InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fighting Games: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Saikyo
Living Dead
Living Dead

Reputação : 119

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   24.05.12 22:34

Depende do Mugen.
HellLion
Living Dead
Living Dead

Reputação : 20

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   24.05.12 23:27

Fakinha escreveu:
Desgosto do jogo, mas acho mancada criar um tópico desses.

Melty Tretas

QUOTED FOR THE FUCKING TRUTH!

Sinceramente estou com o Blue Link e o Fakinha, eu tambem não gostei do jogo, mas como não joguei, não posso falar muito, mas ainda assim eu não gostei do jogo só por ver ele. XD

Mas é aquela né, se rebaixar a um nivel onde você cria um tópico falando "bora zuar o jogo x" é bem baixo nivel, eu pensaria duas vezes em participar de uma comunidade dessa.

Poderia ser jogadores de KOF+SF+MK falando de jogos de menininha e criando tópicos desse tipo.

Sim, eu acho que SFxTK está muito ruim, não merecia ir para a EVO e a galera tem que parar de comprar se não curtiu, se não vai vir merda mesmo como o Cristu disse, mas criar tópico pra isso eu já acho baixaria.

Bom, é isso ae.

Cya...
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

Reputação : 107

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   24.05.12 23:44

Simba - O Justiceiro.

Bem por ai mesmo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   25.05.12 0:07

O tópico é pra se divertir, como o Saikyo disse, não é um tópico exatamente sério.

Relaxem e gozem :3. Os caras que jogam SF que zoam jogos de menininhas também estão zoando SFxT, na verdade representam 99% dos que zoam. E também deixa eles zoarem jogos de menininhas. Eu não me importo, nunca considerei MB jogo de menininha, ainda mais MB tendo god tier Tsukihime como plano de fundo. O único jogo de menininhas que acho legalzinho é AH, mas mesmo eu que acho legalzinho fico constrangido com o cast e arte do jogo.

E não tem porque não sermos iguais a eles. Eles tão se divertindo sem preocupações. Se eles vem meu jogo com maus olhos, azar o deles, não vou ser tolerante com jogos que não gosto pra querer que eles sejam tolerantes com o meu. Até porque, cá entre nós, nosso jogo é o melhor, tanto em gameplay quanto história. Se formos mais tolerantes pra sermos diferentes deles, vão pensar que aceitamos jogo merda e logo que nosso jogo é merda também.

Última edição por Cristu em 25.05.12 0:24, editado 2 vez(es)
HellLion
Living Dead
Living Dead

Reputação : 20

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   25.05.12 0:14

Cristu escreveu:
O tópico é pra se divertir, como o Saikyo disse, não é um tópico exatamente sério.

Relaxam e gozem :3. Os caras que jogam SF que zoam jogos de menininhas também estão zoando SFxT, na verdade representam 99% dos que zoam. E também deixa eles zoarem jogos de menininhas. Eu não me importo, nunca considerei MB jogo de menininha, ainda mais MB tendo god tier Tsukihime como plano de fundo. O único jogo de menininhas que acho legalzinho é AH, mas mesmo eu que acho legalzinho fico constrangido com o cast e arte do jogo.

E não tem porque não sermos iguais a eles. Eles tão se divertindo sem preocupações. Se eles vem meu jogo com maus olhos, azar o deles, não vou ser tolerante com jogos que não gosto pra querer que eles gostem do meu. Até porque, cá entre nós, nosso jogo é o melhor, tanto em gameplay quanto história. Se formos mais tolerantes pra sermos diferentes deles, vão pensar que aceitamos jogo merda e logo que nosso jogo é merda também.

Tudo bem, eu meio que entendo o seu lado, mas ficou a impressão de que a gente está se rebaixando só por que os outros tambem se rebaixam.

Mas é isso ae, é mais a minha opinião mesmo, não querendo que todos pensem igual a mim, mas que veja este lado da moeda tambem.

Cya...
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   25.05.12 0:18

É fato. Acho q isso q acaba deixando o jogo 'divertido' (literalmente) heauheauhe
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   26.05.12 6:50

Link meio que falando sério dos porquês do jogo ter sido tão fail assim:

LINK
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   29.05.12 8:25

Não sei se é verídico (olhem o link da fonte) mas parece se encaixar bem DEMAIS com toda a situação.

