Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Novo_p11[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty07.08.13 18:23

Quotando o Nikki:

Citação :
Só relembrando o pessoal para fazer a pré-inscrição para nos ajudar com a organização do evento! O pagamento da inscrição é só na hora do evento (grifo nosso) e nós iremos sortear um PSN Card de 50$ para os pré-inscritos no final do primeiro dia!

http://www.inscricaohoh.vai.la/
Paga só na hora pessoal, bora se pré-inscrever awe já.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty13.08.13 3:11

Ta chegando o HoH negada!
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty13.08.13 19:35

PASSAGENS COMPRADAS!

[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 990781013 [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 2034652274 
[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 1610110821 [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 3514053587 
[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 1610110821 [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 1720980794 
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty13.08.13 21:54

Quote do evento no facebook:

Citação :
[17/08/2013 - Sábado]
10:00 - Início
14:00 - Início do Melty Blood
14:30 - Início do Persona 4
16:15 - Fim do Melty Blood / Início do 3rd Strike
16:45 - Fim do Persona 4 / Início do BlazBlue
18:30 - Fim do 3rd Strike / Início do Guilty Gear
19:00 - Fim do BlazBlue
20:30 - Fim do Guilty Gear

[18/08/2013 - Domingo]
10:00 - Início / Arcana Heart 3 Side-Tourney
14:00 - Melty Blood ( Top 8 )
15:30 - Persona 4 ( Top 8 )
17:00 - 3rd Strike ( Top 8 )
18:30 - BlazBlue ( Top 8 )
20:00 - Guilty Gear ( Top 8 )
21:30 - Encerramento

- A agenda está sujeita a mudanças devido a atrasos e imprevistos
- Por favor, para evitar atrasos e facilitar o andamento do torneio, pedimos aos participantes que se encontrem no local 30 minutos antes do início!
- As inscrições na hora estarão abertas até 30 minutos antes do início do torneio (ex: inscrições do Guilty Gear estarão abertas até 18:00) (grifo nosso)
- O não-comparecimento em até 3 minutos após a chamada será contado como W.O.
- Para facilitar sua programação e evitar o risco de W.O., deixaremos as brackets disponíveis no local!
- Infelizmente, devido ao grande número de partidas, não conseguiremos transmitir tudo no stream de sábado. Mas o streaming de domingo será o mais completo possível!
Quem chegar depois das 13:30 nem vai conseguir se inscrever, bora chegar o mais cedo possível pessoal! Chegar pela manhã é o melhor pra não arriscar perder o evento, vai que o ônibus atrase sei lá, não vamos dar mole!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty14.08.13 14:14

Quotando o Lider Dante:
Citação :
Gente, hoje é o ÚLTIMO DIA PARA A PRÉ-INSCRIÇÃO NO HEAVEN OR HELL 2013:
www.inscricaohoh.vai.la
Ir para o topo Ir para baixo
Zen
Bitten Human
Bitten Human
Zen

Mensagens : 18
Reputação : 3


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty15.08.13 0:13

Estarei lá, e agora com um note que roda MB decentemente. Se possível vou deixar no freeplay em uma TV. Gogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty15.08.13 3:00

Boa Zen! Get Hype =D
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty15.08.13 14:38

Bora lá gente '3'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty16.08.13 3:00

Galera, não vou mais participar dessa edição do HoH. Surgiu essa semana a oportunidade de participar de um congresso bianual nacional e latino americano de conforto ambiental que será realizado em Brasília no próximo mês, junto com a Bienal de Arquitetura.

Espero que entendam o porque da minha ausência. Bom HoH pra vocês e quando a minha internet que está de sacanagem voltar ao normal vou voltar a jogar online.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty16.08.13 13:34

Porram ;o; se ta de zuera comigo seu fdp, prefere ver bichinhos e olhar para árvores ao invés de sentir meu corpo nú. Não perdoo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty16.08.13 15:23

Po cara, parece ser um congresso importante na área que ele cursa. Respeita ae.
Isso caso você não esteja apenas zuando, é claro. [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 3226189527 
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty16.08.13 15:25

Eu acho que quem não vai não pode opinar sobre o assunto, aprendiz.


