Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarPorquê ainda não temos Melty Blood na Steam Novo_p11Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam Player11


Compartilhe | 
 

 Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam _
MensagemAssunto: Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam   Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam Empty07.09.13 18:51

Apesar de parecer simples "jogo já tá pronto!", tem alguns detalhes que nos escapam do porquê o game ainda não aparece pra download digital [s](oficialmente)[/s].

1 - Game não está traduzido

Ao contrário da PSN, Steam acho que não permite uma versão "import" do game sem nenhuma tradução, eles teriam que pelo menos deixar opção de inglês, o que ou teria de ser pra todas as versões ou ter que programar para ter um "switch" que mude entre região japonesa ou americana, isso se eles não quiserem ir na rota de traduzir para outras linguas como alemão e espanhol, porém acho improvável...

É um trabalinho pois há um numero considerável de diálogos no arcade mode, e quem sabe precise passar pela revisão da empresa mãe, e isso nos leva pro ponto 2.

2 - Conversas com a Type-Moon

Todos sabemos que é um game baseado em Tsukihime, sempre foi tranquilo pra empresa lançar games com o apoio da type, mas e no ocidente? A gente sabe a relutância da empresa de trazer os produtos dela que não sejam os animes. Temos de torcer que ela não veja problema de ter o game na steam ou pedir pra não pedir alguma mudança retardada.

3 - Problemas de diálogo

Há um problema na steam, e é a de que eles não tem um staff especializado pra contactar desenvolvedoras japonesas (o que é normal porque até pouco tempo pouquissimas tinham interesse no mercado de pc), mas agora elas veem que tem mercado (pelo menos ocidental e europeu) mas algumas são pequenas e não tem staff que saiba falar em inglês. Apesar de ver alguns tweets em inglês da french bread é diferente ter que negociar sério como uma empresa tipo Valve. Apesar que type-moon poderia intervir na negociação já que ela consegue falar com distribuidores americanos para trazer seus animes pros estados unidos.

4 - Adição de features e quem sabe completar o game

Sei que pra alguns isso não importa, porém não devemos ignorar que ter achiviements em um game faz game aparecer no olho de algumas outras pessoas, que podem ou comprar e desistir, ou comprar e fazer todas as conquistas e nunca mais jogar, ou o melhor caso pra nós tentar fazer as conquistas e acabar curtindo o game. Tem também a feature de cartas para fazer badges, o que é interessante até para nós pois podemos personalizar nosso profile com fundos, isso poderia precisar de permissão pra type moon em reutilizar artworks antigos ou se quiserem artworks novos.

Tem de também pensar que French possa querer deixar o game mais completinho, colocando os modos do actress again de ps2, ou até mesmo desenvolvendo os lobbies pro modo online, isso demoraria mais um tempo.

...

Esses são os pontos que eu considero importantes pro assunto, acho que até esqueci de alguns, bem fica aí pra discutir enquanto game não sai :V

See Ya.
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam _
MensagemAssunto: Re: Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam   Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam Empty08.09.13 0:24

dependendo do lag, seria otimo que fosse lançado e publicado na steam pois aumentaria bastante o numero de jogadores e dependendo do netplay isso significaria uma quantidade muito maior de oponentes.

havendo matchmaking por nivel de habilidade seria ainda melhor

sei lá, só acho
Ir para o topo Ir para baixo
 

Porquê ainda não temos Melty Blood na Steam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate-