InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Compartilhe | 
 

 Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MensagemAssunto: Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara   25.08.12 4:52

Prologo
No meio dos céus, em um avião voando em meio ao oceano para chegar à cidade de Misaki, Japão, na primeira classe estão sentados dois homens vestidos de uniformes médicos e estão conversando sobre um estranho problema com um paciente que está sendo levado para receber tratamento em um hospício especializado em Misaki.

"Enfim, logo estaremos chegando à Misaki. Eu sinto pena do nosso paciente que está trancado e sedado na terceira classe...” o médico ao lado da janela diz.

“É verdade. Quem poderia imaginar que um dos maiores especialistas em engenharia robótica, se revelaria um terrível lunático e quase matou todas aquelas pessoas na feira de informática na Alemanha.” O médico ao lado do outro médico fala.

“Tem razão. Mas o que me pareceu estranho é o pedido que o nosso paciente me pediu desesperadamente para eu fazer antes de chegamos até o aeroporto no meio do caminho.” O medico ao lado da janela diz para o outro médico.

“E que pedido é esse, Joseph?” O medico ao lado de Joseph pergunta.

Joseph, o medico ao lado da janela, pega uma sacola do chão e retira da sacola um item incomum. Uma estranha mascara de madeira de aparência bem velha e antiga com rachaduras em toda mascara, de cor meio verde escuro e meio marrom, com três buracos (dois para os olhos e um para boca) e uma peça de metal de onde deve ficar o nariz, que fica entre os olhos e aparentemente de bronze, com cinco pecinhas de ferro redondas.

“Há há há há há há...” O médico ao lado rir ao não acreditar que essa mascara é o favor do paciente.

“Qual é a graça, Frederick”? Joseph pergunta.

“Então é esse o favor do paciente, uma mascara?” Frederick, o outro médico pergunta.

“Sim, uma mascara. O que me pareceu mais estranho é o que ele me pediu para eu fazer com ela.” Joseph fala.

“E o que foi que ele lhe pediu para fazer com ela, Joseph?” Frederick pergunta curioso.

“Ele me disse que em hipótese alguma, eu a colocasse em nenhuma ocasião e também não deixasse ninguém chegasse perto dela e acabasse colocando-a. Ele também me pediu que, assim que estivesse no meio do ar e em cima do oceano, eu a jogasse fora para o fundo do mar e finalizou me pedindo pelo amor de Deus e por Jesus Cristo pra cumprir essa promessa, porque me disse que essa coisa foi o que arruinou a sua vida naquele evento na feira e também disse essa mascara foi criada para causar nada mais do que encrenca para qualquer um que a usasse e para todos ao seu redor, sendo capaz de causar as maiores desgraças na vida de um ser humano.” Joseph respondeu.

“Bwahahahahahahaha... É inacreditável Joseph, é hilário. Como pode uma coisa como essa causar as maiores desgraças na vida de um ser humano? Hahahahaha...” Frederick continua rindo após ouvir o todo o pedido do paciente que foi pedido para Joseph.

“Foi o que achei naquela hora também quando ele me pediu aquele pedido, mas tem alguma coisa me dizendo que talvez ele possa estar falando a verdade.” Joseph diz enquanto olha para mascara.

“Ah, qual é Joseph”? Não me diga que você acredita no que aquele lunático falou? Frederick pergunta e Joseph se virá para ver seu colega.

“Escuta. Se eu fosse você, eu ficava com esse objeto e tentasse vender para uma loja de antiguidades. Quem sabe tem alguém nessa cidade que estamos indo, que se interessaria em comprar essa coisa...” Frederick completa.

Joseph então volta a olhar para mascara e após alguns instantes olhando pra ela, Joseph simplesmente balança a cabeça em negação e fala.

“Não. Eu sou um médico, mas também sou um cristão também e eu fiz uma promessa pra aquele homem. Se ele diz que esse objeto é mesmo um serio problema, então eu preciso ao menos cumprir o que ele me pediu para dar um pouco de tranquilidade para aquele pobre homem e vou ser sincero. Esta mascara pode parecer uma mascara velha de decoração pra mim pela aparência, mas me da uma estranha sensação de mistério que pode não ser nada bom e não me da nenhuma confiança.” Joseph finaliza.

“Bem, eu não vou discutir com você meu colega. Então, faça o que deve ser feito Joseph.” Frederick completa.

“Obrigado por me entender Frederick”. Joseph termina a conversa e começa a abrir a janela ao seu lado. Ao ver o vasto oceano no lado de fora, Joseph sem hesitar joga a misteriosa mascara para fora da janela do avião e ela cai rapidamente até o fundo do mar. Ao ver que a mascara se foi Joseph fecha a janela.

“Bom, isso resolve o problema do nosso paciente...” Joseph fala para Frederick e ele balança a cabeça em afirmação.

“Atenção passageiros, chegaremos ao aeroporto central da Misaki Town em aproximadamente em 35 minutos. Repetindo, chegaremos ao aeroporto central da Misaki Town em aproximadamente em 35 minutos.” A caixa de voz onde fala a voz do comandante do avião, avisa aos passageiros.

“Bem é isso. Espero que vejamos algumas gatas quando chegamos a Misaki e deixamos nosso paciente no hospício da cidade.” Frederick diz para Joseph.

“Talvez, mas primeiro temos um paciente para levar pra ser tratado.” Joseph responde para Frederick.

O avião continua em direção ao seu destino, a Misaki Town, e no fundo do oceano, no local onde a mascara foi jogada, alguma coisa começa a emergir do fundo do oceano e ao emergir, é revelado ser a misteriosa mascara que foi jogada por Joseph e como num passe de mágica, o vento começa a levar a mascara lentamente em direção a Misaki Town! Que força pode ter nessa mascara para o paciente misterioso ficar com tanto medo e deixado louco? Mas uma coisa é certa. A Misaki Town esta prestes pra ser visitada por forças que não é pra qualquer um ser capaz de controlar e pode acabar se entregando para seus desejos, não se importando com as consequências.

Personagem com a Mask: nenhum
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MensagemAssunto: Re: Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara   25.08.12 4:53

Capitulo 1
O capitulo começa com Arcueid no meio das docas do mar, olhando pelo vasto oceano até que avista uma coisa no meio do mar e deixando a sua curiosidade falar mais alto, resolve nadar até lá para ver o que é.
Ao tirar a sua roupa e estando só de biquíni branco para nadar, um velho que trabalha nas docas vê Arcueid e pergunta se ela pretende nadar até aquele lado do mar que está gelado por sinal, mas ela rir e diz para o velho que ela não é humana, deixando o velho surpreso.
Arcueid então nada até o lugar onde viu o estranho objeto e percebe que é uma mascara de madeira de cor verde maçante. Ela então retorna e percebe que o velho das docas ainda está lá e Arcueid pergunta qual o seu nome e ele diz que se chama Tetsuo Hiroki. Ao ver a mascara na mão de Arcueid, ele comenta que ele já a viu em algum lugar antes e após se despedir do homem das docas, Arcueid se dirige para seu apartamento e não percebe que a mascara deu um brilho misterioso...
No inicio da noite, de volta em casa, Arcueid fica olhando a mascara que encontrou em sua mesa e ao perceber que essa pode não ser uma mascara comum, ela sente um sentimento similar àquele que sentiu há dois anos quando ela e o Shiki se encontraram pela “primeira vez”. Ao se lembrar de todos os acontecimentos que passou junto com Shiki (desde Tsukihime até Melty Blood Actress Again), ela fecha os seus olhos para deitar na mesa e acaba sem querer encostando o seu queixo na mascara e ela gruda no rosto de Arcueid começando uma estranha transformação em seu rosto.
Archetype: Earth, que esta no mundo interior de Arcueid, desperta ao ver todo o mundo interior de Arcueid sendo coberta por uma luz verde e inclusive ela.
De volta no mundo real, Arcueid ainda está sofrendo com a transformação que agora incluir uma aura verde ao redor de seu corpo e finalmente se torna em um tornado. Ao terminar a transformação, Arcueid percebe que está em sua forma de Archetype: Earth e possui agora uma cara verde cômica, e o olhar por um espelho, Arcueid começa a se comportar de uma forma nada normal e começa a gostar de seu novo corpo. Ao ver a cidade que está bonita nesta noite, Arcueid resolve ter diversão e sai flutuando para ir para o centro da cidade...
O episodio termina nos becos escuros da cidade, com uma jovem pegando um atalho para chegar a casa, quando ela é ataca por trás por um homem de cabelos pretos compridos e suga todo o seu sangue, largando-a no chão e após dar um sorriso sádico, ele diz que em breve voltará para dar o responsável que o “matou” o que ele merece na mesmo moeda e voltar a ter o seu divertimento pela eternidade com a princesa.
Personagem com a Mask: Arcueid

Capitulo 2
Arcueid acorda pela manhã com nenhuma lembrança do que aconteceu e pensa que tudo não passou de um sonho, até que Ciel aparece no seu apartamento e diz que não gostou da humilhação que a fez passar no parque ontem à noite.
Arcueid percebe que a mascara que ela usou está no seu banheiro e ao pega-la, ela acaba se lembrando de tudo que aconteceu ontem à noite quando ela usou a mascara (o sucesso pela multidão no centro da cidade ao cantar, a humilhação que fez a Ciel passar no parque, terminando com um puxão de cuecas, e finalmente invadindo a mansão dos Tonho para surpreender Shiki, e beija-lo com amor a noite toda).
Arcueid então começa a ouvir a voz de Archetype: Earth em sua mente e diz que gostou bastante da experiência de estar fundida completamente com ela, mesmo que por pouco tempo e espera fazer isso mais vezes. Arcueid então pede para Ciel levar a mascara embora e adverte para não colocá-la de jeito nenhum.
O sair do apartamento de Arcueid, o homem das docas que falou com Arcueid avista Ciel com a mascara em sua mão e percebe que esse objeto é de fato nada comum para mudar assim de mãos.
Na mansão Tohno, Shiki está conversando com Akiha, Hisui e Kohaku e ao sair de casa, resolve procurar Arcueid para saber se o que ele viveu ontem a noite foi um sonho.
Ao chegar a seu apartamento, no fim da tarde e começando a noite, Ciel não acredita muito do que Arcueid disse sobre a mascara e decide tentar uma vez só pra assustar a Seven um pouco, mas esse foi o seu erro e a mascara transforma Ciel na frente de Seven em sua forma de Powerd Ciel. Então ela decide trazer Shiki para ter um momento a sós no seu apartamento, mas primeiro resolve acertar contas com uma certa vampira...
O episodio termina dentro de um prédio abandonado com uma pequena gangue de 15 pessoas planejando roubar durante a noite, até que o seu covil é invadindo por um monte de animais negros que acabam devorando todos eles e retornam para dentro do corpo de um ser misterioso e diz que em breve vai ter a sua vingança contra a Ancestral Verdadeira e o homem que o matou.
Personagem com a Mask: Arcueid (flashback) e Ciel

Capitulo 3
Ao chegar ao parque à noite, Shiki encontra Arcueid muito pensativa sobre tudo que aconteceu e começa a perguntar se tudo o que ocorreu ontem à noite em sua casa foi um sonho, ela responde que não foi um sonho e fala para o seu amado que tudo isso aconteceu.
Quando Shiki pergunta com mais detalhes o que a fez agir dessa forma e Arcueid está presentes a responder, quando Ciel chega ao parque já agarrando Shiki de forma cômica e romântica e Arcueid fica chocada, ao ver Shiki nos braços de Ciel e ainda por cima usando a mascara que ela pediu para não colocasse.
Ao ver Arcueid, Ciel diz que não se esqueceu do que ela fez ontem a noite e quer uma revanche. Arcueid e Ciel lutam, mas como os poderes de Ciel foram amplificados pela mascara, Arcueid é derrotada e Shiki pede para Ciel não matá-la. Voando no céu, Ciel então tira para a fora a para eliminar Arcueid, dando um sorriso sádico como aquela vez em que ela foi hospedeira do Roa e atira um gigantesco laser em Arcueid causando uma explosão enquanto Ciel rir como uma maníaca, desaparecendo na explosão. Após a explosão e Shiki desesperadamente vê Ciel saindo da fumaça carregando Arcueid ainda viva, mas inconsciente e com as roupas de baixo por cima de sua cabeça, dizendo que se vingou da humilhação de ontem à noite.
Ciel então deixa Arcueid inconsciente no parque, dizendo em seu ouvido que vai vela num outro dia para falar de “seus sentimentos” em relação a ela e leva Shiki para o seu apartamento para ela e seu amado terem um encontro a sós com muitos beijos. No dia seguinte, Shiki acorda e percebe que esta no apartamento de Ciel. Ao ver Ciel, ele nota que seu rosto voltou ao normal e vê uma mascara de madeira em sua mão.
Notando que essa deve ser a mascara que Arcueid mencionou que a fez agir daquela maneira naquela noite e Ciel também, lentamente Shiki a tira da mão de Ciel e decide ir embora para descobrir se alguém sabe sobre essa estranha mascara.
Ao chegar em casa e tentar explicar para Akiha o porque ele não voltou, Shiki guarda a mascara no seu quarto e resolve ir até a biblioteca para ver se descobre alguma coisa sobre essa estranha mascara, mas ele não percebe que Akiha estava vendo o seu irmão enquanto ele guardava a mascara e ao sair após o almoço, Akiha aproveita para entrar no seu quarto e pega a mascara.
Enquanto isso, Ciel enfim acorda e percebe que a mascara que ela estava usando não está mais aqui, acreditando no que Arcueid disse sobre a mascara, mas o seu apartamento é invadido por Arcueid e furiosa por não ter dado ouvidos a ela. Ambas começam então uma nova luta (desta vez será uma luta verbal).
Ao chegar à biblioteca, Shiki não encontra nada falando sobre essa misteriosa mascara e ao sair, ele encontra Sion e pergunta pra ela se pode ajuda-lo em uma pesquisa.
Ao cair da noite, Akiha fica observando a mascara que seu irmão trouxe ao chegar em casa cedo e ela não entende o porque Shiki trouxe uma estranha antiguidade dessa para a mansão. Ao chegar ao quarto de Akiha, Kohaku trouxe o chá para Akiha e fica olhando para a estranha mascara também dizendo que ela é engraçada. Mas quando Kohaku sem querer, derruba o chá enquanto Akiha segurava a mascara, ela acaba grudando no rosto de Akiha e a transforma na frente da Kohaku, assustando-a.
O capitulo termina com uma misteriosa ser, dizendo com uma voz meio grutal e similar a da Arcueid em meio ao topo de um dos edifícios da cidade, dizendo que em breve vai dar para todos esses insetos um fim horrendo e ao encontrar a sua “verdadeira eu”, vai derrota-la para se tornar na original.
Personagem com a Mask: Ciel e Akiha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MensagemAssunto: Re: Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara   25.08.12 4:54

Capitulo 4
O capitulo começa com uma transformada Akiha com a mascara, bem diante dos olhos de Kohaku e Akiha ao ver Kohaku, diz que ela vai dar para ela o seu castigo. Kohaku fecha os seus olhos esperando pelo pior e ao sentir alguma coisa se movendo de dentro de sua boca, Kohaku abre os seus olhos espantada ao ver Akiha beijando em sua boca com paixão e a faz desmaiar.
Ao chegar em casa, Shiki nota que Hisui, Len e Kohaku não o atenderam e se espanta ao encontrar Akiha usando a mascara que ele trouxe e pergunta onde estão Kohaku, Hisui e Len. Akiha mostra em uma tela de TV que ela “puniu” Kohaku após a sua transformação, e usou um perfume parta fazer Hisui e Len dormirem mais cedo. Após isso, ela beija Shiki e muda as suas roupas e do seu irmão, e ao se tornar em um tornado, ela o leva para terem um encontro a sós em um parque de diversões.
Durante o passeio pelos brinquedos do parque, Shiki percebe que sua irmã está mais tranquila e realmente se divertindo e finalmente percebe que a mascara traz de alguma forma a personalidade reprimida de seu subconsciente de cada um que a usar, além de dar estranhos poderes e similares aqueles dos desenhos animados e dos animes e aumentar os poderes naturais de quem estiver usando-a. Foi por isso que Arcueid e Ciel agiram estranhas naquelas noites anteriores.
Ao saírem do parque, Shiki e Akiha são confortados por Ciel e Arcueid (que tinham terminado a conversa delas e ao sentirem o poder de Akiha aumentar bruscamente, decidiram ir atrás dela). Ao verem Akiha usando a mascara, Arcueid e Ciel dizem para ela tirar a mascara, mas ela não escuta nenhuma das duas e fala que está na hora de remover dois obstáculos do seu caminho e do seu irmão. Arcueid e Ciel não tem escolha se não lutar juntas contra Akiha, mas ela sozinha prova ser um pareô duro para ambas, ao usar os poderes de manipular a realidade combinados com os seus poderes (inclusive pra se transformar em G-Akiha). Mas no meio da luta, Shiki fala para sua irmã parar a luta entre elas e diz que vai voltar para casa junto com sua irmã agora.
Ao ouvir isso, Akiha para a luta como uma menina obediente de 8 anos e retorna para casa com seu irmão, dizendo para Arcueid e Ciel que pede desculpas. Arcueid e Ciel decidem falar com Shiki e Akiha pela manhã (quanto esta estiver voltado ao normal) para saberem o que fazer com essa mascara.
No dia seguinte, Akiha acorda assustada e percebe que está segurando a mascara, se lembrando de tudo de ontem à noite e ficando com a maior vergonha. Ao ver Kohaku pela manhã, ela se assusta com Akiha e pergunta para sua patroa se ela voltou realmente ao normal, com ela confirmando. Ao receber as duas convidadas que Hisui deixou entrar, Akiha vê Ciel e Arcueid e decidem falar sobre a estranha mascara que entrou nas vidas delas e o que está causando nelas.
Durante a tarde, Shiki está nas ruas da cidade para ir à outra biblioteca pra saber se tem alguma informação falando sobre essa mascara (que vai estar dentro de uma sacola) e é visto por Riesbyfe. Ele pergunta para ela se Sion sabe de alguma coisa sobre o que pediu para ela e Ries diz que não sabe nada ainda sobre o objeto que ele pediu para pesquisar. Ao ver pessoalmente a mascara que está na sacola, Ries se encanta e pergunta para Shiki se ela pode experimentar, mas Shiki rapidamente tira a sacola com a mascara das suas mãos e diz que ela é muito perigosa, dizendo pra ela dar a suas lembranças para Sion, deixando Ries ainda mais curiosa. Então ela resolve seguir Shiki até a mansão.
Ao chegar na mansão, no inicio da noite, Shiki vê Akiha, Ciel e Arcueid e elas revelam que a mascara que elas usaram aparentemente só funciona durante as noites e ao mostrar que ele está com a mascara, eles decidem trancar ela em um lugar seguro, com Archetype: Earth falando na mente de Arcueid que ela queria experimentar essa sensação de estar fundida com a jovem princesa outra vez e Arcueid dizendo em sua mente para a ingênua princesa pra não se meter nisso. Enquanto Shiki começa a subir em seu quarto para trancar a mascara, Riesbyfe chega de surpresa na mansão (a porta vai estar aberta) assustando Shiki e fazendo-o cair da escada, enquanto ele deixa a mascara sair das suas mãos, com as três assustadas para não cair em uma das suas faces, mas no fim acaba caindo no rosto de Shiki, com Arcueid, Ciel e Akiha tentando tirar a mascara de Shiki e acabam sendo derrubadas pelo tornado humano que Shiki se transforma e terminado a transformação, deixando Arcueid, Ciel, Akiha, Riesbyfe e logo em seguida Hisui, Kohaku e Len em sua forma de gato espantadas.
No fim do capitulo, no topo do edifício Shrine, uma figura observa a cidade e ele diz em meio a diversas falas de teatro, que dentro de alguns dias, está cidade vai ter um espetáculo sangrento de pesadelos e dará em breve inicio ao ato 3 desta peça.
Personagem com a Mask: Akiha e Tohno Shiki

