Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Novo_p11[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Player11


Novo tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Você iria participar de um campeonato em dezembro em POA?
Com certeza, não importa a data e local.
[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Vote_lcap0%[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sim, porém preciso saber mais detalhes sobre data e local.
[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Vote_lcap20%[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Incerto, preciso ver se consigo espaço livre no calendário.
[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Vote_lcap30%[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Vote_rcap
 30% [ 3 ]
Não, sendo organizado em dezembro não tenho interesse/possibilidade de ir.
[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Vote_lcap50%[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Vote_rcap
 50% [ 5 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty24.10.12 2:34

Side de Melty Blood na GAMEZONE!

Informações Gerais

Data e Horário: 8 e 9 de Dezembro das 9 da Manhã até as 20 da Noite
Local: Rua Marcone 421 no Partenon.
Ônibus: O 353(Ipiranga/PUC) larga na FRENTE da Kinder

Preços:

Entrada - 12 Reais
Inscrição para melty - Previsto para 2 Reais

Campeonatos Marcados:

Sábado - Torneio de Duplas
Domingo - Torneio de Singles

Prêmios Normais:

1º Lugar - 40% das Inscrições
2º Lugar - 10% das Inscrições
3º Lugar - 5% das Inscrições

Número máximo permitido de inscritos: 32

Regras Gerais:

- As regras podem ser modificadas sem nenhum aviso prévio ou no decorrer do torneio. Fique atento ao tópico ou durante o evento simplesmente siga o bom senso.

- Haverá dois tipos de advertência: leve e pesada. Caso a pessoa receba uma advertência pesada ela será convidada a se retirar do torneio ou freeplay em andamento, em caso de duas advertências leves a mesma consequência da pesada será feita.

- Ao inicio de uma partida de dois jogadores que usem teclado, os jogadores entre si negociam como será a configuração. Caso não haja um parecer entre os dois jogadores será decidido em um par-ou-impar quem será o primeiro a configurar o controle. Caso a escolha do layout seja claramente injusta aos olhos do staff será imposta um padrão do evento para o teclado com única escolha dos jogadores sendo em qual lado jogar.

- Caso o jogador pause a partida, o prejudicado pode considerar o round ganho, deixar o round continuar ou pedir o reinicio do round. Mesmo assim no final da mesma ele pode desconsiderar a vitória do oponente infrator e a vitória ir para o jogador prejudicado.

- Caso haja prova de uso das teclas do adversário entre um round com dois jogadores de teclado, a descrição acima serve para esta situação. Além disso o jogador pode ao terminar esta partida.

- A organização irá disponibilizar dois controle e dois teclados para os torneios e freeplay. Porém a organização considera mais adequado que traga seu própio controle / teclado / arcade stick para um mais desempenho e diversão

- Caso haja uma quebra de controle emprestado da organização ou de um jogador, o infrator e o prejudicado terão seus e-mails, telefones e celulares anotados (com os números conferidos no ato) para um ressarcimento, troca, conserto ou qualquer tipo de ação futura após o evento que arrume a situação do equipamento perdido.



*EM CONSTRUÇÃO*

Regras do Torneio em Duplas:

-Um integrante da dupla desafia o outro da dupla. Caso um de cada dupla vença, os vencedores se enfrentam para decidir quem continua no campeonato.

-A ordem das lutas em dupla poderá ser decidida entre as duplas. Caso haja um desentendimento será feito um par-ou-impar entre um de cada dupla, o que ganhar escolhe quem vai enfrentar.

-Caso não compareça uma pessoa da dupla, ela poderá ainda continuar sozinha, porém para continuar será preciso ganhar dos dois da dupla adversária. O faltante será marcado e alguma decisão será feita caso ele se inscreva denovo no torneio de duplas.

Regras do Torneio de Singles:

-

-

*EM CONSTRUÇÃO*

Regras para o sorteio dos prêmios extras(CANCELADO):

- Será anotado um e-mail e telefone/celular para contato caso o premiado não esteja presente. Ele terá a semana útil para receber e respondar a ligação/e-mail para negociar como será a entrega do prêmio. Caso não haja contato, será feito um novo sorteio interno e um novo premiado será escolhido e notificado.

- Quem sofrer qualquer advertência leve ou pesada durante o evento estará fora do sorteio. A premiação normal do torneio ainda é possível para quem tem uma advertência leve.

- Para poder estar apto a ser sorteado, é preciso que o participante jogue pelo menos duas partidas.

- O evento está no direito em não realizar o(s) sorteio(s) caso haja um grande número de inscritos que não jogaram no campeonato ou quaisquer outros motivos.


Spoiler:


Última edição por Saikyo em 04.12.12 23:24, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty08.11.12 22:14

Local: Vai ser na Gamezone, o endereço é Rua Marcone 421 no Partenon. O 353(Ipiranga/PUC) larga na FRENTE da Kinder.

Preço: Vai ser junto o do jogo+entrada, vai ter um outro tipo pra quem só quer assistir. Vou insistir mais um pouco pra ver se ele consegue pelo menos uma média do preço.

