Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Novo_p11[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Player11


Compartilhe | 
 

 [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty31.05.13 1:09

O Heaven or Hell (HoH), o major do ano, foi anunciado no HitConfirm.

Para quem ainda não conhece o Heaven or Hell, trata-se do tradicional campeonato anual do HitConfirm de abrangência nacional. No ano passado, foi nesse campeonato que o americano LordKnight veio para jogar Melty Blood e Blazblue, com doações financeira do nosso pessoal e do pessoal do HitConfirm, comunidades cada vez mais unidas. E para consagrar isso o nosso querido Melty Blood estará no line-up do evento mais uma vez, junto Guilty Gear, BlazBlue, Street Fighter 3rd Strike e Persona.

Pessoal, esse é aquele tipo de campeonato/encontro que se você pudesse ir só a um campeonato no ano, seria esse, não importando onde você mora; é o maior evento de todos, onde todo mundo se encontra para competir, ver/conhecer uns aos outros e desfrutar de tudo aquilo que foi construído pela comunidade durante o ano: a expressão última do significado de uma comunidade de jogo de luta. Basicamente se você não vai ao HoH, você, para fins de comunidade, não existe, pois pode-se dizer que, sem dúvida, é o ponto mais alto, esperado e festejado do ano.

Ainda não conhece o HitConfirm e o Heaven or Hell? Veja o tópico de anúncio do ano passado aqui no Melty Brasil, com todas as explicações: http://www.meltybrasil.com/t886p150-bra-major-heaven-or-hell-12

Quer saber como foi o Heaven or Hell 2012?
- Tópico Original no HitConfirm (com resultados e vídeos)
- Vídeos do Campeonato de MB

Com o constante progresso e esforço das comunidades de jogo de luta, é de se presumir que essa versão de 2013 será a maior e melhor de todas, portanto aviso a todos para começarem a se planejar para viajar: ver passagem, ver onde vai ficar, etc, porque você definitivamente não vai querer perder esse evento: isso só acontece uma vez por ano e o pessoal que joga DO PAÍS TODO estará lá, claro, inclusive eu, com toda certeza!

Sem mais delongas o link original no HitConfirm, onde serão postados todos os detalhes.




Que esse ano o vencedor seja um brasileiro!!!


Última edição por Cristu em 13.09.13 17:16, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty31.05.13 8:38

Pessoal, eu tomei por base que os jogos que estavam na pesquisa, mas parece que isso não é necessariamente verdade segundo o Inso, ou seja... ficamos no aguardo na tensão...

Se bem que com o conteúdo dessa imagem dá pra contar como quase confirmado...
https://2img.net/r/ihimizer/img21/5120/hohe.png
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty31.05.13 13:47

uehueh, se não ter melty nem tem o por que eu ir.


Enfim, eu não votei lá e acho que muita gente daqui também não.


Also, no champ da x-revo lá, não tinha ninguém pra jogar melty até a gente começar o champ, brotou gente do nada.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty31.05.13 14:15

Na verdade já tá confirmado. Senão não teria como o mikan ter ganho o seed no ruler of farofa
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty31.05.13 17:41

Falei com o Land hj e ele disse que é certo sim, ele só ainda tá vendo como vai ser com o stream.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty31.05.13 22:11

Ok! MB confirmado! :DDDDDDDDD

Pessoal que mora em SP, quem puder abrigar jogadores de fora, por favor se manifestem, apontando o número aproximado de pessoas que poderiam abrigar (assim gastamos menos com o hotel).

O Vinn criou um evento no facebook pro pessoal confirmar a presença:
https://www.facebook.com/events/147430692111640/

Entrem e convidem todos que jogam que conhecem. Bora ir confirmando lá pra termos uma idéia de quem vai. Viram que o Kouzaka Katsuragi virá :D? Ele é o founder do grupo latino-americano Melty Blood Amantes Extended, que tem 159 membros. Sim, vamos começar a ver isso também, convidar o pessoal de fora do país.