Retirado de um tópico deletado da capcom.uk (ainda em inglês pois eu sou preguiçoso)

Citação :
Not happy at the massive on disc DLC of Street Fighter x Tekken?

Neither is Capcom apparently.

This is copy pasta from a deleted thread over at Capcom Europe, by the way:

Taken from an employee of Capcom UK. No one wants to go public because Capcom are really fucking furious about SF X T in general and they don't want to piss off Sony either (Even though they are really mad).

But the sequence is apparently

- Capcom sees progress on the game is not good around the 70% milestone. Too far to can the game and they need it finished to return the investment. Tells Ono to scale it back so it can be finished without incident or Delay to hit their Financial year

- Ono wants his team moved on as soon as possible because he wants to be done with it as well and tells them to do the DLC now, have it finished so they can move onto what is assumed to be Darkstalkers 4 so they can work on that to full capacity. So they finish the characters so they can be released as needed

- Capcom sees they have 12 characters in the bank and inks the deal with Sony since it's a good selling point for the Vita and Sony pays big bucks for exclusives

- Soon after the team gets the compatability patch ready to cert early only to find that Sony has completely blocked them. Sony says absolutely no compatibility patches at all (remember the Super SF4 costumes?). Capcom pitches a fit because they signed the exclusive and they know what happened last time with MvC3 when they did on disc DLC. Microsoft OK's all the patches but with the fee of £500,000 for the big 12 character pack.

- Capcom and Ono decide it's not worth fighting Sony or paying Microsoft and just ship it with everything on the disc so it can be certified later on because they want rid of it and for it to be over with.

- Game comes out, Fiasco happens when it's easily hacked and Capcom takes all the brunt of everything. Capcom are pissed because their public image took a blow because Sony were being whiny bitches about some bandwith

Also they wouldn't have been finished on time before the game went into content complete status. The dev cycle was far too short and allegedly really badly managed. So Capcom kept working on them till they were finished while they were still in full production while working on the final push for QA and certification. They were done before the game went gold and were being prepared for a patch to be certified till Sony said no. The patch was just dumped onto the disc with the rest of the game which would be unlocked with a key after the Vita release.

Every publisher does the same. EA's Battlefield 3 exclusive pretty much strongarmed Sony into it because they pretty much said "We do what we like or we release on 360 first".

Where Capcom fucked up is that they signed the exclusive with Sony and let Sony dictate the terms of the deal. They had nothing to bargain with on the 360 version because the characters were exclusive to the PSV version so Sony were able to bully them into no compatibility patch and putting the DLC on the disc.

Capcom were fucking dumb and the cash grab caught them out when they had to play by Sony's terms. Now they are probably going to lose even more money on SFxT due to how stupid they were.

Wondering why 360 is getting exclusive DLC for Operation Raccoon City and why its version of Dragon's Dogma is getting the DLC first?

There's your answer.

http://www.narutoforums.com/showpost.php?s=456e88c5167461090c95f6e13464e8bf&p=42715381&postcount=62

Denovo sony caga com alguma coisa...porque não estou surpreso?
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   29.05.12 9:20

Ainda bem que Sony, Capcom e Microsoft nunca levam meu dinheiro. Negócio é dar dinheiro pra French Bread.

Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   29.05.12 21:02

Sony é do mau, Microsoft é neutra, e [s]serra[/s] nintendo é do bem.

run;
caiooa
Vampire
Vampire

Reputação : 116

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   01.06.12 12:22

como tinham prometido, liberado informações sobre o locktest
http://inbirth.info/topic0041.html
Sera no dia 9 e 10 de junho (na outra semana), e ocorrerá em 3 lugares diferentes. Espero que isso traga mais informações/vídeos do jogo para nós.
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   04.06.12 20:26

Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   06.06.12 19:48

Vatista e Merkava adicionados oficialmente no jogo, em um loktest

Loktest nos dias junho 9 e 10 em 3 lugares diferentes, e a HUD mudou:

A antiga:

Eu gostava da antiga...

Última edição por Saikyo em 07.06.12 11:50, editado 2 vez(es)
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   06.06.12 21:59

Tb gostava MUITO mais da antiga
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   06.06.12 22:09

A antiga é a que tem a vida torta né? Prefiro a nova... Vida torta sux.. SFxT sux...

