Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista com o Big Boss - Cristu 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarEntrevista com o Big Boss - Cristu Novo_p11Entrevista com o Big Boss - Cristu Player11


Compartilhe | 
 

 Entrevista com o Big Boss - Cristu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty11.02.10 21:11

Um dos tópicos que alguns esperavam.

E começando, como sempre, com o Big Boss, o nosso, talvez, novo Top do Act Cadenza, Cristu.

1-Qual é o seu nome e sua idade?
2-Fora Melty Blood, quais são seus games favoritos (podem ser de outros gêneros também)?
3-Faz o que da vida?estuda,trabalha ou Nada?
4-Como você se sente aqui no fórum?
5-o que gosta mais aqui no fórum?
6-Antes de você ser considerado "quase top" (ainda não acabou o torneio), já enfrentou algum top?
7-MB, KOF ou Street fighter?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty11.02.10 21:44

Nossa! Que surpresa!

Um top, mas não top1 nem top2 xD
Top4 ou top3 talvez...

1 - Nome: Cristopher Alexander Martins Vidor, 21 anos.

2 - Fora Melty Blood:

Darkstalkers 3
Street Fighter: Third Strike
Tekken 3
Killer Instinct
Mortal Kombat II
Street Fighter II
X-Man vs Street Fighter

Saga Frontier I
Castlevania: Symphony of the Night
Castlevania: Aria of Sorrow
Super Robot Taisen I e II
Breath of Fire: III e IV
Final Fantasy: IV, V e VI
Parasite Eve: I e II
Chrono Trigger
Digimon I e III
Pokémon para GB Color

Silent Hill: I, II, III e IV
Clock Tower

Cossacks: Back to War
Warcraft 3 - Frozen Throne

Dentre muuuitos outros esses são os que se destacam.

3 - Sou estudante profissional. Estou no 7º semestre do curso de direito. Assim que terminar a faculdade irei estudar por mais três anos e fazer o melhor cursinho disponível para passar para o cargo de juiz federal ou procurador da república.

4 - O fórum é onde "convivo" com as pessoas que gostam desse jogo foda que é Melty Blood e da fodástica Type-Moon, então me sinto em casa, como se vocês fossem a família da casa que é o fórum. Fico feliz por poder estar com todos nesse fórum =).

5 - Gosto de tudo, mas principalmente das pessoas. É muito bom ver o pessoal frequentando depois do esforço que foi para criar o fórum.

6 - Já sim. Sempre apanhei do Azura e até hoje ele tá muito na minha frente em tudo. Também já lutei e apanhei bastante do Shin. O iFaiska de vez em quando me dá umas surras também. Fora isso já joguei com um dos melhores jogadores dos EUA, o Kurii, top de Hisui de lá. Não ganhei uma até hoje xD. Acho que de 15 lutas pelo menos 1 eu conseguiria ganhar hoje em dia. Também com o Waka, top do México, apanhei bastante xD, mas consegui reagir um pouco... delay 10 nos atrapalhou... ficou 22x12 pra ele.

7 - MB. MB é o jogo da minha vida xD. Eu não teria todo o trabalho que tenho com MB por nenhum outro jogo. Gosto demais de MB. A velocidade do jogo, os mixups, pressões, jogos psicológicos, combos lindos, etc. Não troco MB por nada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty12.02.10 11:39

8 - Pq vc joga com a Sion, que eh um personagem pouco carismatico? XD

9- Sobre as especulações, vc vai sair do torneio nas quartas ou nas semi finais?? Vc esta sendo subornado ou ameaçado? aeuheaiuhaeiuheiaheuaehiae

10- Tu tem um estoque de Coca Cola??

11- Pq motivos vc vai traduzir a rota da Ciel antes da Akiha que todos sabemos eh o char female mais fodao de Tsukihime junto com a Arc?