Para quem nunca viajou de um estado pra outro ou coisa do tipo, existem promoções bem baratas de passagem em diversos sites na internet. O que eu gosto mais é o http://www.viajanet.com.br/ tem gente que prefere o http://www.decolar.com/ . Sugiro já começarem as pesquisas de preço, porque normalmente quanto mais adiantado, mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty01.06.13 3:24

Seria uma boa a gente oferecer ajuda ao Land com o negocio da montagem do setup e da stream, para que tenhamos a melhor experiencia possivel no dia do camp. Quem aqui ja mexeu com isso, se pah, passar uma dicas pra ele. Provavelmente ele já tem algo em mente, mas não custa conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty01.06.13 3:44

Pois é, bora dar um jeito nisso pro ninguém precisar se preocupar nada com isso, ano passado parece que deu um puta trabalho a parte do MB. Por mim fazemos um comissão temporária com 4 ou 5 membros pra isso. Pegamos os que mais manjam de stream, pegamos os padrões determinados pelo campeonato e os membros se articulam de forma independente pra tudo correr bem. O que acham? Também poderíamos fazer uma comissão pra feedar os resultados pro TO, com 2 ou 3 membros. Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty01.06.13 9:46

Deixem isso comigo, eu já tava falando com o Land tempos atrás e vou comprar um adaptador VGA->video composto que ia facilitar bastante pra streamar. No mais, ele tá contando com nossa ajuda pra rodar as brackets do MB, e se alguém quiser comentar o stream como ano passado acho que ele não se oporia também.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty01.06.13 10:19

*o* daí sim!!!!!!!! Não rola pegar com o dinheiro do fundo? É muito caro?

Quanto a narração, se forem se manter os mesmos narradores em todos os jogos acho que deveriam ser mantidos no MB também, pra não destoar. Não é como se tivéssemos narradores bons conhecidos anyway, a menos que seja pra ajudar. Nesse caso já seria bom vermos quem gostaria/seria qualificado para narrar. Cuidar do stream com esse adaptador vai ser idêntico a cuidar de streams de PS3?

Pra rodar as brackets eu ajudo. Mais duas pessoas e acho que já fica smooth.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty01.06.13 12:11

Não é muito caro, eu só quero testar se ela adiciona delay ou não antes de dar como solução pro caso.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty01.06.13 23:43

aliás, se alguém tiver um notebook com saída HDMI, dá pra usar o HDMI no splitter HDMI da placa de captura da X-Revolution, não precisando fuder o PC do stream
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty02.06.13 2:48

O notebook do Mattos serve até cafezinho, deve ter =x.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty02.06.13 10:47

A gente pode testar, mas usar HDMI do PC pra uma televisão normalmente tem um bom delay.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty02.06.13 10:50

No delay allowed.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty02.06.13 13:23

A gente usou, e eu não vi diferença nenhuma.

Esperar o mimi dar o parecer dele sobre o setup lá.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty03.06.13 1:13

Eae pessoal, manifestem-se. Ponham going no facebook aqui https://www.facebook.com/events/147430692111640/ ou confirmem aqui no tópico. Quem tiver algum problema impedindo, deixe claro para que a comunidade tenha mais tempo pra se articular e um ajudar o outro. Não me façam ir atrás de cada um perguntar sobre tudo again and again again uahuauhsuahs. Vamos se organizar, quem ficar chupando dedo depois não vai ter tempo. Queremos todos lá! Also quem pode hostar gente de outros estados/cidades? Vou deixar o nome em uma cor diferente.