Equipamento: Tudo nós temos que trazer.

Data: Dias 8 e 9 de dezembro, das 9 às 20 horas.

Outros jogos: MK9, TTT2, UMvC3 e SSFIVAE:2012

É isso que eu sei :V , não comprem passagens (cri-cri) ainda enquanto eu não confirmar preço e se vai ter espaço pra gente lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty09.11.12 16:49

Será 12 reais o ingresso.

Mas bem gente, acho que vou cancelar pela falta de interesse, além de ser muito no inicio de Dezembro (tem pessoal que ainda estuda/trabalha) e também pra muitos desanima ser side. Então vamos nos concentrar na x-treme e no evento do Alexander!
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty19.11.12 17:57

AND WE ARE BACK!

Depois que me comunicaram algumas coisas, o espaço no evento para nós ainda está de pé.

Gostaria de saber quem iria se dispor de me ajudar na organização, temos DENOVO ver questão de transporte como aconteceu com a xtreme, dessa vez usar taxi vai ser custoso demais...mas acho que dessa vez dois setups vão ser suficientes porque a gente vai compartilhar espaço com outros jogos.

Um dia vago vou tentar visitar o local pra ver o espaço e como são as mesas e cadeiras, que nós perguntaram quantas a gente podia usar.

No mais vamos aproveitar o vapor feito pela xtreme para esse evento!
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty19.11.12 18:08

Tá complicado as negociações...

Por isso tô "revivendo" planos pra esse daqui por garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty19.11.12 19:45

You have my axe!
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty20.11.12 5:05

Só não voto por que o meu problema é o dinheiro, se eu tivesse iria independente da data ou local.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty20.11.12 5:08

Inso escreveu:
You have my axe!
Idem aqui ~
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty04.12.12 23:29

PESSOAL, O SAIKYO CONFIRMOU (editando o 1º post). MASTER DIVULGAÇÃO TIME!!! TEMOS POUCO TEMPO, BORA TODO MUNDO DIVULGAR E CHAMAR TODO MUNDO.


Última edição por Cristu em 05.12.12 17:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty05.12.12 2:04

Lista dos que vão:

- Inso
- Saikyo
- Cristu
- Feres
- Alexander

Quem mais??????????? Temos 2 dias pra juntar mais umas 9 pessoas!


Última edição por Cristu em 05.12.12 16:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty05.12.12 13:54

btw, não sei como vcs pretendem fazer pra levar os pcs e tudo mais, mas eu tenho como levar o net da minha mãe além do meu note, aí se vocês tiverem um monitor e caixas de som tem uma estacao menos trabalhosa do que levar torre.

ALSO, provavelmente teremos a aparição de uma legenda viva no evento. [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro 2663726981
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty05.12.12 15:08

Note e Net acho que é muito pequeno pra jogar direitinho, a menos que tenha TV sobrando. Acho que seria legal o PC do Saikyo e o PC do Nick (que não tem monitor fdp). Dá pra levar o meu com o monitor do Nick também...

D: Fiquei curioso

Mas prefiro esperar a surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty05.12.12 16:21

Saiky, e o resto do valor das inscrições? Vai ser pra ajudar a custear?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty05.12.12 16:59

Galera, se não fechar pelo menos 12 acho melhor nem nos apresentarmos x.x. Vamo lá porra! Tá certo que foi em cima da hora e não deu nem o tempo mínimo de 3 semanas (actually foi 3 dias lol)... Mas ninguém vai pensar nisso na hora de julgar se existe ou não de fato uma comunidade de MB no RS, e ninguém joga jogo que não tem comunidade.


Última edição por Cristu em 05.12.12 17:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty05.12.12 17:25

Agora já tá marcado, bora ir de qualquer forma, fazendo o possível pra chamar gente. Eu vou levar pelo menos 1 cara daqui de SM q pode vir a jogar MB.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty05.12.12 18:02

Cristu escreveu:
Saiky, e o resto do valor das inscrições? Vai ser pra ajudar a custear?

Não sei se vai ter algum custo pra gente fazer side lá, se não tiver eu dou uma aumentada nas premiações.

Inso, já dá pra transportar equipamento na sexta feira lá pelas nove da noite no local, dizem que tem pessoal que vai dormir lá dessa noite que falei até sábado, eu pelo menos vou deixar lá. Leva só teu note que é mais prático, acho que 2, no máximo 3 setups é o suficiente.

Eu consegui transporte pro meu pc mas foi meio turbulento conseguir, então ficaria foda ser transporte do pc de vocês também : ( , Cristu só leva teu setup se não for muito custoso, senão fica só o meu pc e o note do Inso. Vejo se levo caixa de som adicional pro note do inso daí.

Tô pensando em fazer um torneio de "novatos" no sábado no lugar do de duplas...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty07.12.12 7:29

Negócio agora é conseguir pads. Acho que vou levar meu PC. O Feres disse que vai levar o monitor dele, daí junta os dois lá. Só por via das dúvidas talvez levemos o monitor do Nick.

