for de alguma lua em específico procure o tópico apropriado ou crie-o se ainda não existir. No mais, vale até conversar, desde que seja on topic.

Nome original: Sion Eltnam Sokaris (シオン・エルトナム・ソカリス)
Nome: Sion Eltnam Atlasia (シオン・エルトナム・アトラシア)
Altura: 1,61 cm
Peso: 48 kg
Aniversário: 1.º de Junho
Três medidas: busto 86, cintura 55, quadril 83
Tipo Sanguíneo: O
Seiyuu: Natsuki Rio
Aparições: Melty Blood (todos os jogos), Melty Blood (mangá), Melty Blood X (mangá), Carnival Phantasm (anime), Battle Moon Wars (jogo), All Around Type-Moon (drama CD), Under Night in Birth (jogo).

Geral: Sion, personagem principal de Melty Blood, é uma alquimista de Atlas, um dos três principais ramos da Associação dos Magos, localizada no Egito. Segundo os ensinamentos de Atlas, todos os métodos proibidos de pesquisa são permitidos, desde que as pesquisas não venham a público. Ainda criança, Sion, prodígio, foi apontada Atlasia, representante de Atlas, o título mais alto dentro da Academia, tamanha sua genialidade e proeminência. Como tal, ela é uma personagem fria e séria que busca sempre o máximo de eficiência. Apesar disso, ela também tem seu lado humano, sendo um pouco imatura e facilmente irritável.

Habilidades: Sion é uma especialista em cérebro, uma hacker da mente. Durante suas pesquisas, desenvolveu um método de fazer "overclock" no cérebro, permitindo a previsão aproximada de acontecimentos futuros através de cálculos estatísticos. Também desenvolveu um método de particionar o cérebro em até 7 núcleos, a fim de paralelizar o processo cognitivo e torná-lo mais eficiente (lembrando que MB é de 2002, veio antes do i7 lol). Além disso ela possui duas etherlites. Etherlite é um código em forma de bracelete com monofilamentos, que quando fazem contato com a pele de alguém, conectam-se e fundem-se ao sistema nervoso, estabelecem um link mental entre o usuário e o possuidor da etherlite, possibilitando leitura mental. Conectada da forma apropriada, a etherlite também permite controlar o corpo de outras pessoas ou desabilitar o limitador nervoso delas, permitindo um aumento temporário das faculdades físicas por alguns minutos às custas de exaustão posterior. Além disso, a etherlite também pode ser usada para cortar ou amarrar. Embora ela utilize para tudo isso, a etherlite era originalmente um sistema nervoso substituto para propósitos médicos, também possuindo efeito analgésico. Seu uso, porém, cria o risco de duplicação de informação, o que faria memórias e sentimentos serem compartilhados, sendo condenado até mesmo em Atlas por seu potencial de "roubar a vida dos outros". A Sion ainda possui uma barrel replica, arma conceitual. Para saber mais, talvez você queira ler o mangá de MB ou jogar a story mode presente nas versões antigas do jogo.

Especulações: por ser uma alquimista de Atlas, uma academia imoral, pelos resultados científicos que obteve, pelo descaso pela vida humana que ela aparenta ter e por ter sido entitulada Atlasia tão jovem, especula-se que a Sion desde muito jovem vem usando sua genialidade para fazer pesquisas proibidas com o cérebro de cobais humanas.

Sion: discussão geral S11_zps1d1ad22b

Sion: discussão geral S12_zps05285e10
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sion: discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate :: Sion Eltnam Atlasia-