Capitulo 5
No centro da mansão está agora Shiki transformado pela mascara, espantando todas as presentes na mansão. Arcueid hesita um pouco e pergunta para Shiki como ele se sente. Ele responde que nunca sentiu tão bem antes, sentindo que a anemia que ele sempre teve de alguma forma sumiu de vez e Akiha confirma isso, sentindo que a força de vida que ela deu para salvar a vida de Shiki há dez anos está retornando para ela.
Ao tentar sair da mansão para curtir a noite pela cidade, Arcueid e as demais tentam impedir Shiki, mas usando suas novas habilidades combinadas com as habilidades do clã Nanaya, Shiki nocauteia todas as garotas, exceto Arcueid (no caso de Akiha e Ciel, ele usou seus Mystic Eyes of Death Perception como olhos hipnóticos para fazê-las pararem a luta) e decide dar para sua amada princesa uma noite inesquecível. Shiki então coloca todas na cama e leva Arcueid até o lugar onde ele conheceu a sua Sensei para um encontro romântico.
No centro da cidade, ao sentir que o poder de Shiki está inflamado de repente, Nanaya Shiki estando no topo de um dos vários postes da vizinhança se mostra interessado e ao ver um tornado humano e sentir o poder de Shiki e da Ancestral Verdadeira nele, Nanaya decide seguir os dois pombinhos.
Após chegar algum tempo depois no campo de gramados nos limites da cidade, escondido, Nanaya vê Shiki com uma cara verde, deixando surpreso e também Arcueid estando no meio do que parece ser um piquenique durante a última noite antes da noite seguinte ser de lua cheia e de alguma forma Shiki fazendo aparecer várias coisas do nada. Nanaya decide ficar e mantém a sua presença oculta enquanto observa os dois.
Shiki então confessa para Arcueid que desde o dia que a conheceu, dizendo todos os seus sentimentos e revela que este encontro é para comemorar a véspera do dia em que eles se encontram pela primeira vez. Arcueid, tocada por todas as suas palavras sinceras, não resiste e acabam se entregando ao amor em meio aos beijos, com Archetype: Earth sentindo cada uma das emoções de dentro da mente da Arcueid e se sentindo em estase (normalmente ela sente todas as emoções e sentimentos que a Arcueid sente, mas não as entendia. Mas por causa do poder da mascara, agora ela consegue entender o que Arcueid sempre sente e começa a gostar cada vez mais de Shiki).
Após várias horas, Arcueid acorda e vê que Nanaya está observando ela e Shiki, enquanto este ainda está dormindo e pergunta o que ele está fazendo aqui e simplesmente responde que ficou interessado no que Shiki estava fazendo e resolveu segui-los.
Ao chegar dos primeiros raios de sol, Nanaya e Arcueid se viram e percebem que a mascara que está no rosto de Shiki se distorce e ela volta a ser uma mascara de madeira. Arcueid então pega a mascara e com isso confirma que essa misteriosa mascara de fato apenas funciona à noite e Nanaya percebe que foi essa mascara que fez o poder de Shiki aumentar tanto e fazer aparecer todas essas coisas. Arcueid então leva Shiki que ainda está dormindo, de volta para mansão dos Tohno, deixando Nanaya sozinho, pensando que na próxima vez que Shiki ou qualquer uma dessas garotas colocarem essa mascara novamente, ele poderá ter uma luta incrível.