Vampire

Reputação : 49
Estado : RJ

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   06.06.12 22:10

Só aqui nao aparecem as imagens?

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   06.06.12 22:28

Tyrr escreveu:
não sei, aqui aparece mas eu tinha visto o site de origem (o artigo do 4gamer) antes....
prefiro a versão antiga com os degraus =/. Espero que saiam vídeos do unreal BLACK thing

Última edição por caiooa em 06.06.12 22:29, editado 1 vez(es)
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   06.06.12 22:28

Tyrr escreveu:
No caso da primeira imagem foi leech, então os caras tem mecanismos que fazem as imagens não aparecer, nada mais justo. Sempre que vai colocar imagem tem que reupar...

Última edição por Cristu em 07.06.12 14:13, editado 1 vez(es)
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   07.06.12 11:38

Eu coloquei tanto a do 4gamer quanto postimage, mas as vezes postimage fica de cu doce em mostrar direct link...vou ver se resolvo problema mas basicamente as barras ficaram todas retas e artwork aparece mais nas barras.

Citação :
A antiga é a que tem a vida torta né? Prefiro a nova... Vida torta sux.. SFxT sux...
Unib veio antes, então capcom copiou a french wuhsahsa.
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead

Reputação : 54

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   07.06.12 13:24

Na verdade essa barra curva de life é do STREET FIGHTER IV
Tyrr
Vampire
Vampire

Reputação : 49

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   07.06.12 14:37

É... eu preferia a antiga.

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   07.06.12 15:08

Só eu me incomodo um pouco que os icones de win parecem o do AdobeReader? XD
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   07.06.12 18:40

As lifebar e powerbar de antes era muito mais dahora. Essas nova ae,reta e sem graça ;-;
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   10.06.12 19:44

achei um site que parece estar fazendo um log com o que descobriram do jogo durante a exibição do aou e os 2 locktest. Tem um movelist bem completinho e algumas coisas da mecânica. Não posso garantir que é 100% confiável, mas foi o material mais completo que achei até agora. obs: mesmo que a informação fosse 100% confiável, o jogo ainda esta em desenvolvimento e mudanças ainda poderiam acontecer até a versão final. É justamente para ter o feedback que se faz os locktest e se distribui questionário para as pessoas que compareceram , portanto sem nerd_rage por favor.
http://oggg.dip.jp/index.php?e=1566

O que o Erkz traduziu
-Selecionar personagens usando start da acesso a uma lista com 10 cores, porém agora essas cores também alteram o efeito de alguns golpes dos personagens.
-Pulo duplo e air dash NÃO são mecânicas universais (mas alguns personagens tem acesso a elas)
-aaa=combo simples (edit: H moon?)
-existem ataques que a animação modifica quando se faz no meio do dash (mas apenas com B e C)- ja dava para ver que algo do tipo existia no video do hyde, apenas confirmado
-"whiffar" ("bater no vento") ataques de B para cima enche a barra de meter (alpha/sf3?)
-se você usar um "infinite worth" (também conhecido como arc drive, lol) no canto da tela, após a animação você estará no centro da tela.
-Não se pode matar com "chip damange" (assim como melty)
-EX não tem invencibilidade e tem pouco tempo de duração (comentário: para mim parece que a intenção é que sejem usados em combos, assim como a maioria dos EX no melty blood)
-Você pode usar um rolamento quando é derrubado.
-abcabc meta é um combo relativamente fácil de conectar

O que eu consegui entender do que se fala na lista de comandos e achei interessante comentar:
-O SPD do waldestein realmente é 360 ataque (e pode ser feito no ar apesar da animação ser diferente, como pode ser visto no vídeo dele)
-Vatista é um charger que consegue fazer uns settups bem fortes, mas tem vários comandos de carregar estranhos tipo [6]4x e [8]4x (acho que arcana tem umas coisas dessas também)

Edit: Sahgren achou um shakycam de vatista vs merkava

Edit2: fui dar uma olhada no nico e tavam la 3 vídeos (um deles é o mesmo do link do youtube acima)
http://www.nicovideo.jp/watch/sm18066982
http://www.nicovideo.jp/watch/sm18060680
http://www.nicovideo.jp/watch/sm18066949
012yArthur0
The Dead
The Dead

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   10.06.12 21:22

O jogo parece interessante. Acho que leva mais para o chão do que o "I believe I can fly" do MB. Mesmo assim, estou dando preferencia ao MB.

