Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarMelty on the beach I.   Mais sal do que areia! Novo_p11Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Player11


Compartilhe | 
 

 Melty on the beach I. Mais sal do que areia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quais dias e quantos dias vocês podem ficar?
2ª Metade de Janeiro
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_lcap22%Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_rcap
 22% [ 4 ]
1ª Metade de Fevereiro
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_lcap11%Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_rcap
 11% [ 2 ]
2ª Metade de Fevereiro
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_lcap11%Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_rcap
 11% [ 2 ]
1ª Metade de Março
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_lcap6%Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Por 1 semana
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_lcap28%Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_rcap
 28% [ 5 ]
Por 2 semanas
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_lcap11%Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Pra sempre cara, te amo.
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_lcap6%Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Por 1 fim de semana
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_lcap5%Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty18.12.13 0:34

YOOOooooooooo negadinha, já é um projeto antiguinho, que como alguns sabem eu queria fazer uma jogatina prolongada na minha casa de praia.

Eu só preciso saber em que dia vocês estão livres amiguinhos, e quanto tempo a maioria pretende ficar. (Já que eu não quero ficar indo e voltando pro aeroporto pra levar vocês)


A pool é múltipla escolha, se você é um vagal pode selecionar o tempo que ficar tranquilo pra você vir.
E saber quanto tempo também seria bom. euehee




O evento "vai ser" do dia 24~03. MAS, eu vou ter que esperar o povo que vai chegar só depois anyway.



Listinha dos que vão e que horas:
Eu~
Cristu: 23/01 18:50 - Rodoviária
Inso: 24/01 08:00 - Aeroporto ~ 03/02 19:00 - Aeroporto
Y0shi: 24/01 10:00 - Rodoviaria
Mordon: 24/01 15:15 - Rodoviaria
Shadowbringer: 25/01 08:10 - Rodoviária ~ 26/01 16:55 - Aeroporto
Tyrr: 25/01 09:50 - Aeroporto ~ 01/02 13:41 - Aeroporto
Mimi e Rymaru: 25/01 18:00 - Aeroporto ~ 02/02 07:00 - Aeroporto



Tentem chegar perto desses horário, seja na rodoviária, no aeroporto, no porto, de kaiaki, viajando de teia, bicicleta, correndo. Enfim.



FAQ (Fucking answers and questions)
Q: Onde fica a casa de praia?
A: Na praia da Pinheira (parte continental). Mapa

Q: Mas eu nunca vi o mar.
A: Massa brow, chega ae que a gente vai jogar e ver o mar \o/

Q: Mas fica tipo, na beira do mar?
A: Não, fica a uns 50 metros da praia.

Q: Mas eu não sei nadar.
A: Morre. A gente vai juntinho <3.

Q: Mas eu não gosto de sol/praia, o que fazer?
A: Eu quero reunir meus amiguinhos pra jogar melty e me divertir, se você não gosta de sol/praia pode ficar jogando melty, tranquilo.

Q: Mas e se for muita gente?
A: A casa tem 5 camas de casal (2 beliches e 1 cama), mas alguns vários colchões. Tenho também uma tia que tem uma casa literalmente na frente, que talvez eu consiga.

Q: MAS SC NÃO TEM CENA
A: Vai se fuder Vinn

Edit:
Q: Mas Mts-sama, eu só tenho 15 aninhos.
A: Bigo, pega uma autorização POR ESCRITO com os seus pais, eu não quero tomar esporro depois.

Q: O que eu preciso levar?
A: No geral só roupas e dinheiro mesmo, quanto, eu não sei. Pense no quanto você come em 1 semana, sei lá.

Q: Mas eu só quero ficar 1 fds.
A: EU PRECISO SABER OS DIASssssssszzzzzz. Mais mesmo pra te pegar no Aeroporto/Rodoviária e levar até a casa de praia.