Quando ele está prestes para voltar para a cidade e para sua dona, Nanaya diz que agora que eles estão sozinhos, já pode se mostrar. Uma pessoa sai de uma das árvores e revela ser Aozaki Aoko, falando que Shiki e a princesa dos Ancestrais Verdadeiros realmente encontram um certo objeto que acreditava ser só uma lenda. Nanaya pergunta para a Sensei que ela então sabe o que é esse objeto e pra que serve e ela confirma isso, mas ela não conta mais nada e fala para Nanaya que vai deixar que ele descubra por si mesmo. Nanaya então faz o seu retorno para a cidade e Aozaki decide se dirigir para a cidade também, pensando que as coisas em Misaki vão ficar bem interessantes com esse objeto a solta.
Após devolver Shiki de volta para a mansão e decidindo ficar com a mascara para achar um jeito de se livrar dela, Arcueid então se lembra do velho das docas (Tetsuo Hiroki) que ela encontrou no dia em que ela encontrou a mascara e se lembra dele dizer que já te visto esse objeto antes. Ela então decide se dirigir para as docas para falar com o velho Hiroki e ao encontrá-lo no meio do trabalho com alguns de seus colegas, ela pergunta para ele se tem algum livro antigo que possa dizer mais sobre esse objeto que ela encontrou alguns dias atrás no mar. Ao se lembrar do objeto, ele diz que pode ter alguma coisa em sua casa e pede para Arcueid esperar uns três dias para verificar e ver se acha algum livro antigo que fale sobre esse objeto misterioso.
Após se despedir de Hiroki, Arcueid decide se dirigir para o parque e esperar até a noite para achar um lugar para esconder a mascara e dentro da mente de Arcueid, Archetype: Earth percebe que a jovem princesa está com a mascara novamente em seus braços. Ao sentir que hoje é noite de lua cheia, Archetype: Earth espera com paciência que Arcueid acabe usando a mascara mais uma vez e planeja fazer alguma coisa para poder ficar fundida com a personalidade da jovem princesa por mais tempo desta vez.
Enquanto isso nos becos da cidade, White Len fica brava ao perguntar para Nanaya por onde ele esteve a noite toda e ele repele dizendo que tinha alguns “assuntos urgentes” e avisa para ele que sentiu nos últimos dias, quatro presenças conhecidas que deveriam ter desaparecido deste mundo com a destruição do TATARI de Dust of Osiris dois meses atrás e Nanaya então diz que as coisas em Misaki Town estão começando a ficarem novamente interessantes agora.
Riesbyfe volta para cidade e ao se encontrar com Sion e Satsuki, ela avisa o que aconteceu na mansão dos Tohno ontem a noite. Sion então percebe que precisa descobrir rapidamente o que é esse objeto que a Ancestral Verdadeira encontrou é realmente e teme que possa ser algo extremamente muito perigoso.
O capitulo termina dentro de um sanatório da cidade, onde o misterioso paciente que foi enviado para tratamento está assistindo a TV e ao ver as noticias sobre algumas estranhas mulheres vistas com as caras todas verdes nas noites anteriores pela cidade, o paciente entra em pânico total e grita dizendo que aquele objeto caótico está na aqui em Misaki. As enfermeiras tentam tranqüilizar o paciente com sedativos.
Personagem com a Mask: Tohno Shiki