Os graficos parecem bons, mas não gosto do efeito dos golpes. Acho estranho, como do MB (Digo, os efeitos de corte e dano não se encaixam bem com os sprites. Não culpo eles, é que nem fazer signs com os renders sendo sprites, o efeito nunca vai sincronizar)

A jogabilidade só posso dizer se eu jogar. A trilha sonora parece ser mediana-ruim, mas é questão de gosto.

Ainda quero que eles continuem com o MB. Kthx.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   14.06.12 21:43

Eu sinceramente joguei SF X T e sinceramente perdi minutos da minha vida jogando aquilo.
E Cristu minha vontade e de fazer igualzinho ao gif que tu postou.
(Se fosse eu que tivesse comprado o jogo teria feito a muito tempo.)

Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

Reputação : 302

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   03.07.12 23:30

Parece que agora tem training mode de verdade, e com coisas mt uteis tb.

http://thestream.tv/mike-z-of-skull-girls/

Mordon
Zombie
Zombie

Reputação : 26

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   07.07.12 15:28

há boatos q SG PC vai sair em breve e já tem pre-order. alguem sabe alguma coisa?
ontem um conhecido passou esse link:
http://www.gamersgate.com/DD-SKULLGIRLS/skullgirls

nao tem nada no site oficial nem na gamespot nem na steam dizendo sobre data de lançamento.
mas as palettes e isso aqui dao algum credito:
DRM:Steamworks (Requires a 3rd party download and account)
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

Reputação : 302

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   07.07.12 16:03

Eu vi a noticia no eventhubs uns dias atras, o pre-order começou no gamersgate e logo vai começar em outros sites como steam.

caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   19.07.12 0:44

Novo open beta dia 4 de agosto. Esta confirmado que 10 personagens estarão disponíveis e eles já estarão com vozes. Não foi dito com todas as letras, mas esta parecendo que hilda realmente será boss only.
edit: só adicionando as fontes
http://www.famitsu.com/news/201207/09017722.html
https://twitter.com/fura_pan
https://twitter.com/narita_ton

Última edição por caiooa em 19.07.12 10:36, editado 1 vez(es)
Sephirus
The Dead
The Dead

Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   19.07.12 3:52

O Jogo ta com cara que vai ser interessante ... pelo que vi nos vídeos e comentários da galera ele tem melhorado bastante, achei uma pena a mudança na HUD, ta bem mais bonita a antiga... agora reparando no ultimo vídeo postado pelo caiooa, o que será aquela "barra" entre as gauges magic/ex, algo novo da mecânica do jogo?
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   19.07.12 5:22

To só no aguardo do lançamento
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   19.07.12 11:00

Sephirus_Hallelujah escreveu:
agora reparando no ultimo vídeo postado pelo caiooa, o que será aquela "barra" entre as gauges magic/ex, algo novo da mecânica do jogo?
aquela barra no meio sempre esteve ali, desde o primeiro vídeo promocional(fevereiro do ano passado http://www.youtube.com/watch?v=1eFpH_6ReWo) e sim, ela afeta bastante o gameplay. Ainda não revelaram todos os detalhes, mas defender corretamente, bater no inimigo, usar pushblock com sucesso e usar agarrão com sucesso são algumas das coisas que enchem a barra. Uma das coisas que ela deixa fazer é um "chain shift", basicamente um roman cancel que deixa o char num estado em que a barra de especial vai enchendo durante um tempo. Bem similar à idéia de initiative heat do estilo full moon no melty.

edit:
http://inbirth.info/topic0048.html
do dia 27 de julho a 30 de julho mais um beta test vai estar disponível, dessa vez com seth e yuzuhira e os chars vão estar com vozes. O evento ocorrerá no mais novo sega club akihabara (sim, tem vários sega club nesse bairro lol). Parece que as máquinas vão estar programadas para ser um FT 2.
O jogo realmente estará num torneio de pré-lançamento dia 5 de agosto num evento feito pelo tougeki, sendo que o lançamento real do jogo esta marcado para 20 de setembro.
Mesmo com notícias reais, eles não esqueceram de deixar uma imagem para não perder o costume =)
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   28.07.12 9:09

