InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Compartilhe | 
 

 Fighting Games: Notícias & Lançamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   19.09.10 0:49

Guilty Gear Accent Core
http://www.youtube.com/watch?v=-Y57TtwzXUM (primeira semi-final)
http://www.youtube.com/watch?v=rpVjTHav-CQ (segunda semi-final)
http://www.youtube.com/watch?v=WJM2fq7DUvo (grand finals)

KOF XIII
http://www.youtube.com/watch?v=5p-Z8F3_ds0 (semi-final)
http://www.youtube.com/watch?v=3E-SjxQpHYI (grand-finals)

Se alguém souber de mais, por favor poste! D:
Principalmente se for de MB XD

_________________


Última edição por Cristu em 05.02.13 21:46, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bob
Zombie
Zombie


Mensagens : 77
Reputação : 0


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   19.09.10 1:27

Esses caras dos KOF são muito fracos. Quero ver eles jogando com o pessoal aqui da minha rua, no fliper da esquina :D

Aqui a para é sinistra rapá. É só KOF dopada. Daquelas que vc manda combo aereo ao estilo MvsC :lol!:

HAHAHA :lol!:

O clima do da final parece até luta de cinturão do UFC.

Só uma pergunta o que o vencedor ganha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   19.09.10 2:01

deve ganhar grana/arcade sticks/mulheres D: suahushaushausha

pra mim n precisa mais do que a glória infinita de ter vencido campeonato de loooonge mais difícil e disputado do planeta que só acontece 1 vez por ano suahsuahusha

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bob
Zombie
Zombie


Mensagens : 77
Reputação : 0


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   19.09.10 4:45

Cristu escreveu:
deve ganhar grana/arcade sticks/mulheres...

Acho que essa ultima parte vc pode esquecer :D . É só olha p/ eles. Nerds de primeira :D . Essa não parece ser a praia deles.

Mas se prêmio for dinheiro mesmo, ae não tem homen feio.

É como diz o velho ditado: Quem gosta de homen é v****. Mulher gosta é de dinheiro. :lol!: :lol!:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   19.09.10 4:59

asuhsauhsuashuashu
ah poisé ushaushaus

Blazblue Continuum Shift:
http://www.youtube.com/watch?v=lE9QU9TquX0l (grand final) (incompleto gravado com câmera)

_________________


Última edição por Cristu em 19.09.10 22:57, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akira
Zombie
Zombie


Mensagens : 51
Reputação : 5


MensagemAssunto: asadasdasdasdsa   19.09.10 17:12

Cristu, vc esqueceu do Tatsuya e do X.
Quero mto ver essas matchs D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   19.09.10 18:10

Street Fighter 3rd Strike (postado por Lider Dante no fórum Hitconfirm)
http://nicovideo.jp/watch/sm12158834

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   03.12.10 4:03


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 129
Reputação : 32


MensagemAssunto: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   19.04.12 11:18

Skullgirls: Tutorial sobre o sistema de prevenção de infinitos (IPS)

Skullgirls possui um sistema de prevenção de infinitos (que será referido daqui pra frente como IPS, ou Infinite Prevent System) que aos poucos inibe as possibilidades de combo do seu personagem ou time, chegando a um ponto em que é impossível seguir o combo. Ele segue regras básicas fáceis de se entender e decorar, assim o jogador sempre saberá o motivo pelo qual o golpe ativou a prevenção a infinitos no momento em que isso acontecer e poderá otimizar seu combo a partir daí sem ter que procurar por referências externas (como frame datas com o proration dos golpes), entretanto muitos jogadores parecem ainda não entender como esse sistema funciona, por isso resolvi fazer esse tutorial simplificado de como o IPS funciona.

Seções e estágios do combo:
O IPS lê cada combo dividindo ele em diversas seções, que juntas formam diversos estágios dentro do combo, os estágios vão de 1 a 5 e você pode checar em que estágio seu combo está pelo training mode na variável Combo Stage.

Nota: A partir daqui é necessário ter conhecimento sobre o que são links e chains, e como estou fazendo esse tutorial pra postar em fóruns aonde a maioria das pessoas já sabem jogar jogos de luta irei partir do princípio de que você já tenha conhecimento desses termos.