Tem dúvidas? Entre em contato:

Telefone: (48) 9682-7688 [Tim]
Facebook: /mtscoelho
Google+: +MatheusCoelhoq
Twitter(?): @_mtscoelho
Line: qmts
Steam: qMts



Kisses ;3


Última edição por Mts em 23.01.14 19:20, editado 20 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty18.12.13 0:39

To lá. Quanto a numero de dias, pra mim indfere, tem que ver esse pessoal que tem compromissos aí se eles conseguem mais do que um fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Feres
The Dead
The Dead
Feres

Mensagens : 47
Reputação : 15


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty18.12.13 0:47

Caras... ateh posso ir , mas tem q ve o dia certinho e eu me progamar com um mes de antecedencia (maximo q posso é um final de semana)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty18.12.13 1:03

Eu ficaria por uns 3 dias, mas 1 semana no máximo também não é ruim. Só não fico pra sempre porque o Mts é feio.  Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 3226189527


Última edição por Tyrr em 18.12.13 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty18.12.13 2:09

se for antes de ~15 de fevereiro eu posso ir, e gostaria de ficar mais de um fds pra aproveitar melhor a viagem. acho q entre 5 e 10 dias ta loco de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty18.12.13 4:00

VSF MTS

@ Edit @ Topic

BORA VER PRAIA
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty18.12.13 16:05

Pra mim fica fácil em janeiro... em fevereiro eu ja não consigo garantir nada '3', acerta o dia direitinho
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
The Dead
The Dead
Lux

Mensagens : 49
Reputação : 2
Estado : SP
Cidade : São Paulo
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty19.12.13 8:49

Vim ver o tópico por causa do Inso baiano no Face Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 4174959951 

Anyway, começo do ano talvez eu tenha grana... Tudo depende da grana, mas seria em janeiro mesmo.

E preciso ter 1 base de quanto gastaria D;
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty21.12.13 3:24

MELTY BLOOD EPISÓDEO DA PRAIA!

Presença garantida :)
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty23.12.13 22:27

Então é isso aí galerinha, o Melty on the Beach vai ser do dia 23 de Janeiro (Sexta-feira) até dia 03 de Fevereiro (Segunda-feira).

Quem for confirmar e/ou tiver alguma dúvida me da um toque, que eu já vou fazendo uma listinha de quem vai.

Se alguém for ficar por 1 final de semana, por favor me avise com antecedência. (Principalmente se for nos dias 01 e 02 de fevereiro)


Se quiserem eu faço um FAQ mais detalhado no OP.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty25.12.13 0:52

se eu for, e é 95% certeza q vou, eu provavelmente nao vou ficar até dia 3. o pessoal de poa ta se organizando pra irmos de carro, mas como vou voltar mais cedo vou ter q voltar de onibus (odeio aviao). me leva na rodoviaria? <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty25.12.13 6:02

Levo sim Mordon, Por isso eu to querendo saber quem não vai ficar lá todos os dias.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty26.12.13 0:23

ME CONFIRMA NESSE CARAIO AI!!! BORA MUITO SEXO, DROGAS E ROCK IN ROLL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty26.12.13 5:36

Eu só poseria na metade de janeiro msm. Dia 26 eh meu aniversario e dia 29 ja volto pro Rio.

Obs: soh vi o topico agora (thx based inso)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty26.12.13 21:00

Anunciando que levarei o TYPE-MOON Fes. Day 1 em pen doraibu :33
Ir para o topo Ir para baixo
shadowbringer
The Dead
The Dead


Mensagens : 36
Reputação : 18


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty30.12.13 14:38

pensando em ir (ficar so sabado e domingo por causa do trabalho) se tiver carona; fico relutante em levar equipamentos eletronicos (arcade e/ou ps3) pelo local ser perto do mar (qto menos perto melhor -- desculpem o trocadilho com o "mais sal do que areia".. :p), se tiver o ps3 eu levo os jogos que tenho em bd (se eu for)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty01.01.14 21:20

Então niggas, eis uma coisa que eu sugiro fazer. Já que a gente não vai tar com internet decente lá fica difícil fazer stream, portanto eu vou levar minha placa de captura e nós vamos gravar as partidas em tempo real com comentários e tudo, é bem melhor do que upar replays mais tarde e fica um registro das nossas jogatinas, coisa que não ficou do Melty Sul por exemplo.

Então, eu sugiro a gente fazer um esquema que nem a Topanga League, um Round Robin com todos os envolvidos, sendo que a cada dia soh alguns confrontos acontecem, assim a gente tem algo pra ficar animado todos os dias. Podemos gravar também um mini campeonato organizado na hora, coisas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty03.01.14 11:04

Inso escreveu:
Então niggas, eis uma coisa que eu sugiro fazer. Já que a gente não vai tar com internet decente lá fica difícil fazer stream, portanto eu vou levar minha placa de captura e nós vamos gravar as partidas em tempo real com comentários e tudo, é bem melhor do que upar replays mais tarde e fica um registro das nossas jogatinas, coisa que não ficou do Melty Sul por exemplo.