VSF KAEN, TU IA VER VÁRIOS PASSARINHOS NO HOTEL.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty16.08.13 15:27

Se morram então. Fodam-se vocês. [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty16.08.13 20:53

Passagem comprada, alguém ta afim de se encontrar sábado demanhã antes de partir pra xrevo?

(E BATER UNS CONTRAS PRÉ-PRÉ HOH NO METRO? \o/)


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty19.08.13 15:29

http://puu.sh/45Dcx.zip


Todos os replays de 17~18 que eu tenho no note. Se virem agora. o/


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty21.08.13 4:03

Primeiro, muito obrigado especial ao staff que organizou toda a putaria e ao Caramelo que sempre acomoda o pessoal. Foi muito foda esse HoH, e obviamente fiquei bastante feliz com meus resultados (obrigado, Deus do Tio, pelas brackets abençoadas!)

Valeu ao pessoal que veio das grota participar, é sempre muito bom jogar offline e rever o pessoal. Obrigado também a quem cantou tema do Guile no último round da final, Genki Dama feelings! (menos pro Xuxu e pro Soul, seus traidores! =T )

Cristu tava jogando demais, meldels! Tive que tentar um counterpick pra negar os mixups dele, mas fazia um tempo que eu não jogava de Kouma e acabei errando até os BNBs mais simples x_x Se tivesse jogado um pouco mais antes dessas partidas sinto que podia ter fechado o jogo com o Kouma mesmo. De resto eu acho que ele tava mais sólido, mas felizmente pra mim ele falhou numas horas críticas e eu acabei levando. (pra quem não sabe eu jogo de Kouma também, juro que não foi collusion =x)

Parabéns ao Trema pelo jogo super safe de Akihiko. Aquele burst bait com weave e duck vai ficar marcado na minha alma, ainda preciso de muito arroz com feijão. Você dizer que entende meu desânimo com o online foi o melhor elogio que podia ter dado, vou continuar tentando melhorar no jogo.

Parabéns também a todo mundo que tirou top3, e agradeçam ao Lider, Makino e ao Melty Brasil pelo envelope estar mais cheio esse ano =x

GGs também pra todos que jogaram comigo, foi muito divertido. E minhas sinceras desculpas ao pessoal do Arcana, eu juro que quis acordar pro camp, mas acabou que só consegui dormir às 7h, acordei às 10h todo perdido no hotel e achei que ia ser tarde demais até me arrumar e chegar lá.

PS: ROADIE E MTS, SEPARADOS NO NASCIMENTO!

PS2: warui ne

PS3: puffball
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty21.08.13 22:04

Camp de Arcana foi nerfado pelo sono =\

Então, vou começar pelo Zurara. Zurara, vlw pela estadia ai na tua casa brother. Ter que me aguentar por 5 dias não deve ter sido fácil. Agradeça sua mãe denovo por mim, ela é muito gente fina e nos tratou muito bem também. A lazanha que ela faz é top tier *0* Infelizmente não jogamos nossa FT1000 no GG. Quando a gente não tinha que sair, tinha que dormir, pra não acordar cansado no outro dia. Mas as partidas de Worms Armageddon foram hilárias, deu pra sharingar você o Cristu que são top tier no jogo, e vencer uma partida.

Obrigado ao Rymaru, que hostou uma jogatina pra gente na segunda. Deu pra tirar umas matchs muito boas, apesar da gente ter chegado tarde HUAEHUAE

E obrigado também ao Cristu e ao Nicolas, que também tiveram que me aguentar por 5 dias HUEHAUAEHUA Discutimos muito a respeito da comunidade, gameplay dos jogadores, táticas, personagens e teorias. Foi muito divertido e produtivo.

