InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Vampire Savior - Campeonato Online "A noite é nossa"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saikyo
Living Dead
Living Dead

Reputação : 119

MensagemAssunto: Vampire Savior - Campeonato Online "A noite é nossa"   17.02.13 7:23

ctrl c ctrl v da comunidade do "feice"

Citação :
O Campeonato como dito no banner, será na madrugada do dia 22 de Fevereiro, uma Sexta-Feira. O jogo escolhido foi Vampire Savior.

Se inscreva nesse "tópico" com seu nick no GGPO/Supercade e e-mail para o sorteio dos jogos. Quem não tiver participado de dois jogos e/ou tiver pelo menos um W.O. não estará apto ao sorteio.

Formato:
O jogo contará com o esquema de "Copa do Mundo", com o melhor ou os dois melhores saindo de cada grupo para um esquema de campeonato de "dupla eliminação", quem perde tem chance de novamente competir na chave dos perdedores, porém perdendo novamente está fora do campeonato, mas não desanime caso esteja participando da primeira vez, você pode concorrer a dois jogos apenas jogando suas partidas.

Aonde será feito:
Será feito em duas plataformas on-lines: GGPO e Supercade

Primeiramente iremos usar o chat do facebook do grupo para o campeonato, porém até o dia do campeonato iremos ver isso melhor, quanto as regras elas serão decididas melhor e comunicadas mais tarde, porém espere as regras básicas de campeonatos on-lines.

Quanto a outros forúns e sites, irei fazer pessoalmente tópicos para inscrição neles. Se caso já queiram divulgar eu peço que deixem um link da comunidade e me informem aonde divulgarem para eu ter um melhor controle das inscrições e divulgação das informações como regras e aonde vai ser o chat geral.

O sorteio é mais um pequeno incentivo para novos jogadores, pensando em fazer no mirc da melty brasil. Mas recomendo quem não tiver, já pedir pra entrar no grupo do facebook...

http://www.facebook.com/groups/218609104931198/#

É isso, xinguem, sugestões e etc aqui, vou sumir por 2, 3 dias. Nada relacionado ao camp, só vagabundagi...

See Ya!
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: Vampire Savior - Campeonato Online "A noite é nossa"   17.02.13 13:24

Eu tô pra ficar sem internet nesses dias, mas quero muito participar. Vou tentar jogar da casa de alguém. Por mim pode botar como confirmado, mas caso eu não aparecer o motivo vai ser porque não consegui, embora tenha tentado.

True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: Vampire Savior - Campeonato Online "A noite é nossa"   22.02.13 23:28

Bora participar ae pessoal

MensagemAssunto: Re: Vampire Savior - Campeonato Online "A noite é nossa"   Hoje à(s) 22:17

Vampire Savior - Campeonato Online "A noite é nossa"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-