Então, eu sugiro a gente fazer um esquema que nem a Topanga League, um Round Robin com todos os envolvidos, sendo que a cada dia soh alguns confrontos acontecem, assim a gente tem algo pra ficar animado todos os dias. Podemos gravar também um mini campeonato organizado na hora, coisas assim.

Asian cat approves of this. E eu também. Idéia bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty05.01.14 3:04

Então amiguinhowssz, Alguém quer confirmar aqui como e quando vai vir?
Quero saber quem vai direto pra casa de praia, quem eu vou levar, quem vai vir de ônibus, carro, avião e camelo.


Kisses ;3


Última edição por Mts em 06.01.14 14:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
The Dead
The Dead
Lux

Mensagens : 49
Reputação : 2
Estado : SP
Cidade : São Paulo
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty05.01.14 11:21

Se eu for, eu iria com a nega do tcham (mikan) e preciso que esse vagabundo me diga como ele vai ir...

E eu preciso realmente de 1 base de gasto, pra saber se rola ou não mesmo.  afro 
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty05.01.14 12:45

SP > SC sai certa de 300 ida e volta de avião parece. O m1kan pegou por 270 eu acho. O resto é gasto com comida e outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty05.01.14 18:05

Esse negócio de custo é meio pessoal, na real.

Tem mercado, tem pizzaria, tem lanche, tem sorvete, tem a porra toda.

Eu vou comer o que o pessoal combinar e estiver afim de comer, agora se você for daquelas pessoas que cada vez que vão no mercado são quase que obrigados a comprar 2 barras de chocolate, 8 bombons, 9 pringles, 3 coxinhas e 1 empada eu não tenho como me basear.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty06.01.14 13:07

To confirmado, vou de avião! Chego 24 às 8h da manhã e vou embora dia 3 às 19h! Quero ver vcs lá niggas!
Ir para o topo Ir para baixo
shadowbringer
The Dead
The Dead


Mensagens : 36
Reputação : 18


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty11.01.14 1:41

chego em SC de onibus as 8:10 dia 25 (Sabado) e voltarei pra SP de aviao as 16:55 (mas preciso chegar no aeroporto de preferencia as 15:25) do dia 26 (Domingo)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty12.01.14 21:27

AHHHHHHHHHHHHHHH CANT WAITT!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty14.01.14 16:43

Passagens compradas. Enquanto isso, um vídeo pra vocês:



 Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 3226189527 
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty14.01.14 23:07

Nosso apopo cresceu, está um homenzinho grande, que orgulho :~~
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty14.01.14 23:39

Tyrr escreveu:
Passagens compradas. Enquanto isso, um vídeo pra vocês:



 Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 3226189527 
MAZAHHHHHHHHHHHHHHHHHH É NÓIS RAPÁ! :DDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty17.01.14 17:38

Daqui a 1 semaninha o insone chega, quem mais vier agiliza aí, viu Cristu.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty20.01.14 8:08

Então Sr.Tyrr vai mesmo. Quem diria :V
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty20.01.14 16:11

Q: Mts-sama, o que eu preciso levar? ;_;
A: Roupa de cama, toalha, escova de dentes, dinheiro, sangue nos olhos, seu corpo e o que mais você achar necessário.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty21.01.14 19:38

Passagens em mãos!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty23.01.14 10:33

Tirando o teclado do PC para levar. Até breve galere :DDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty23.01.14 14:52

Cristu escreveu:
Tirando o teclado do PC para levar. Até breve galere :DDDDD
Até daqui a pouco o//


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty23.01.14 18:26

Eu devo chegar amanhã, umas 10:00 x:
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty23.01.14 18:42

WHAAT? onde, quando e como??


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty23.01.14 18:48

Na rodoviária, 10 da manhã, de ônibus.

Respondido[?]
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty23.01.14 20:11

Sim, e pretende ficar até que dia/vai embora quando?

also, indo buscar o Cristu


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty24.01.14 5:14

Vou ficar até pouco tempo, devo chegar sexta de manhã e ir embora já no sábado de noite. Domingo eu preciso estar em Joinville de novo e Terça feira eu já viajo pro RJ. Eu só quero ir pra encontrar meus amiguinhos queridos que moram no meu kokoro <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty24.01.14 12:33

Estamos esperando vossa senhoria :(
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty25.01.14 15:59

Cronogramas de hoje:
Pegar Shadowbringer na rodoviária
Pegar o Tyrr no aeroporto
Despachar os malas e as malas

Pegar o Rymaru no aeroporto
Ir pra praia


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty04.02.14 1:32

Spoiler:

Todos vocês entregues seus putos!