12- Pq tu ainda n jogou o AA? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty12.02.10 16:14

8 - Sion TATARI é mais pelo jogabilidade rápida e perigosa dela que escolhi, não por carisma. Claro que ela ser a versão vampira da Sion é legal. Sion é esnobe e metida, gosto de personagens assim. Hai. Watashi wa tsundere no characters dai suki desu. Escrevi certo? xD

9 - Sem ameaças nem suborno. Tá suave. Vou sair do torneio assim que perder para alguém. Num torneio nada é certo quanto a quem vai ganhar. Emoção do torneio muda muita coisa.

10 - Não, mas tenho uma verba destinada a coca-cola todo mês digamos. xD

11 - Porque é a ordem correta. Se o grupo decidir que será de outra forma, eu apenas aceitaria.

12 - Acho o jogo meio tosco demais. Não terei opção senão jogá-lo assim que sair para PC mas... não é como se eu quisesse. Acho que pioraram o jogo em todos os sentidos. A única que gostei foi a música do cenário da Ryougi Shiki. Bom... talvez futuramente eu goste do jogo. Mas certamente... se eu gostar vai ser pelas novidades, não porque o jogo seria melhor. Já tenho a opinião formada que MBR > MBAC > MBAA > MB.

Seria legal se criassem entrevistas para os outros tops :o fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Mephzas
Bitten Human
Bitten Human
Mephzas

Mensagens : 21
Reputação : 0


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty12.02.10 19:05

Eu só não entendi muito bem pq vc achou tão ruim MBAA?
para mim o jogo melhorou em vários sentidos em vez de piorar........ os cenários ficaram maiores(eu acho nao tenho certeza), colocaram novos chars, colocaram os moon styles(que eu achei que foi o melhor)emfim..........

Tenho certeza que você vai gostar, ter achado o jogo tosco!?O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty12.02.10 19:50

po, cada um com sua opniao gente, eu nao joguei MBAA ainda, enton vou ficar calado

e cristu, nao sabia q vc era um dos tops do forum, agora fiquei doido pra jogar com tu

XD

talvez nesse FDS prolongado de pra eu jogar no PC de um brother meu q tem uma net melhor e um teclado melhor tbm

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty12.02.10 19:50

Eu sei de todas ou quase todas mudanças. Mas não vou entrar muito no mérito pois não quero fazer o pessoal não gostar do MBAA, afinal é o futuro. Já sei tudo que tem de novo, tudo que foi acrescentado e tudo mais e só posso dizer que detestei tudo, a não ser a música do cenário da Ryougi Shiki. Basicamente pra mim eles mudaram o que estava bom para nem tão bom e acrescentaram coisas inúteis/toscas (como as moons, guard bar, 6AA, airheat, recuperar vida instantaneamente com heat, throw tech, normal anti air, enfim.. tudo, detestei tudo).

aew Kalya ^^
tow online os dias inteiros, é só aparecer que a gente troca idéia o/
pega as redes do hamachi lá tb.. eu não fico muito no msn. :x

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty12.02.10 19:54

13 - Pelo que eu fucei sem querer no seu Orkut, você é membro de uma banda chamada "Gypsy Vain". Há alguma demonstração da banda aí, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty13.02.10 15:51

13 - Ainda não. É provável que em breve exista. Daí posto aqui o vídeo. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty15.02.10 4:29

Cristu escreveu:
2 - Fora Melty Blood:

Darkstalkers 3
Street Fighter: Third Strike
Tekken 3
Killer Instinct
Mortal Kombat II
Street Fighter II
X-Man vs Street Fighter

Saga Frontier I
Castlevania: Symphony of the Night
Castlevania: Aria of Sorrow

Super Robot Taisen I e II
Breath of Fire: III e IV
Final Fantasy: IV, V e VI
Parasite Eve: I e II
Chrono Trigger

Digimon I e III
Pokémon para GB Color

Silent Hill: I, II, III e IV
Clock Tower

Cossacks: Back to War
Warcraft 3 - Frozen Throne

Dentre muuuitos outros esses são os que se destacam.