Seções:
Uma seção do combo começa a partir de qualquer ataque e é composta pela chain que acontece após ele, podendo terminar em normals, specials ou blockbusters (nome dado a supers nesse jogo), ou seja, uma seção sempre será terminada quando você tiver que seguir o combo com um link após o ultimo ataque dessa seção, portanto pulos, pousos, voos e air dash cancels sempre irão definir o final de uma seção, entretanto o primeiro air dash/voo do combo nunca irá aumentar o estágio do combo.

Estágios:
Conhecido como seções funcionam, podemos falar agora sobre os estágios. Os estágios podem ser divididos em 3 grupos, Free, Watched e Limited, Free são estágios em que o IPS não está lendo o seu combo e você poderá fazer o que quiser neles que isso não irá afetar na prevenção de infinitos, Watched são estágios em que o IPS já está lendo todos os golpes do seu combo, mas ainda não pode ativar a prevenção, e Limited é o estágio do combo aonde a prevenção pode ser ativada.

1 (Free) : Seção opcional de chain aérea, caso o jogador comece o combo a partir de um overhead ou crossup.
2 (Free) : Primeira seção terrestre.
3 (Watched) : Primeira seção aérea ou segunda seção terrestre.
4 (Watched) : Seção opcional para caso o oponente pouse durante um combo ao invés de ser jugglado.
5 (Limited) : Estágio máximo, tem todas as propriedades dos estágios Watched, mas já pode ativar a prevenção de infinitos.

A partir do terceiro estágio o IPS começa a ler e lembrar TODOS os ataques usados durante o combo, e a partir do Estágio Limited se você usar QUALQUER ataque já usado anteriormente no combo pra começar uma seção o jogo vai reconhecer que você esta fazendo um infinito e irá ativar o sistema de prevenção, sendo BlockBusters exceções a essa regra e podem ser usados quantas vezes você quiser como primeiro golpe da seção.

Ou seja, se você fizer uma seção j.LP>j.MP>j.HP você não poderá usar mais nenhum desses ataques pra começar uma seção, mas j.LK>j.MP>j.HP será uma seção válida e não irá ativar o sistema de infinitos, então pense nesse sistema como um “combo quebra-cabeça”.

A seguir será usado um exemplo de um combo produzido pelo Desk para mostrar todos as seções e estágios do mesmo:



Transcrição do combo (virgulas determinam o fim de uma seção):
j.HK, MP (stagger), j.HK, MK>2HP>SJC , j.HP, LK>2HP>SJC, j.MK>j.HP, 2LP>2HP>SJC, j.MP>j.MK>j.HP, LP>2HP>SJC, j.LK>j.MP>j.MK, 2MP>2HP>SJC, j.LP>j.MP>j.HP, MP>2HP>623LP+LK>236PP, OTG 2MK>2HP>623LP+LK>236PP

Agora dividindo o combo nas suas seções teremos:
j.HK - Estágio 1
MP (stagger) - Estágio 2, usos adicionais de MP não vão deixar o oponente mais em Stagger durante esse combo
j.HK - Estágio 3, IPS lê pela primeira vez j.HK
MK>2HP>SJC - Estágio 5, qualquer seção a partir dessa pode ativar a prevenção de infinitos, IPS lê pela primeira vez MK e 2HP
j.HP - IPS lê pela primeira vez j.HP
LK>2HP>SJC - IPS lê pela primeira vez LK
j.MK>j.HP - IPS lê pela primeira vez j.MK
2LP>2HP>SJC - IPS lê pela primeira vez 2LP
j.MP>j.MK>j.HP - IPS lê pela primeira vez j.MP
LP>2HP>SJC - IPS lê pela primeira vez LP
j.LK>j.MP>j.MK - IPS lê pela primeira vez j.LK
2MP>2HP>SJC - IPS lê pela primeira vez 2MP
j.LP>j.MP>j.HP - IPS lê pela primeira vez j.LP, e agora já leu todos os 6 normais aéreos da Cerebella
MP>2HP>623LP+LK>236PP - IPS lê pela primeira vez MP e 623LP+LK, 236PP é ignorado pelo IPS
OTG 2MK>2HP>623LP+LK>236PP - IPS lê pela primeira vez 2MK, como só pode haver um OTG por combo o mesmo termina aqui