Foi bom pra cacete ter vocês aqui, conhecer mais e tomar porre.



Começar a programar o ano que vem já E PUTA QUE ME PARIU, VENHAM E VOLTEM NO MESMO DIA!

Shadow, fica mais tempo pl0s;


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty05.02.14 1:46

> DEVICE CONNECTED
> 7k
> MorDP
> Castelo de areia
> 82 peças de "sashimi"
> Cadê o suco do Rymaru?
> Worms Volley
> CONQUISTADO-OR
> m1kan cozinhando por 3 horas e o pessoal comendo tudo em 3 minutos
> Chuva na caminhada
> Perdidos na praia
> Cooldown do ventilador
> Cebolitos
> Where's dormir?
> Gatos
> Are? Bebop. Ta-dah.
> Bocas. Xis pequeno e pouco camarão.
> Areia na pantufa
> Corrida até o fim da praia
> 10 minutos não é 1 minuto
> Malas, mochilas e eletrônicos everywhere
> Caipirinha
> Device disconnected
> To eat a fishu is to become happy

Mais alguém teve dificuldades de fechar a torneira do chuveiro da praia?

When's fotos?

Ps. hora de baixar MM!
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty05.02.14 22:28

Dificuldade não, mas quando você fecha ele o fdp fica pingando por uns 2 minutos.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty05.02.14 22:45

Mts escreveu:
Dificuldade não, mas quando você fecha ele o fdp fica pingando por uns 2 minutos.

Kisses ;3

Eu fui tomar banho depois do Rymaru, ele lacrou o negócio suahsuhasuhaushas. Tive que botar a toalha em volta pra abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty06.02.14 8:47

Cristu escreveu:
> DEVICE CONNECTED
> 7k
> MorDP
> Castelo de areia
> 82 peças de "sashimi"
> Cadê o suco do Rymaru?
> Worms Volley
> CONQUISTADO-OR
> m1kan cozinhando por 3 horas e o pessoal comendo tudo em 3 minutos
> Chuva na caminhada
> Perdidos na praia
> Cooldown do ventilador
> Cebolitos
> Where's dormir?
> Gatos
> Are? Bebop. Ta-dah.
> Bocas. Xis pequeno e pouco camarão.
> Areia na pantufa
> Corrida até o fim da praia
> 10 minutos não é 1 minuto
> Malas, mochilas e eletrônicos everywhere
> Caipirinha
> Device disconnected
> To eat a fishu is to become happy

Mais alguém teve dificuldades de fechar a torneira do chuveiro da praia?

When's fotos?

Ps. hora de baixar MM!

Esse dia foi doido
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty07.02.14 21:17

< m1kan, Rymaru, Mts (atrás), Inso, Jirayah, Cristu, Tyrr, Mordon (sombra fotografando) >
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 1609556_629597497089554_1812714910_n

< Inso, Tyrr, m1kan, Rymaru, Jirayah, Mts, Cristu, Mordon (sombra fotografando)>
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 1011872_629597620422875_928082880_n

Montinho no Inso lol.
< Mts, m1kan, Jirayah, Rymaru, Inso, Tyrr, Cristu, Mordon (sombra fotografando) >
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 1619216_629597790422858_179993353_n

m1kan
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 1551680_629597480422889_1149973822_n

< Jirayah, Mts, m1kan, Cristu, Rymaru, Inso, Tyrr, Mordon (sombra fotografando) >
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 1511205_629597677089536_836636262_n

Inso
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 1779980_629597407089563_63261971_n

< Jirayah, Mts, m1kan, Cristu, Rymaru, Inso, Tyrr, Mordon (sombra fotografando) >
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 1554369_629597707089533_707264603_n

Jirayah
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 1899917_629597453756225_1828732904_n
Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! 1622274_629597433756227_1933116405_n

Ps. O Mordon não quis tirar foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! _
MensagemAssunto: Re: Melty on the beach I. Mais sal do que areia!   Melty on the beach I.   Mais sal do que areia! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Melty on the beach I. Mais sal do que areia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-