Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarCoisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime Novo_p11Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime Player11


Compartilhe | 
 

 Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime _
MensagemAssunto: Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime   Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime Empty24.11.12 5:43

Pads em todos os computadores. Quase ninguém joga em stick e teclado, e quando jogam, sabem colocar sozinhos, porque normalmente é alguém que entende mais do jogo.

Cartazes impressos para colocar do lado da porta. Não deixe para imprimir na hora, traga de casa, e mais de um (de prefência uns 5), porque pode ser que tirem. Quanto maior, mais bonito e mais chamar o pessoal para entrar, melhor.

Muitos setups, muitos mesmo. No AnimeXtreme tinha 5 setups, e tinha mais gente esperando pra jogar do que gente jogando. Era uma média de 2 jogando e 4 esperando, e o pessoal não revesa direito, e é difícil de controlar... talvez até seja ruim controlar. Ter mais setups assegura que mais gente irá jogar, e isso é muito importante.

4º Cuidado com tudo. Deixem computadores, monitores longes do pessoal e o mais seguro possível. O mesmo para o resto dos equipamentos. Quanto às coisas pessoas dos organizadores, deixem tudo num canto só onde forem ficar por perto.

Ter pessoas da organização facilmente identificáveis. As pessoas gostam de se dirigir aos staffs pra saber mais, se interar, participar do que estiver tendo (do campeonato por exemplo). E assim como precisa que o pessoal use crachás, é necessário que fiquem prontos para atender, perto da porta. Colocamos 2 meses na entrada no animextreme e sempre tinham 2 pessoas sentadas. Nosso crachás estavem terríveis, mas da próxima vez serão melhores.

Dar o jogo para quem se inscreve parece uma ótima idéia. Outra ótima idéia é imprimir cartões e passar pras pessoas, com link de download, link do fórum, link do chat. Falar que tem online é importantíssimo também.

7º Deixar tudo instalado e pronto pro pessoal de fora chegar e jogar. Se possível, escrever que é só chegar e jogar em algum lugar visível (como a folha que fica do lado da porta de entrada, embaixo da folha que diz o nome da sala).

8º As pessoas participam do evento facilmente. Não se intimidem em convidar pro campeonato, nem desanimem se disserem que não. Elas estão ali para experimentar várias coisas. Atender a todo mundo com educação e esclarecer sobre tudo é muito importante, porém. Estima-se que 1 pessoa insatisfeita contamina outras 10, enquanto a cada muitas pessoas satisfeitas, só se consegue mais uma... Explicar sobre o jogo é importante também, muitos tem a ideia errada de que Melty Blood é derivado de outro jogo ou que tem a mesma mecânica. Se você der uma explicação detalhada, em vez de dizer "é tipo tal jogo, só que assim assim" a pessoa vai gostar, mesmo que não entenda (fiz isso várias vezes e o resultado foi ótimo). Senão elas pensam que é um jogo genérico.

9º Se puder levar um microfone, não irá se arrepender. Terá horas que você terá que falar com todo mundo, e você não vai querer ficar gritando.

Vou ir aumentando essa lista conforme for lembrando ~


Última edição por Cristu em 05.04.13 6:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime _
MensagemAssunto: Re: Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime   Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime Empty30.01.13 12:50

Muito bom isso aqui cristu, da uma ideia do q pode vir pela frente se eu conseguir arrumar um lugar pra mb nos eventos de anime daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Coisas Necessários P/ Camps Em Eventos de Anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-