[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 1mpv
M1kan vs Azura, winners bracket

Esse HoH foi como o passado, muito foda. Infelizmente tivemos uns "bye" no camp, e faltaram muitos jogadores fortes que vieram no HoH passado. Porém, pude conhecer novos, como o Soul, o Zen, Djaga. Que são muito fodas. Soul maldito quase me mandou embora mais cedo na losers, e Zen e Djaga tem potencial para serem bem fortes. Tem que continuar treinando! Foi bom rever o Aruki, e espero que esse HoH sirva de incentivo pra ele treinar também, pois é outro que tem muito potencial.

Ah, e estadia no Akasaka também foi top. Ano que vem a gente pega duma vez uns 2 quartos triplos adiantados. Pra quem não foi no HoH, tá aê um vídeo de como tava a parada no sábado. Notem que a gente fez um "Melty Blood Station" no centro da X-revolution:


GG´s melty bro´s, obrigado por tudo \o
Ir para o topo Ir para baixo
IradoDoom
The Dead
The Dead
IradoDoom

Mensagens : 46
Reputação : 6


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty21.08.13 23:15

Vi as finais e o nível da galera está muito alto. Parabéns para todos que participaram.
Eu estava torcendo pelo Inso no Persona.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty21.08.13 23:47

HEAVEN OR HELL FOI FODA!

E o melhor: FOI NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO (18/08). Playerbase de MB estar cada vez mais forte é o maior presente que já ganhei. Participantes do HOH, vocês são as pessoas mais fodas que já conheci!

Shoutouts a mim mesmo por ter dado a ideia do hotel

Ao Cristu e Inso, por organizar o lado Melty do camp.

Ao Zen, Mts, Arkhar, Mikan e Neversleep por trazer os notes. Tavam ótimos pra jogar MB. Aliás, é onde os camps grandes de MB fazem nos EUA: via notebook.

Ao meu pad por ter morrido. #fuckxbox

Ao SBR por ter emprestado o stick pra eu jogar

Ao Rymaru por aceitar a mim e o pessoal do RJ para ficar lá como sempre.

E quero mandar um grande VAI TOMAR NO CU pro Fabrício4p. Fala fala pra caralho que vai pro HOH, fala mal da minha cidade fala isso fala aquilo e no dia a bicha tijucana não vem. Merdinha pior que fakinha. #roletadoban


Agora bora roubar a cena num torneio maior, pois prum jogo que esteve numa EVO, CURRENT CODE MERECE TORNEIOS GRANDES! RUMO AO TRETA, VERSUS BRASIL, REVOX, SEJA QUAL FOR.


Ano que vem (ou até mesmo fim do ano) tem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty22.08.13 7:42

Queria mandar todos vocês se fuderem ao vivo denovo.


Só isso.


Foi bom ver vocês, amiguinhos. :'>


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty23.08.13 19:49

Demorei pra postar porque para variar um pouco to sem internet lol.

Experiência indescritível, muito foda mesmo. Pessoal tudo muito gente boa, alta quantidade de jogadores, hype foda, pessoal gritando e aplaudindo, nível excelente. Como alguém que também organiza eventos, por mais que muito menores e muito mais fáceis de organizar, devo também dizer que a organização foi muito boa, o pessoal deu o sangue mesmo. Muitas vezes eu via o pessoal que tava organizando caminhando, e a cada dois passos vinha alguém com algo pra perguntar/resolver, e o pessoal deu conta de tudo. Mad respect por todo mundo que tava ali na hora organizando!

Foi muito bom rever as pessoas que já conhecia e conhecer quem eu não conhecia pessoalmente ainda, por mais que o tempo tenha sido muito curto para curtir realmente com aqueles que falei pela internet durante praticamente o ano todo, espero que também tenham apreciado. Eu realmente queria ter ficado até o final do evento lá, mas como estava ficando na casa do Azura e ele realmente precisava ir, essa escolha não foi minha, por isso tive que ir embora logo após o fim do confronto SP vs. RJ, em torno das 22:30, foi meio triste ir embora escutando a galera gritando de hype, mas faz parte.