Capitulo 6
Finalmente chega a primeira noite de Lua Cheia em Misaki e Arcueid está no parque tentando achar um lugar para esconder a mascara até descobrir o que ela é na realidade. Ao ver o brilho misterioso atrás da mascara durante a Lua Cheia, Arcueid percebe que está agora tentada a usar a mascara novamente. Primeiro ela resiste, mas Archetype: Earth em sua mente percebe que a hora chegou e dizendo com uma voz cristalina, pede para Arcueid para usar a mascara mais uma vez, dizendo que ela quer experimentar o mundo humano mais uma vez, fundida a ela como na primeira vez, que sem querer usou a mascara.
No fim, Arcueid acaba cedendo e diz para a ingênua princesa não fazer algo extremo com da última vez (ela se refere ao evento que ocorreu no modo estória da Archetype: Earth em MBAACC) e Arcueid coloca a mascara novamente começando a transformação. Dentro da mente de Arcueid, ao ver que o mundo interior da Arcueid está sendo novamente coberto pela luz verde e todo o seu corpo também, ela usa o Marble Phantasm de dentro do mundo da Arcueid para cobrir ela mesma em uma luz branca e se misturar com a luz verde em seu corpo. Ela espera que com isso, ela esteja fundida com a jovem princesa por muito mais tempo e a mascara continue a funcionar no rosto de Arcueid, mesmo durante o dia e por vários dias.
Mas alguma coisa estranha acontece e ao fazer isso, sem explicação Archetype: Earth sente que a sua personalidade e da de Arcueid não estão só se fundindo desta vez, estão se combinado completamente e de repente todo o mundo interior de Arcueid é envolto por uma luz branca.
Enquanto Arcueid ainda sofre com a transformação da mascara, uma aura branca envolve todo o seu corpo se misturando com a aura verde ao redor dela e ela se torna num tornado luminoso de luzes verdes e brancas, durante a duração do tornado um objeto verde luminoso sai do tornado para cima e cai no chão, que revela ser a misteriosa mascara carregada com poder verde e depois se apaga.
Nos limites da cidade de Misaki, em um local em ruínas onde ocorreu a última batalha contra TATARI dois meses atrás, por causa da liberação de energia sobrenatural sendo provocada pela transformação que Arcueid está passando, uma Pedra Filosofal que restou daquela grande batalha começa a brilhar uma forte luz rosa muito intensa e começa a dar uma forma similar a de uma pessoa.
De volta no parque, o tornado luminoso que Arcueid se tornou termina com um pilar de luz e dele sai Arcueid como Archetype: Earth, desta vez sem estar com uma cara verde cômica, com a face de seu rosto um pouco obscurecido e inclinando sua cabeça para cima, mostrando seus olhos ainda fechados. Ao abrir eles, suas iris dos olhos ficam brilhando com uma cor verde por um segundo e voltam ao normal e Arcueid, de uma forma mais serena, calma e elegante diz que é bom estar livre novamente e ao dançar, diz que se sente como se a jovem princesa e ela mesma tivessem se fundido de corpo e alma de uma só vez.
Ao tocar em seu rosto, ela percebe que a mascara não está em seu rosto e confirma isso ao ver o seu rosto com a pele normal na fonte e sem aquela aparência cômica de antes. A princesa vampira se pergunta o que aconteceu e nota a mascara caída no chão. Ao pegar ela e ao ver o brilho misterioso aparecer por trás da mascara, ela nota que desta vez não sente aquela vontade de tentar a mascara, mas mesmo assim ela tenta novamente e percebe que a mascara não está mais funcionado em seu rosto, mesmo estando de noite e ainda tendo o seu poder nela.
Um vento bate no nariz dela e ao espirrar, ela é arremessada para a árvore mais próxima do parque. Archetype: Earth diz que não doeu esse empurrão e ela começa a parar pra pensar por um minuto e percebe que a maioria dos poderes que contém essa mascara de alguma forma foram transferidos para ela e não é só isso, também as personalidades da Arcueid e da Archetype: Earth não só se fundiram como daquela vez ao colocar a mascara, mas que todas as suas personalidades foram combinadas por completo (memórias, emoções, sonhos, desejos, sentimentos, vontades, praticamente tudo)!
Finalmente ela revela ter se tornando no Crimson Moon Brunestud totalmente renascido para este mundo novamente, mas agora sente que não possui mais vontade nenhuma ou ambição de tornar este mundo em seu reino ou tornar os humanos em suas servos como no passado e muito menos sente nenhum dos seus impulsos vampirescos, os sentimentos como Arcueid e sua personalidade radiante no fim falam mais alto no intimo de sua alma e espírito e ela também é Arcueid agora. Assim, ela decide não se chamar mais de Crimson Moon Brunestud ou Archetype: Earth e sim somente de Arcueid Brunestud, a princesa dos Ancestrais Verdadeiros a partir de agora em diante e para os mais íntimos, apenas de Arc.