3 - Sou estudante profissional. Estou no 7º semestre do curso de direito. Assim que terminar a faculdade irei estudar por mais três anos e fazer o melhor cursinho disponível para passar para o cargo de juiz federal ou procurador da república.

2-Manoo, quanta surpresa! Castlevania/SIlent Hill/Parasite Eve/Etc...! Ainda há pessoas nesse mundo que sabem o que são jogos 8D a única pena de certa forma é o Breath of Fire III... eu toh jogando ele e ele não tem história ¬.¬'
3-Eu já havia me feito essas perguntas em relação ao Cristu afro



14 - Por acaso você já jogou algum desses jogos?:
+Legend of Dragoon
+Diablo (I&II)
+Final Fantasy XII
+Hitman

15 - O que exatamente você toca na sua banda? 8D

16 - Que tipo de música você gosta?

17 - Cite filmes.

18 - Como você conheceu MB e Nasuverse? =X

19 - Ainda tá de pé esse final de semana showzinho se tudo der certo? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty23.02.10 15:56

14:

Legend of Dragon - não =(
Diablo I - sim, gostei muito
Diablo II - sim, não gostei
Final Fantasy XII - sim, detestei (depois do VI não gostei de nenhum)
Hitman sim, era divertido xD huhuhuh

15: Mistura de hardrock oitentista com heavy metal antigo.
Se for para comparar com bandas existentes o som é para ser algo parecido com Judas Priest, Accept, Metallica, Scorpions, Black Sabbath, etc...

16: Gosto de muuuuuitos tipos de música. Mas não divido por rótulos, pois gosto de música de diversos estilos. Claro que alguns estilos mais que outros. Por exemplo não gosto muito de J-Rock, mas tem uma pá de músicas que gosto:

Algumas: Vampire - Janne da Arc, Gran Rodeo - Doukoku no Ame, Siam Shade - No Junjou Na Kanjou, Nightmare - The World, Larc~en~Ciel - Drivers High, Forth Avenue Cafe, Heart of Sword, Gackt - Redemption, Guilty Sky - Danzai no Hana, etc...

Para falar a verdade gosto das músicas japonesas mais leves, de artistas como Bonnie Pink, Yukie Nakama, Do As Infinity, AnNina, Matsuko Mawatari, Namie Amuro, Megamu Hayashibara, BoA, Ayumi Hamasaki, etc...

Fora as músicas japonesas o resto é muito para separar por bandas, então vou separar por estilos mesmo: HardRock, GothicRock, Metal, Synthpop, Futurepop, EBM, Darkwave, etc. Dá para dizer que gosto da maioria das músicas antigas que tocavam na rádio até os anos 90, depois não e, é claro, adoro música clássica. Principalmente Bach, Chopin e Beethoven...

17:

Equilibrium
The Count of Monte Cristo
The Crow: 1
Titanic
Hero
The Lord of The Rings: The Fellowship of The Ring
Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles
Pretty Baby

não lembro direito de outros :x, sou extremamente chato para gostar de um filme, talvez esses sejam os únicos mesmos.

18: Conheci MB através de um amigo chamado Voltaire que me apresentou o jogo e o anime. Depois de ver o anime e começar a jogar o jogo, como não sabia jogar online e tinha gostado bastante do jogo fui jogar a visual novel, todo dia depois do estágio antes de dormir. Gostei muito e depois de um tempo aprendi a jogar online. Daí que tudo começou para mim.

19: Uhum. Show foi legal. Pena que as câmeras não captaram direito o som e tinha muito ruído em volta. Além disso algumas nem foram passadas pro youtube ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com o Big Boss - Cristu _
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o Big Boss - Cristu   Entrevista com o Big Boss - Cristu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevista com o Big Boss - Cristu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-