Traduzido e adaptado de: http://wiki.shoryuken.com/Skullgirls/Game_Systems
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens : 1213
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   19.04.12 19:42

Ótima iniciativa, Blue! o>

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mordon
Zombie
Zombie


Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   19.04.12 21:19

dei uma lida sobre isso na wiki do shoryuken mas nao entendi porra nenhuma, acho q é mais facil de entender treinando combos mesmo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 129
Reputação : 32


MensagemAssunto: Jogos: Notícias & Lançamentos   28.05.12 17:32

A um tempo atrás haviam anunciado q Guilty Gear seria relançado pra consoles da geração atual e pro Nesicaxlive, e lançaram ontem um video mostrando que o jogo será rebalanceado:
http://www.nicovideo.jp/watch/1337762981?via=thumb_watch

Listas de mudanças (retiradas de http://www.dustloop.com/forums/showthread.php?13487-quot-New-quot-Guilty-Gear-Accent-Core-Plus-(Tentative-title)-to-be-shown-at-AOU2012&p=1333839&viewfull=1#post1333839 ) :
Axl :

- P, 2P, 6K, 2S, 2HS, jump 6P, jump S : you can now chose to have 2 hits by maintaining the button
- 63214 HS : FRC removed
- 4 (charge) 6 D : New FB

ABA :

- Goku moroha mode : damage up, damage penalty from self hits reduced, longer duration, more powerful overall
- 236 D in moroha or goku moroha : more hits, travel distance increased

Anji Mito :

- 6HS : FRC changed to be just before the move hits.
- FB ON , 623D : New FB move, FRC possible right after the move hits.

I-no :

- FB note, 214D : New FB move, FRC possible right after startup.

Venom :

- 6HS : now possible to gatling into from close S.
- FB stinger aim : balls pushed with this move can now bounce several times on the floor and screen borders.
- FB carcass raid : same as above

Order Sol :

- Charge gauge : When using a move the gauge depletes slower
- Dragon Install Sakkai (632146S) : Tension cost became 50% instead of 100%

Ky Kiske :

- New move 3HS : Same as the old 6HS pre AC.
- New move, S raging Javelin : New S followup after vapor thrust
- 222HS : FRC now possible just after the move hits
- 214D FB greed saber : new FB
- Lightning Sphere 214D followup after charged stun edge : command changed to 4D after CSE.

Kliff Undersn :

- 214K : FRC now possible just before the move hits
- 214P : has new FB D followup.

Zappa :

- 236H (sword mode) : FRC now possible right after landing (that's what the site says, maybe a typo there or they're talking about the aerial move I dunno)
- 236S (Raoh mode) : now possible airbone
- 214S (Raoh mode) : now possible airbone

Eddie :

- 236D : Possible to recover eddie gauge over the normal limit with this move (I hope I understood this right) command changed to 214D.

Justice :

- 22 + button : added P, K and D version possible to roman cancel each of them.
- Detonation of 22 + button : command changed from P to whatever button you used to trigger the move.
- 623 K : command changed from 412K
- 41236 HS : S version added, now possible airbone
- Gamma ray : FRC added, timing is right after the first hit.

Jam :

- Not sure to understand everything here but it seems that her powered up special kick moves followups after certain moves can now be done with D button and without any need of followup.

Johnny :

- 214H : Glitter is gold, New move
- 236236H (airbone) : New overdrive

Slayer :

- 632146P : FRC added right before hit
- 63214H : command changed to 632146H
- 214H : new move, HS Dandy step
- 214D : new move, FB Dandy step

Sol Badguy :

- 41236H : return of the old tensionless fafnir, possible to cancel into.
- Tyrant rave (fafnir followup after H or D fafnir) : command changed to 64D from 46D
- 214K (airbone) during dragon install : new move. I guess it's VV's followup, doesn't need to be done as a followup anymore during dragon install apparently.
- 236D airbone : new FB sidewinder

Chipp Zanuff :

- New FB alpha blade added. Command is D during 236P.
- 623D : new FB beta blade
- 41236D : new FB gamma blade

Dizzy :

- 421D : New FB move, FB version of 421S

Testament :

- Zeinest (web) : command changed to 623P
- Hitomi (tree) : command changed to 623K
- New move (Ruft Warrant ?) : command is 22 P or K
- New FB phantom soul : command is 236D

Baiken :

- Youshijin : new command is 623P not possible as guard cancel anymore but only as a normal special move.
- Return of the "whell counter" command is 214P while on guard
- 63214K : now possible to do guard cancels during the move

Faust :

- FB door added, D after 214K

Bridget :

- 6K : now possible to cancel into yoyo or any special move
- 214D : is now homing towards the enemy.

