InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

[BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   02.04.13 3:52

Foi anunciado no HitConfirm. É isso aí, para quem foi no último ou para quem não pôde ir, o torneio Master of Weaboo - Ruler of Farofa, o torneio mais descontraído e divertido de São Paulo, estará de volta em sua segunda versão no dia 27 de Abril de 2013. Novamente Melty Blood foi incluído, portanto é uma chance de ouro pra galera poder competir, mostrar o que sabe fazer, divulgar Melty Blood e também poder jogar outros ótimos jogos com suas respectivas cenas, já que nessa versão serão seis jogos e no Ruler a maioria do pessoal joga mais jogos do que jogariam seriamente, afinal o que vale é farofar!

Tópico do Evento (está sendo usado o mesmo tópico do primeiro): http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/2366-Master-of-the-Weaboo-Ruler-of-Farofa-II-27-de-Abril-GGAC-BBCSE-P4A-AH3-MB-3S?p=53278&viewfull=1#post53278

Tópico do Anúncio: http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/1981-HitConfirm-Adventures?p=53290&viewfull=1#post53290

Última edição por Cristu em 06.05.13 20:12, editado 3 vez(es)
Azura
Living Dead
Living Dead

Reputação : 34

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   02.04.13 4:30

Peitos bem chamativos @o@
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   02.04.13 6:46

Né *o* Pôster de macho.

Bem, como da última vez falei com bastante gente, mas pouca gente postou confirmando e coisa do tipo lá (ou mesmo aqui), e daí ninguém sabia quem ia/não ia, dessa vez vou fazer uma lista aqui de quem pretende ir pro MB aqui pra facilitar. Vou botar todo mundo de SP que está na lista de jogadores. Verde é confirmado ou que pretende ir, vermelho é que ainda não confirmou. Vou falar com cada um (menos quem colocou x ou "não" para interesse de ser chamado para eventos offline) pra ver se vai ou não (pretendo, se a internet permitir, já que estou sem internet em casa), mas se souberem de quem vai me avisem por mensagem privada. To fazendo isso pra ajudar o pessoal a saber quem vai, então conto com o apoio do pessoal.

Rymaru
Alex
Love_Hina^_^
m1kan
Sr.Troll
shadowbringer
Lux
Nawe^^
Lanford
XuxuBelezA
Moonlight Knight
Sergio190986
Max
Thyphon
Ryougi Azura
Aruki
Blue Link

Akadsuki
Zen (Kozashi)
SolemnSaturn

Amigos (pra quem for levar amigo):
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Última edição por Cristu em 04.04.13 17:43, editado 10 vez(es)
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

Reputação : 302

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   02.04.13 17:00

Melhor poster que eu já vi

mikan
Living Dead
Living Dead

Reputação : 53

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   02.04.13 17:42

2
já dando minha posição em relação a ir ou não.... não sei
Arkhar
Living Dead
Living Dead

Reputação : 103
Estado : MG

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   03.04.13 0:16

Tentando juntar uns trocados pra ir nessa bagaça aí!
Poster win, procuraria saber sobre Arcana se não conhecesse os jogos :3
Get hype niggas!
Azura
Living Dead
Living Dead

Reputação : 34

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   03.04.13 15:36

Tira meu nick dessa lista, não irei.
Zen
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   19.04.13 1:09

Eu vou. Se alguém puder combinar uma hora pra se encontrar na estação da liba/jabaquara e poder me guiar até a lan eu agradeceria muito.
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

Reputação : 107

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   19.04.13 1:41

Kozashi escreveu:
Eu vou. Se alguém puder combinar uma hora pra se encontrar na estação da liba/jabaquara e poder me guiar até a lan eu agradeceria muito.

Podemos combinar no Jabaquara
Zen
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   19.04.13 1:42

É só falar as horas, então, aí compro as passagens já.
achtelnote
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   22.04.13 5:39

Isso sim é pôster de cabra ômi. Dá pra apreciar por horas minutos a fio.
Agora sobre o torneio que eu apanharia mais ainda se fosse por motivos diversos eu deixarei para uma próxima vez(é sério, se fosse só pelas surras eu iria, kkk), mas desde já - apesar de nem ser de SP - desejando boa sorte a todos que vão e que vença o mais maledeto...digo, que vença o melhor!
Noshigaki
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   23.04.13 0:37

Citação :
Podemos combinar no Jabaquara

Opa, aproveita e me leva tambem? eu ja passei la no jabaquara uma vez de metro mas nem faço ideia de onde fica a lan... X.X
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   23.04.13 2:18

Sem problemas. A princípio marcamos de nos encontrar lá as 13:30. É só aparecer neste horário.
mikan
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   24.04.13 2:53

me confirma nessa porra ai
Zen
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   24.04.13 19:51

Seria uma boa idéia eu levar meu note? É o atual que eu jogo melty e panz, a bateria dele foi pro saco, então ele teria que ficar sempre na tomada, não sei se isso seria um atraso ou algo do tipo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead

Reputação : 54
Estado : RJ

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   24.04.13 19:55

pode sim levar note
Noshigaki
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   24.04.13 22:26

Citação :
Seria uma boa idéia eu levar meu note? É o atual que eu jogo melty e panz, a bateria dele foi pro saco, então ele teria que ficar sempre na tomada, não sei se isso seria um atraso ou algo do tipo

é bom levar sim cara, mas...voce joga no NOTE? o_o voce tem meu respeito affraid
Zen
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   24.04.13 22:54

Uso o PSP como pad por pobreza.(wait, wat)
O jogo não roda direito, tem que ser na resolução original sem heat e etc.
mikan
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   25.04.13 2:57

kosashi, quanto mais estações melhor, mas te garanto que pelo menos uma estação vai ter lá logo fica a seu critério se você quer realmente levar ou não '3'
Tyrr
Vampire
Vampire

Reputação : 49

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   25.04.13 14:25

Kozashi escreveu:
Uso o PSP como pad por pobreza.(wait, wat)
Respeitei. '-'

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Noshigaki
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   26.04.13 4:11

Desculpa pela pergunta atrasada mais...precisa levar algum documento para as inscrições?>.<
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead

Reputação : 54

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   26.04.13 14:05

não precisa. Aqui não é parada gay, digo, torneio de dota organizada por uma distribuidora que nerfa placas de vídeo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   26.04.13 15:25

Pra quem for comigo e com o Zen. Marcamos de nos encontrar as 12:00 no Jabaquara, próximo das catracas do metro. Qualquer dúvida, mp me
Sr. White
Living Dead
Living Dead

Reputação : 52

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   26.04.13 19:37

Noshigaki escreveu:
Citação :

é bom levar sim cara, mas...voce joga no NOTE? o_o voce tem meu respeito affraid

Qual problema de jogar com o note? Joguei no meu até destruir o teclado já e não sou o único por aqui.

Bitten Human

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   28.04.13 14:45

M1kan levou o melty, cara broken aí com a Sacchin do grab infinito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril   Hoje à(s) 22:14

[BRA] Ruler of Farofa II!!! SP/SP ~ Sáb. 27 de Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-
Novo Tópico   Responder ao tópico