Barra de GRD

Pelo q entendi essa barra beneficia no poder de ataque,def,etc. (Como o caio disse mais ou menos,no exemplo da barra de Heat do MB)

Pra quem quiser mais sobre o sistema do jogo,esta disponível aqui - http://www13.plala.or.jp/french/uni.htm (Em JP)
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   28.07.12 11:48

ah sim, tem isso que o rymaru falou também. A cada 15-20 segundos se não me engano, quem tiver com mais barra de grd ganha um bost por 20 segundos no ataque e na defesa, o "GRD vorpal". A marca visual é uma suave aura azul (difícil de ver se a qualidade do vídeo não tiver legal). O dano extra é marcado em azul (ver a imagem que o rymaru colocou, o +190) e a defesa extra apareceria no mesmo lugar, mas em vermelho.

Bem, adicionaram "voice samples" no site oficial no profile de todos os personagens. Varios VAs famosos no meio http://inbirth.info/character.html
E começou essa rodada de locktest dia 27 do japão. Achei 7 vídeos no nico, e alguns foram reupados pelo Jordal (do dustloop) na conta do youtube dele.

Spoiler:

versão youtube do jordaul
Spoiler:

Última edição por caiooa em 30.07.12 20:50, editado 2 vez(es)
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   28.07.12 18:53

Legal que um dos irmãos do Mawaru Penguin Drum estão no jogo, irei gritar muito HIMARI NO TAMENI quando tiver ele nas partidas haha.
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead

Reputação : 54

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   30.07.12 17:08

Já se passaram 30 dias (como prometido) e não saiu hahahahahaha

#FAILURE
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   06.08.12 12:21

Vampire

Reputação : 58

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   06.08.12 17:43

Tenho absoluta certeza de que essa barra de GRD vai me fazer não encostar nesse jogo :)
dpgoes
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 10

MensagemAssunto: Persona 4 Arena   19.08.12 1:40

O jogo saiu. E ai?
Jogaram? Deêm seus pareceres.
Kaendorel
Ghoul
Ghoul

Reputação : 52

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   19.08.12 1:50

dpgoes escreveu:
O jogo saiu. E ai?
Jogaram? Deêm seus pareceres.

Todo mundo só quer jogar de Chie. Labrys FTW. Akihiko roubado.
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   23.08.12 19:49

Jogo é bom, é isso.

Preciso jogar mais pra dizer mais detalhes.
y0shi
Living Dead
Living Dead

Reputação : 52

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   23.08.12 22:03

To jogando. SMP Loops para todos.
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   25.08.12 7:15

Fakinha fazendo lista de games que não vai jogar...

E ninguém avisa que tem videos novos no canal oficial? Agora eles estão dublados.

https://www.youtube.com/watch?v=2d6ExoeNPRg

tem outros no canal mas preguiça impera...
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   25.08.12 12:32

yup. Como sempre, 30fps no youtube e 60fps no nico

-Mudaram os screenshots dos profile de todos os chars , porque a build do jogo usada nos screenshots antigos era diferente da final e os efeitos gráficos eram diferentes (algumas animações dos mesmos golpes mudaram também). De forma geral, ficou melhor agora. Colocaram movelist no profile dos chars também.

-Coisa que notei é que no fim dos vídeos esta marcado para ring edge 2 (mesmo do gg super turbo) e o lançamento para 20 de setembro (já tinha sido colocado essa data antes até, mas ok).

-Teve streamzinho com os produtores ontem com perguntas e respostas, teria que conferir com alguém que saiba jp e tenha visto se foi dito algo de importante/novo ou não.