Potemkin :

- 236S : FRC added right after the earthquake comes out
- Hammerfall (written as 4 charge 6 S, command changed ?) : FRC timing is later
- 63214D : P followup added, cancels the animation of judge gauntlet

Millia Rage :

- New 2H airbone : return of the pre slash old jump HS
- 236D : FRC added right after the jumping animation
- 214D : New FB secret garden.

May :

- 41236D : New FB version of dolphin summon I guess
- 623S or HS : possible to followup vertical and horizontal dolphin with restive rolling through this command

Robo-Ky :

- 623H : now possible airbone, FRC possible just as the ground version.
Voltar ao Topo Ir em baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   28.05.12 17:51

desnecessário esse rebalance
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 129
Reputação : 32


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   28.05.12 19:30

N sabia q Valk tava no GG tb.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   28.05.12 19:40

Sou a favor. Acho que ficou provado que port novo em jogo de luta tem que rebalancear pra obrigar todo mundo a jogar aquele port (unir a cena ao redor de algo). Parece que estão deixando os personagens melhores também, eu gosto disso. Se todos os personagens são bons, por mais que tenha personagem broken, dá chance de ganhar com todos (é o que acontece no MB por exemplo). E também mostra que o jogo tem futuro. Não tem porque ficar parado no tempo. Só acho que eles deveriam realmente dar um novo nome por vários motivos, mas isso é com eles.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   28.05.12 19:47

Blue Link escreveu:
N sabia q Valk tava no GG tb.
sim. chama-se Sol Badguy
Voltar ao Topo Ir em baixo
caiooa
Vampire
Vampire


Mensagens : 747
Reputação : 116


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   28.05.12 23:17

Eu acho que ta tendo muita tempestade em copo d'água. Tem 3 beta test abertos ja com locais anunciados, um deles ja com data definida. E tudo indica que o jogo primeiro vai ser lançado em arcades pra depois ir para consoles. Vai ter muito tempo para o jogo ser testado e retestado. Se algo estiver broken, deve ser cortado antes de chegar aos consoles, simples assim. Não da pra deixar de elogiar o esforço de quem esta tentando melhorar um jogo, em vez de simplesmente falar "o jogo é desse jeito, deal with it".
Voltar ao Topo Ir em baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 223
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   29.05.12 6:13

Aqueles buffs gostosos na Goku Moroha ABA <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mts
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 277
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: The Ching of Fighters?   08.06.12 6:29



Alguém está sabendo desse jogo?


Kisses ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   08.06.12 7:24

Achei melhor que KOF o pacing do jogo. É chinês né? Chineses jogam em PC, ou seja, cadê download? Deu vontade de testar =x

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 223
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   08.06.12 7:44

Maluco jogando com uma mão ali D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mts
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 277
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   08.06.12 10:13

y0shi escreveu:
Maluco jogando com uma mão ali D:
É um jogador de kof, chamaram ele pra ajudar a balancear/testar o jogo.

Ele é famoso por justamente só jogar com uma mão.


Kisses ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   08.06.12 11:22

Já tem pra download, só tem que achar. O Novriltataki já achou.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   08.06.12 14:02

Ah, Cristu, a jogabilidade tá igualzinho a KOF antigo (por isso que alguns preferiram esse que KOF13 D:). Melhor, insiração TOTAL em KOF, já que é o jogo de luta preferido da China (KOF 97, 98 e 2002 vanilla)

Só que não tem pelo menos um modo versus OFFLINE, que é mais essencial para fazer jogatina/camp (talvez por ser ainda um beta e o pessoal tá testando o online)

Aliás, o nome do jogo é Xuandou Zhiwang
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tyrr
Vampire
Vampire