LEGENDA:
VAI IR
TALVEZ VÁ
NÃO VAI


FORA DO BRASIL
Kouzaka Katsuragi

NA PLAYERLIST
Ralm_BR (Nardar)
Sr.Black
TheLastFail
itamar
iFaiska
Djaga
Lashauk
ScarletDash
Shuguki
Saishy
Onihime
Sr.White
Jinn42
Tomoki
Sephirus
AstralSword
Chacal
Arkhar
ZangetsuBR
Shiho
IradoDoom
caiooa
Wilken
Ryuzlin A.K.A. HellLion
Shin
Daemyx
Bigorados
Vinn Aleixo
Fire Sonic
Soul (Fagner)
Hugoo
Tyrr
Luk
Kaendorel
y0shi
Fakinha
Mudo
Sinho
Fabricio4p
Gray_FoxRJ
DSKalashnikov
Nanaya Shiki
andreiagmu
DK666
Cristu
Celo
Daher
KalvineitoR
Saikyo
Alexander
Kaymatu
Mordon
Inso
Mts
eniodefarias
Thyphom (Von Souza)
Love_Hina^_^
sergio190986
Moonlight Knight
Blue Link
aruki
StrawBerry (Max)
SolemnSaturn
Akadsuki
Rymaru
Nawe^^
Zen (Kozashi)
mikan
Sr.Troll
shadowbringer
Lux
Lanford
XuxuBelezA
Ryougi Azura
Alex


OUTRAS FONTES
Toki
NeverSleep
Nikki
Thiago M. de O.
Bruno R.
Luiz G.


Última edição por Cristu em 22.07.13 23:01, editado 22 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty03.06.13 2:40

Pessoal, uma sugestão pra quem nunca esteve em SP, tem receio das questões de segurança pública e etc.

1. Montem um time no Estado pra ir juntos (de 4 em 4 é bom por causa do passo 3);
2. Tentem achar alguém que possa hostar vocês o mais perto da lan house;
3. Dividam um táxi até o local que forem ficar, se for o caso;
4. Vão e voltem de táxi para a x-revolution, se for o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty03.06.13 15:51

Ginaldo = Sr.White Sr.White

Nota: ∴ simbolo matemático para 'portanto'.

Ainda tenho que verificar como vai estar minha situação financeira. No momento meio instável isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty04.06.13 7:33

Pessoal de SP, quem puder hostar gente se manifeste! Se você saiba quem pode hostar fale com essa pessoa para postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty05.06.13 11:04

ATENÇÃO: LOCAL, JOGOS, REGRAS, ETC CONFIRMADOS!!!!!!!!!!!

Se antes era só a data, agora é o post completo! Segue:

http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/2479-Heaven-or-Hell-2013

Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty05.06.13 13:01

Citação :
Melty Blood
Não pode escolher o cenário da Ryougi
Delay < 3
Todo j.C do Nero deve ser seguido de um HOAAA por parte do jogador
Warui ne

Lol, delay < 3? Vai ter online tbm?
A regra do Nero é uma boa... aheuaheuaheu
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty05.06.13 22:50

Desculpe a ignorancia mas... que dia será o HoH?
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty06.06.13 1:25

17 e 18/08
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty06.06.13 7:51

Pessoal, Rymaru me falou que pode hostar até 5 pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty06.06.13 17:35

Cristu escreveu:
Pessoal, Rymaru me falou que pode hostar até 5 pessoal.

Trio Aleixo Garantido!

(eu, ???? e ????)



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty12.06.13 15:00

Quem já puder ir confirmando, go go!
Ir para o topo Ir para baixo
Luk Dehuri
The Dead
The Dead
Luk Dehuri

Mensagens : 25
Reputação : 11


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty12.06.13 22:16

Pode me botar como "Talvez vá".
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty14.06.13 16:51

Jesus, só para deixar a coisa verídica, me bota como talvez vá, não lembro de ter lhe dito que era certeza que eu conseguiria ir no HoH, tem também o caso na preta que disse que na melhor das hipóteses ele talvez vá, então faça o favor de arrumar ele também =x
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty14.06.13 16:52

Não é necessário tanta precisão. Você já está até pré-classificado. O Lux disse no facebook que nesse com certeza vai também.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty14.06.13 16:57

Pessoal, todo dia eu acordo e vou procurar gente no skype, no facebook e na playerlist para chamar para ir no HoH e ver se vai, talvez vá, etc. Isso seria muito mais produtivo se todo mundo ajudasse. Então taí uma coisa que cada um pode fazer pra ajudar. Se você falar com pelo menos 1 pessoa por dia, chamar pra ir no HoH, ver se ela vai e tal, já ajuda muito. Peçam para as que vão postarem aqui ou colocarem "going" no evento no facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty14.06.13 23:08