Participei e acompanhei todos os eventos (main, singles) de perto e vi grande parte das partidas. Dentre muitas outras, algumas das coisas que me chamaram a atenção foram: o nível do Inso no Persona, dando briga até com o TTrema, o que me deixou bastante surpreso; o nível e o preparo assustador do Arjarath na grand finals do 3S, não dando chance para o adversário, o que é muito difícil de alcançar em campeonatos desse nível; o desempenho do Hiago e do TTrema no BB; a adaptação do Marcelo ao matchup da Baiken, o estilo adaptado ficou relativamente bastante forte pro absurdo que o matchup exige. Tava torcendo pro Nikki, as lutas contra o Hellscream, Mão e Marcelo foram muito fodas, mas o SOAD mereceu a vitória de forma bastante clara. Parabéns a todos que pegaram top4 nos eventos, não tava fácil. Arcana Heart eu era para participar, fui dormir relativamente cedo por causa do evento, mas aí quando acordei vi que ainda estava cansado e decidi faltar o evento para ficar 100%, já que seria um jogo que eu não teria chance, já que não sou muito bom e teria que jogar no controle.

No MB eu perdi a chance de vencer em 1:42:54, quando não vi que se desse super jump B, C e j.214C iria matar; a partir daí o destino não me reconheceu como um campeão, tudo deu bizonhamento errado e perdi merecidamente, até porque se eu vencesse, não seria certo. É assim que é, vence quem está preparado, e o meu erro demonstrou que eu não estava, por isso não estou me lamentando. Na verdade fiquei bastante surpreso de passar da muralha m1kan seguida de Arkhar e depois Azura. No dia anterior, no hotel, perdi um FT10 do m1kan de 10 a 3. O Arkhar foi quem me mandou pra losers, e o Azura estava me vencendo nas casuals. Passei dos três e perdi do Inso, de quem eu estava ganhando nas casuals. Experiência offline de torneio é tudo, só digo isso. No ano passado tirei 3º, nesse 2º, ou seja, se essa lógica não falhar o próximo é meu! Vamos ver.

Shoutouts a todos que compareceram, em especial os que vieram de longe ou tiveram dificuldades maiores, vocês são os caras.
Shoutouts ao Lider, ao Makino, ao Landstalker e ao Nikki pela organização.
Shoutouts ao Azura por ter me hostado lá esses 5 dias, foram 5 dias muito legais.
Shoutouts ao Caramelo por bolar aquele esquema mirabolante para MB poder ser streamado.
Shoutouts a todos que participaram do MB.
Shoutouts a todos com quem conversei.
Shoutouts ao Heaven or Hell!

Ps. se alguém estiver se perguntando por que eu sucko tanto nos outros jogos que participei, a verdade é que eu não sucko tanto assim (pelo menos não em GG e 3S), eu sou keyboard player, nem sei o que fazer direito com um controle, me inscrevi mais para participar mesmo, mas eu fiquei bastante hype com o evento. Vou me planejar para comprar um wasd box invertido com botões de teclas de teclado mecânico compatível com tudo, daí treinar nos eventos que tiver aqui.

Devo estar esquecendo de mencionar muitas coisas, mas post tá gordo bagarai já.
Então é isso, sem palavras, e que venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty24.08.13 0:40

Primeiro queria mandar o Arkhar se danar por fugir da fist 100 u.U falomemo. E gostaria de agradecer pelo queijo arkhar *o*

Gostaria de agradecer novamente ao Cristu Arkhar e Nicky por terem preferência em ficar aqui em casa (eu espero) esses 5 dias apesar de passarem rápido foram muito fodas cheio de trocas de xingamentos e momentos memoráveis como o racha dos motoristas e o sacrifício do arkhar pela sua amada (só os fortes entenderão).
Gostaria de agradecer a galera do HitConfirm novamente pelo camp que organizaram e pelo quanto gente boa todos são!