Mensagens : 449
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   08.06.12 14:33

Eu já sabia desse jogo, por sinal, exatamente como uma cópia descarada de kof. xD

_________________

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Voltar ao Topo Ir em baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 229
Reputação : 20


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   08.06.12 23:41

Tyrr escreveu:
Eu já sabia desse jogo, por sinal, exatamente como uma cópia descarada de kof. xD

Copia sem dó e sem piedade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   09.06.12 2:02

Nem acho cópia, só acho bastante influenciado. Em KOF não tem tanto poder e golpes legais assim, nem o jogo é tão rápido ou bonito.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   09.06.12 2:26

se tu jogasse KOFXI, queria ver se falasse mal do Oswald, Ash, Duolon e cia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   09.06.12 14:51

parece muito mesmo com kof

btw, iori e athena mandaram um oi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 337
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   10.06.12 10:46

Lol, peraí tenho que mostrar isso pro Lauyagami....

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
012yArthur0
The Dead
The Dead


Mensagens : 42
Reputação : 5


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   10.06.12 22:57

Sei lá...estou achando esse jogo bastante incompleto em certos pontos. Eu nao gostei por causa desses quesitos

Para um jogo com gráficos 3D, os movimentos estão robóticos, ou o framerate do meu PC me fez ver assim. O cara não reage quando defende, parecendo que o braço dele é como se fosse uma parede, não recua com o impacto Foda-se, leis da física.

Acho os personagem muito badass, em um sentido negativo. Quando tem um ou dois personagens badass é bom, mas a seleção inteira? O primeiro personagem da luta por exemplo, parecia Dante (Devil May Cry) com a roupa de Devil Jin (Tekken 5).Tem alguns personagens que não são, mas chances dizem que são jokes ou pra fazer os fãs delirarem com fanarts.

O bug no 5:49. Um erro básico, e pelo visto pode ser facilmente removido.

Pra mim, as animações róboticas e o bug mostra que o jogo foi "rushado", no qual parece que vai ser metralhado por patches depois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
caiooa
Vampire
Vampire


Mensagens : 747
Reputação : 116


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   10.06.12 23:06

o jogo não é exatamente 3D, são sprites pré-rederizados ._.
Só para constar: a mais de 1 ano eles fizeram esse evento em que mostraram o jogo e distribuiram keys para quem tava la. Dai colocaram no site deles um beta do jogo e foram melhorando com base no feedback dessa galera. Pelo que um camarada chinês me disse, essa produtora tem má fama por la, e esse projeto é meio que um esforço para tirar essa má fama. Obs: não levem em conta a data desse vídeo. O original esta num sisema de stream chinês e é bem mais antigo que essa versão do youtube. Mas é claro que o ping de pessoas do brasil com o servidor deles é horrível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
012yArthur0
The Dead
The Dead


Mensagens : 42
Reputação : 5


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   10.06.12 23:30

caiooa escreveu:
o jogo não é exatamente 3D, são sprites pré-rederizados ._.
Só para constar: a mais de 1 ano eles fizeram esse evento em que mostraram o jogo e distribuiram keys para quem tava la. Dai colocaram no site deles um beta do jogo e foram melhorando com base no feedback dessa galera. Pelo que um camarada chinês me disse, essa produtora tem má fama por la, e esse projeto é meio que um esforço para tirar essa má fama. Obs: não levem em conta a data desse vídeo. O original esta num sisema de stream chinês e é bem mais antigo que essa versão do youtube. Mas é claro que o ping de pessoas do brasil com o servidor deles é horrível.

Você sabe o motivo dessa má fama? Se foi porque lançaram um jogo muito ruim ou porque cancelaram um jogo de muitas expectativas?

São as únicas coisas que consigo ver de uma empresa de jogos ter má fama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sephirus
The Dead
The Dead


Mensagens : 32
Reputação : 9


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   11.06.12 2:41

Oh essa Kaoru do jogo seria parente da Athena do KOF????(#ironia)... uma coisa é se basear outra é repetir né ¬¬'... parece demais com kof mas achei muito robótico, e esses sprites são esquisitos... mas quem sabe não venha se tornar um ótimo jogo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mts
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 277
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   11.06.12 16:24

Cristu escreveu:
Nem acho cópia, só acho bastante influenciado. Em KOF não tem tanto poder e golpes legais assim, nem o jogo é tão rápido ou bonito.
Pelo amor de santa Haruhi Cristu, eles usam descaradamente até os próprios sprites de kof.
Até a arte e os estilos dos personagens é basicamente a mesmo.