Talvez eu vá, vai depender de como vai estar a faculdade na época do HoH
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty15.06.13 2:09

Kaendorel escreveu:
Talvez eu vá, vai depender de como vai estar a faculdade na época do HoH

Pode contar com a minha caravana, Kaen
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty15.06.13 3:50

Beleza Vinn, pode deixar que te mantenho informado. A galera que for contigo vai ficar hospedada na casa do Rymaru?
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty15.06.13 5:15

Kaendorel escreveu:
Beleza Vinn, pode deixar que te mantenho informado. A galera que for contigo vai ficar hospedada na casa do Rymaru?

geralmente sim, mas lembre-se que no rymaru tem limite de 5 players de fora pra ficar
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty15.06.13 15:13

Não disponibilizo aqui em casa, por que ja está reservado para o Cristu e Nicky com exeção do Arkhão tbm S2


Última edição por Azura em 15.06.13 15:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty15.06.13 15:15

Ok, precisamos de mais gente que possa hostar E tem gente querendo ficar em hotel, daí fica realmente interessante pessoal ficar junto e sharear. Outra vantagem de ficar no hotel é poder escolher a localidade da forma mais conveniente. Claro, isso pra quem quiser, porque nunca falta espaço pra hostar gente na real suahsuhaushas.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty16.06.13 3:20

Pessoal do HC vai ficar no Akasaka como sempre. Não é tão em conta quanto um hostel, mas é bem localizado e vai ter uma galera do evento ficando lá, então...
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty23.06.13 11:47

eu estou confirmadãooo.... me poe ae nessa lista
só preciso de lugar pra ficar =P
vinn vamos de aviãooooo poww... precisa de passaporte pra ir daki pra SP ? lol
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty23.06.13 14:04

tá maluco, sinho!? passagem de avião é caro pra carai


Lugar pra ficar tem o Rymaru
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty23.06.13 18:34

sinho113 escreveu:
eu estou confirmadãooo.... me poe ae nessa lista
só preciso de lugar pra ficar =P
vinn vamos de aviãooooo poww... precisa de passaporte pra ir daki pra SP ? lol
É nóis! =DDDDDDDD Se vemos lá Sinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty19.07.13 14:47

Tem gente achando que vai ser morto se não for ao HoH. Se acalma pessoal, suahsuahsua. O que vale é tentar com vontade. Não deu? Então não deu, sem nóia, guardem dinheiro pro próximo. Avisem que não vão poder ir e pronto, lembrando que é sempre válido fazer empréstimos e vender coisas que não usa mais para ir suahsahsuhaush. Brincando, mas só o seguinte... A porra vai ser foda, experiência a ser lembrada.

Para quem for, nos vemos todos lá! Quem puder confirmar que não vai ou que vai, já ajuda pro levantamento.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty19.07.13 15:27

Deixo aqui a minha confirmação ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty31.07.13 18:43

Ae pessoal, vai rolar um aquecimento na Sexta anterior ao HoH.
http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/2614-Aquecendo-para-o-Heaven-or-Hell-2013!-Jogatina-pr%C3%A9-HoH-(Sexta-feira-dia-16-08)

Quem for chegar sexta, bora lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty31.07.13 20:49

Passagens compradas, niggas!
Vou ficar de quinta-feira até terça em SP, logo, sem chances de abandonar o campeonato dessa vez HHUEAHUEHUEA

GET HYPE!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty01.08.13 4:23

[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 3QOET
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty01.08.13 13:12

Issae gente, venham todos para o alcance do titio mikan que eu estarei esperando com a garrrafa de vinho e a vasilina ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty05.08.13 6:42

Contagem regressiva!

Faltam 12 dias para o Heaven or Hell 2013!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty06.08.13 7:56

Faltam 11 dias por o Heaven or Hell 2013!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty07.08.13 4:14

Faltam 10 dias por o Heaven or Hell 2013!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 _
MensagemAssunto: Re: [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013   [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-