Agora falando sobre o campeonato, não tive muita chance no Guilty Gear mas dei mais trabalho do que eu esperava, quanto ao melty blood parabéns a todos que participaram tivemos grandes revelações nesse camp e eu aprendi uma valiosa lição H aoko>>>>>>F!!! sem mais essa o cristu e o inso jogaram muito bem e tambem mereci perder por não acreditar na vermillion desde o começo :3
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty28.08.13 5:17

MBAACC 1.07 - 25 players
#1 Inso (F Nanaya, F Kouma) - Santa Maria/RS
#2 Cristu (F Sion) - Porto Alegre/RS
#3 Azura (F Aoko, F Vermillion) - São Paulo/SP
#4 Arkhar (F Len) - São Joaquim de Bicas/MG
#5 Mikan (C Arcueid) - São Paulo/SP
#5 Shao (H Len) - Porto Alegre/RS
#7 Alexander (C Akiha) - Porto Alegre/RS
#7 XuxuBelezA (C Kohaku) - São Paulo/SP
#9 Sinho (C Riesbyfe) - Rio de Janeiro/RJ
#9 HC.Nikki (F Nero) - Registro/SP
#9 y0shi (F Ciel, C Ryougi) - Rio de Janeiro/RJ
#9 Soul Thief (C Hisui) - Guadalupe/RJ
#13 Vinn Aleixo (F Shiki) - Duque de Caxias/RJ
#13 Shadowbringer (C Aoko) - São Paulo/SP
#13 Landstalker (F Riesbyfe) - São Paulo/SP
#13 Kawa (H Vermillion) - Belém/PA
#17 Lider (F Warachia) - Rio de Janeiro/RJ
#17 Djaga (H Seifuku) - Salvador/BA
#17 Mts (C Satsuki) - Florianópolis/SC
#17 Bluelink (F Aoko) - Guarulhos/SP
#17 Frank (C Roa) - São Paulo/SP
#17 NS (H Sion) - Salvador/BA
#17 Kvera (C Kouma) - Rio de Janeiro/RJ
#17 Zen (H Arcueid) - São José dos Campos/SP
#25 Arukimi (C Miyako) - Jundiaí/SP
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty29.08.13 19:36

F-Ciel actually, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty30.08.13 1:58

Net voltou somente hoje. Queria agradecer a todos, foi um ótimo evento. Agradeço ao Zura por ter recebido eu e meu irmão muito bem, ao Arkhão que foi uma ótima compania, ao pessoal do hit confirm por ter organizado e parabenizo a todos por terem ido, e ao Inso pelo 1º Lugar, meu irmão pelo 2º e ao Zura pelo 3º lugar. Infelizmente fui eliminado pelo meu irmão ficando em sétimo, mas têm mais no próximo ano e com certeza este ano vou treinar dobrado para ano que vêm ganhar o primeiro lugar, então se preparem!!


Soul foi muito legal ter te conhecido, ao Djaga, agradeço mesmo pela conversa sobre física, você realmente me ajudou a enriquecer mais o meu conhecimento, sendo uma inspiração para mim atingir minhas metas no futuro, Aruki foi muito legal ter jogado com você, espero que você apareça mais para gente jogar mais, agradeço ao Yukito por ter me pagado um sanduíche, achei aquele sanduíche muito bom, não cheguei a ter conversado muito com zen, espero poder falar mais com ele na próxima vez.

Agradeço a todos, foi ótimo ter visto todos vocês, ano que vêm ver todos de novo mais fortes do que estão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty30.08.13 22:14

Ae a parte da transmissão do stream com as finais:



Resultados completos, com fotos e tudo, na subseção de resultados e vídeos dos últimos eventos.

Resultados dos outros campeonatos (GG, BB, 3S, P4A, GG times, AH):
http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/2479-Heaven-or-Hell-2013?p=57752&viewfull=1#post57752
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-