Kisses ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   11.06.12 17:58

Nem ligo pro gráfico ou sprites ou stages '3'. Podia ser KOF. Eu gostei do que vi na mecânica. Parece mais livre e ativo. E eu achei que visualmente ficou mais bonito também.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
012yArthur0
The Dead
The Dead


Mensagens : 42
Reputação : 5


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   11.06.12 18:01

Cristu escreveu:
Nem ligo pro gráfico ou sprites ou stages '3'. Podia ser KOF. Eu gostei do que vi na mecânica. Parece mais livre e ativo. E eu achei que visualmente ficou mais bonito também.

O comentário no youtube disse que o personagem usou o mesmo efeito visual de KOF.

Sinceramente, para uma empresa que quer remover uma má reputação, fazer uma recolor no jogo não sinonimo de jogo novo. È que nem fazer sprite.

EDIT: Além de que os gráficos serem bem estranhos, totalmente robotizados. Isso me lembra do Mortal Kombat de Snes, so que bem pior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 229
Reputação : 20


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   11.06.12 20:24

Cara, por que ninguem concorda com o Cristu?

Não, eu tambem não concordo, mas NINGUEM concorda com ele? credo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
012yArthur0
The Dead
The Dead


Mensagens : 42
Reputação : 5


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   11.06.12 20:48

HellLion escreveu:
Cara, por que ninguem concorda com o Cristu?

Não, eu tambem não concordo, mas NINGUEM concorda com ele? credo...

Não posso discordar da mecanica porque não jogo KOF, então não posso opinar nisso.

Mas em questão de gráficos, dá pra ver que não só bebeu na fonte de KOF, mas está pra mais do que um recolor.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 337
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   11.06.12 21:48

HellLion escreveu:
Cara, por que ninguem concorda com o Cristu?

Não, eu tambem não concordo, mas NINGUEM concorda com ele? credo...

Porque o que ele está vendo os outros não viram, ou o contrário...
Em todo caso sei nada de KOF, não posso falar de plágio e nem reclamar. Também pouco me interessa a fama da empresa. O que era a Type Moon quando Melty Blood saiu? Pra falar a verdade eu jogo Doujins... Pouco me importa a empresa que cria o jogo, se for bom, eu gostar e tiver acesso claro que vou jogar.
Putz, tô falando isso num tópico de jogo de luta...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mts
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 277
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   11.06.12 22:06

O jogo está, pelos vídeos, bem parecido com o kof 98. Que é um pouco diferente do 2002, e ainda mais diferente do xiii.

Mas a cópia nos personagens/sprites é descarada demais (Athena wut).


Sei lá, eu quero jogar.


Kisses ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   12.06.12 4:47

HellLion escreveu:
Cara, por que ninguem concorda com o Cristu?

Não, eu tambem não concordo, mas NINGUEM concorda com ele? credo...

simplismente pelo fato de que este jogo realmente se parece muito com os da franquia kof =p
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fakinha
Vampire
Vampire


Mensagens : 521
Reputação : 58


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   12.06.12 6:57

É kof chines, simples. MUITO mal feito, as coisas acontecem do nada, não há o movimento, o golpe simplesmente aparece lá, mal feito, como todo produto copiado pela China.
Voltar ao Topo Ir em baixo
caiooa
Vampire
Vampire


Mensagens : 747
Reputação : 116


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   27.06.12 22:10

012yArthur0 escreveu:

Você sabe o motivo dessa má fama? Se foi porque lançaram um jogo muito ruim ou porque cancelaram um jogo de muitas expectativas?
São as únicas coisas que consigo ver de uma empresa de jogos ter má fama.
Olha, vou deixar claro que estou apenas "vendendo da mesma forma que comprei". Me disseram que a produtora deixou alguns bugs bem nojentos em um jogo de uns 6 anos atrás e a marca ficou.