Temos pads?
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty11.12.12 18:17

Acho que já dá pra fazer posts sobre o evento, primeiro os agradecimentos:

- Cristu por ter trazido o equipamento DE ÔNIBUS, espero que tenha dado tudo certo na volta.

- Nicolas por ter ajudado nos dois dias mesmo tendo que entrar no evento como visitante, valeu mesmo e perdão por ter esquecido de colocar teu nome como staff...

- Inso por trazer o note e hypar o "convidado especial" que veio no domingo, além de trazer mais um jogador de santa maria pra jogar meltan (Gulherme).

- Feres por ter comparecido e jogado bastante, desenferrujando a Aoko dele na marra, além de conversamos sobre League XD.

- Jogadores "novos" como o Giovani, Luana, Diogo e Jéssica. Parabéns pela participação e espero que continuem treinando e jogando Melty, vamos crescer o numero de players aqui no sul!

Foram 3 setups no sábado e 2 no domingo, porém no domingo meu pc começou a dar problemas com o fullscreen depois de algumas quedas seguidas de energia no evento, torço que seja apenas do monitor...outras resoluções fica normalmente na resolução 4:3 mas 640x480 infelizmente não poderá ser mais usada até eu saber o problema e resolver! Outra coisa que aconteceu é que muitas partidas foram teclado vs controle então basicamente tivemos que usar só um setup para o domingo...


Sábado foi mais lento porém conseguimos fazer com algumas duplas o campeonato, apesar da premiação nesse dia ter sido fraco agradeço quem tenha participado. Os brackets de duplas ficou com o inso, mas de cabeça só me lembro os lideres das duplas:

1 - Cristu e ????
2 - Inso e Guelherme?
3 - Nick e Jéssica
4 - Saikyo e Giovani

Domingo teve bem mais movimento por ser o dia de street e marvel, consequentemente tivemos mais participantes que no sábado. Não foram 18 participantes como na xtreme, mas comparando o tamanho e divulgação ficou "na proporção", 12 inscritos. Tenho as brackets pra ajudar com os replays, eu posto depois, por hora o top 10.

1 – Cristu
2 – Inso
3 – Nick
4 – Saikyo
5 – Feres
5 – ShinShom
7 – Guelherme
7 – Giovani

As fotos se encontram aqui:

http://postimage.org/gallery/9r4mwnxc/


Obrigado a todos que vieram, eu peço desculpas por qualquer desentendimento, acabei me estressando por algumas bobagens. Foi meu primeiro campeonato que eu fui o "líder" da organização e poderia ter ido BEM melhor em certos aspectos, ainda mais como bagagem em ajudar em 3, 4 eventos anteriormentes, eu não tenho desculpa.

Se não houver o fim do mundo, vamos tentar fazer mais eventos e crescer a comunidade aqui no sul! Espero que os outros estados façam o mesmo pra crescer o hype!

É isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty11.12.12 20:36

Parabéns por mais um campeonato bem sucedido. o/

Só esperar as mulheres agora.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty17.12.12 22:15

Fotos ftw!!!

Fiquei um tempão sem internet e só tô podendo postar agora. Vou ser bem sucinto, como já passou da hora.

Cara... Como resumir isso...

Foi foda, só isso. Quem tava lá sabe. Curti muito. Pena que não deu pra ter mais tempo de divulgação. O Magus, amigo de longa data do Saikyo e meu, que é um dos organizadores, disse que curtiu que o pessoal foi lá representar a cena e disse que vai nos chamar sempre agora. Disse que também talvez volte a jogar. Bastante gente chegou pra jogar, teve até gente que foi só porque viu que ia ter Melty Blood, que conheceu no AX, isso me deixou muito orgulhoso da comunidade. Não tivemos muitos jogadores presentes pela falta de tempo para divulgação e por ser algo do outro lado da cidade, com preço para entrada. Muitos estavam sem grana, mas o Daher pediu para o Nick pegar um autógrafo do Shin.

O Shin é foda, foi muito rox conhecer ele. O cara é humilde, gente boa, educado e participativo. Torcemos pra ele no Marvel, mas não deu. Mas parabéns ao vencedor, Brogiolo. Foi legal ver o Keoma lá de novo, que junto com o outro finalista lá proporcionaram um show a parte com a final, a qual ele venceu. Jogamos umas casuals de MB, mas ele não pôde participar do campeonato, que era no mesmo horário.

Minha partida contra o Inso, que vou upar provavelmente hoje, foi muito hype pra mim. Fiquei concentrado e com o coração na mão o tempo todo, foi rox. Consegui mais uma vez não deixar o nervosismo me afetar na final, vamos ver se consigo manter isso pra um torneio grande. E é, meu char é F-Sion. Barrel replica cutlass. Consegui manter meu título dessa vez!

Shoutouts pro Saikyo que foi o organizador principal, tava foda cara. E descobri que pelo menos 1 setup eu e o Nick podemos levar sem precisar de táxi com aquelas sacolas.

E bora pro próximo, cada vez maior e melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro _
MensagemAssunto: Re: [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro   [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumPodes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-
Novo tópico   Responder ao tópico