-unib vai ser capa do próximo arcadia magazine hehe

-Como ultima nota, avisaram no twiiter que devem parar com as atualizações no site até o lançamento do jogo agora.

edit: hau~omochikaeri!

caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   31.08.12 15:47

double post, mas achei que ia ficar estranho colocar tudo num só
Estou procurando por scans do arcadia ainda, mas algumas coisas já estão circulando na internet.
- teve mais um beta test em um dos sega club akihabara, mas esse foi apenas para jogadores convidados. Parece que foi de segunda feira a quinta feira

-a lista dos Voice actors estava na arcadia magazine e já vazou para net
Spoiler:

-o movelist que tem no profile de cada char no site oficial foi atualizado. Aparentemente todos os command normals de cada char foram colocados, além de opções extras de movimento que são unicos para alguns chars

-seção "system" adicionada, mostrando parte da mecânica do jogo http://inbirth.info/system.html

edit: fizeram uma tradução parcial dessa seção
-Se for feito corretamente o shield, além do pushblock se ganha bastante grd. Se for feito "errado" (for agarrado durante o shield, shieldar abaixado um overhead ou vice verça), o grd fica "quebrado" por um tempo (você não pode usar nem ganhar), e depois que sair desse estado ele volta zerado.

Não esta bem explicado, parece que é usar shield no meio de um blockstring da um buff enche 2 quadrados de grd e diminui o blockstun, mas consome 20 de meter (efeito com carinha de gg, mas ok xD)

E temos instant kills no jogo (EXST). Isso me deixou com muito medo a princípio (hokuto no ken feelings), mas quando li os pré-requisitos fiquei um pouco mais tranquilo. O inimigo tem que estar com menos de 30% da vida, você tem que estar com 200 de meter e só pode ser usado fora de um combo (o comando seria o mesmo de ativar "veil off", o blood heat). Continuo não gostando da idéia, mas se balancearem para que precise de, sei la, 4 full combos para deixar o inimigo com menos de 30% de hp, não sou completamente contra...mas não gosto dessa idéia de astral finish não =p

Última edição por caiooa em 24.09.12 10:35, editado 1 vez(es)
mikan
Living Dead
Living Dead

Reputação : 53

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   04.09.12 22:52

to jogando e to curtindo
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   14.09.12 19:11

http://www.youtube.com/watch?v=Wnx_Q4tHDag
Mais um video de promoção, agora tem musica tema cantada.
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   18.09.12 23:54

Já tinham divulgado pelo twitter e pela 4gamer, mas junto com o PV colocaram no site também que já tem 2 torneios pro jogo marcados, um organizado pelos próprios produtores (o hydra gp, mesma série que os produtores criaram para torneios e ranbats de mb), que será dia 22. O outro será feito por uma loja arcade de Shizuoka, no dia 23.

Hoje tinha achado estranho ter recebido múltiplas notificações por e-mail de que eles estavam fazendo stream no canal ust deles. Mas quando conferi o horário, vi que foram 5 transmissões curtas num intervalo de 1hr (nenhuma delas ficou gravada). Mas então conferi o twiiter deles
https://twitter.com/inbirthPR/status/247997499019780096 https://twitter.com/fura_pan/status/248023856248401920
Estão planejando fazer um último stream dia 19 às 21 hrs (amanhã às 9am para nós). Então acho que só estavam testando o equipamento hoje...
http://www.ustream.tv/channel/%E3%83%91%E3%83%B3%E5%B7%A5%E5%A0%B4%E8%A3%8Ftv
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   21.09.12 11:05

double post from hell
bem, o jogo saiu a quase 2 dias (lembrem o jst =x). Varias lojas arcade receberam gente querendo jogar, e algumas delas (3 ) fizeram stream. E inevitavelmente, veio o day 1 tier list. Eu achava que não precisava dizer o quanto isso era abominável, mas pelos comentários de alguns camaradas me enganei.
Basicamente, no dia 1, em um dos streams que passou na nossa madrugada, teve uma vatista que fez uma fila (mais de 30 wins). Mesmo num jogo que já estivesse em operação a sei la, 2 anos, isso não ia significar muita coisa. Poderia ser simplesmente que o jogador era muito melhor que os outros, e não o char. Bem, mas esse jogo não tem 2 anos. Ele mal saiu ontem (literalmente). Apesar de não terem tantos chars, pelo menos se espera que tenha tanta coisa ainda a se explorar que ainda não foi descoberta...que é simplesmente ridículo fazer ou discutir tier list.
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

o que ta me passando pela cabeça agora é como essas máquinas comem dinheiro :<
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Discussão   Hoje à(s) 21:48

Fighting Games: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-