Bem, dia 29 parece que vai abrir o open beta. Agora sem ter uma beta key vai ser possível baixar o jogo no site oficial...desde que você tenha um n° de identidade chinês. As pessoas que tem um n° (ou que pegaram de alguém) e testaram disseram que o jogo esta bem melhor do que antes após 2 anos de close beta. Implementaram também um netplay de rool back (ou seja, uma cópia de ggpo asssim como o que a capcom implementou no sfxt) que foi sendo melhorado durante esse close beta. Interessante que por ser pre-rendered sprites eles poderam fazer varios alternate outfit e implementa-los facilmente no jogo. O problema é que realmente parece que os projéteis "saem do nada" em alguns momentos.
http://xd.qq.com/
um video mais recente
http://www.youtube.com/watch?v=d0D18kutlFg
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   27.06.12 22:46

Para os um pouco mais analfabetos funcionais como eu:

http://xd.qq.com/web201205/download.shtml
Botão roxo (o da direita).

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   28.06.12 0:05

Quote do John Grimm do SRK
Citação :
Okay, so since Tataki wanted a quick walkthrough, I'll give a VERY basic run through of what I think was everything I had to go through.

First step is you need a QQ account from China so you can get a QQ ID number. There's a QQ International, but I don't know if you get the ID number there. You can sign up with US information, it shouldn't be a problem.
http://zc.qq.com/en/index.html?from=pt


The next step is to get a beta key. The devs post them every day at like 3 in the morning PST (yes, I had to do this), and you should really stay up to be the first to grab one, because they go quick. That is located here:
http://t.qq.com/QQxuandou

The first link of the post with keys on it is the activation link, the second link is bullshit so don't bother with it. You need to make sure you're logged into your QQ account, then activate the game. Then download the 6.2.1 version of the game, which is the box to the right on the activation page.

After you download the game, install it, make sure you rename the install folder so it doesn't have Chinese characters in it just in case, this gave me problems. Run the game and it will update. It failed a lot when I did it, but I basically just kept retrying and retrying until I brute forced the patch to actually download.

Once you get the patch updated, you click on the only server that is there and enter your log in info. It'll bring up this screen that wants Chinese ID card info. It didn't work for me. but there's a link that is on that screen that you should click, which will take you to a website where you log into your QQ account again, then enter the ID info there, and it will accept it and allow you to play the game. Go back to the game, close out the box asking for your ID info, rejoin the only server available, and log in with your QQ account.

THEN the game should run. The big problem is finding ID info, but we might be able to make that work if none of the websites or programs care if we're all using the same info.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Jogos: Lançamentos & Notícias   06.10.12 14:46

Vai sair um jogo novo? Quer postar a notícia? Poste aqui. Já se quiser fazer um tópico mais trabalhado para jogarem o jogo, fique a vontade para criar um tópico separado. Mas se ficar só uma notícia, sem guias, videos, explicações, etc, vai ser anexado à esse tópico.

Btw alguém diabos conseguiu rodar Chun Hwa Ban Jeon seguindo os passos que passei ali em cima?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   11.10.13 5:12

E a French-Bread tem mais um jogo :DDDDD, esperamos que isso traga o dinheiro que eles merecem e precisam para conseguir promover melhor seus jogos.

Citação :
Ecole Software and French-Bread Announced as Dengeki Bunko FIGHTING CLIMAX Developers

While many have speculated as to who may be behind development of the upcoming Dengeki Bunko FIGHTING CLIMAX, Sega continued to keep quiet on the subject until today’s location test in Japan. Dengeki Online is reporting that Ecole Software and French-Bread, the studios behind other popular fighting series like Melty Blood and Under Night In-Birth, have been tasked with bringing this new title to life.

Dengeki also wrote up some of their thoughts on four of the characters that are playable at this weekend’s location tests (Asuna, Shana, Mikoto, and Kirino) and the support characters that followed them from their respective series. We are currently in the process of translating these new details, so stay tuned.

For now, feel free to check out the small gallery of new images below, as well as Club Sega Shinjuku’s location test, which is currently being broadcast live.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Fighting Games: Notícias & Lançamentos   Hoje à(s) 8:08

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Fighting Games: Notícias & Lançamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-