A nova Arcueid então começa a se lembrar do piquenique de ontem que teve com o seu “amado” Shiki e percebe que hoje é o dia do aniversário em que eles se encontram pela primeira vez (o dia em que ele chegou ao seu apartamento e a “matou” e no dia seguinte, ela ao voltar à vida, começou a procurar Shiki para fazê-lo pagar ao assumir a sua responsabilidade por ter matado-a e começar a se interessar pela vida dos humanos e pelo amor que sente por Shiki até hoje). Ao se lembrar de também da promessa que Shiki fez para ela nos seus sonhos em que “lutara contra ela para salvar ela mesma de suas correntes”, Arcueid percebe que seria uma grande desvantagem para Shiki se ele a enfrentasse em seu novo estado agora e quer ver ele cumprir a sua promessa, mas primeiro Shiki precisa estar nos mesmos níveis de poder que ela para poder ter alguma satisfação. Ao ver a mascara em suas mãos, ela tem uma ideia.
Ao segurar a mascara com as suas duas mãos, ela carrega a mascara com a energia de seu agora amplificado Marble Phantasm, que a envolve com uma luz branca muito intensa por alguns segundos. Após isso, o fundo da mascara mostra um brilho misterioso branco e ao sentir de longe que Shiki está indo em direção ao seu apartamento, provavelmente preocupado com ela, Arcueid corre rapidamente como um certo ouriço azul que conhecemos, de volta para o seu apartamento para ter com Shiki o seu “aniversário de primeiro encontro”.
Shiki chega até o apartamento de Arcueid e ao perceber que a porta está encostada e as luzes apagadas, ele entra e vê que Arcueid não está, e que apenas esta a mascara em cima da cama da Arcueid. Ao pegar ela, Shiki se lembra dos momentos que ele usou a mascara ontem. Shiki então tira os seus óculos para tentar usar os Mystic Eyes of Death Perception na mascara e percebe que as linhas de morte da mascara estão em constantes movimentos em cores branca, verde e roxa e são extremamente pequenas para se ver. Ao ver por trás da mascara, Shiki vê o brilho misterioso branco e estando com uma vontade de tentar a mascara de novo, Shiki tenta resistir, mas Arcueid que está usando os seus novos poderes para se tornar intangível como um fantasma da serie Danny Phantom, diz para Shiki que se ele colocar a mascara e usá-la, ele vai poder proteger a sua amada Arcueid e todas as outras garotas de seus inimigos que ele sabe que enfrentara no futuro (os outros Dead Apostles Ancestrors).
No fim, Shiki coloca a mascara e sofre o mesmo tipo de transformação que a Arcueid sofreu na última vez que ela colocou a mascara e após terminar a transformação, Shiki se sente como se tivesse se tornado realmente num novo rapaz e muito feliz. Ao ver a mascara no chão, ele percebe que ela não está em seu rosto e ele tenta colocá-la de novo, mas nota que ela não funciona mais em seu rosto. Shiki também percebe que os seus Mystic Eyes of Death Perception de alguma forma não estão ativos e ao pensar neles, eles são ativados automaticamente e não causam mais nenhuma dor de cabeça mais.
Ao ver esta cena e percebendo que tudo deu certo, Arcueid então tele transporta Shiki para a sala do trono do castelo Milenar Brunestud com o seu Marble Phantasm, deixando a mascara pra trás. Ao perceber que está na sala do trono onde ele e Brunestud conversaram durante aquele sonho que Arcueid teve a mais de um ano, Shiki vê Arcueid entrando na sala do trono e ela, se comportando como Brunestud, diz para Shiki que ela o trouxe até aqui para fazê-lo cumprir com a sua promessa (que é lutar conta Arcueid para salvar Arcueid de suas próprias correntes) e diz que a ocasião é apropriada, já que hoje é dia do aniversário em que ele e a princesa se encontraram pela primeira vez. Ela termina ao dizer que isso não é um sonho desta vez.
Ao se lembrar da primeira vez em que eles se “encontraram” há dois anos e sentindo que seus instintos de Nanaya (o que foi usado pelo TATARI de Wallachia e White Len para dar o seu alter-ego, Nanaya Shiki, uma forma e corpo próprio) estão agora misturados com o seu ser por completo, Shiki então diz para Brunestud que vai sim cumprir a sua promessa e ao ativar os seus Mystic Eyes of Death Perception e tirar a sua faca, ele diz com um sorriso similar ao de Nanaya Shiki que vai mostrar para Crimson Moon, o que significa matar as coisas. Arcueid repele com um sorriso e com os seus Mystic Eyes ativados, diz que vamos então começar este espetáculo com um tom cristalino. Os dois então soltam um grito de batalha e avançam um contra outro e o Castelo Milenar Brunestud sacode do lado de fora com a pressão do começo da luta entre o Novo Shiki e a Nova Arcueid...
De volta em Misaki, outra jovem é atacada pelo vampiro misterioso do capitulo 1 em outro beco e ao sugar todo o sangue da vitima, ele a deixa cair no chão. Sob a luz da lua, o vampiro é revelado e não é ninguém menos do que Michael Roa Valdamjong que comenta pra si mesmo sob os eventos nos últimos dias passados (inclusive se lembrando de como ele realmente morreu em Misaki dois anos atrás, após “matar” Arcueid e a luta decisiva com Shiki, tendo o seu verdadeiro ponto de morte perfurado pelo Shiki e finalmente morto completamente nas mãos de Ciel com a Seventh Holy Scripture. A morte dele é exatamente igual àquela que ocorreu no Manga de Tsukihime. E também o evento em que foi trazido de volta pelo TATARI de Dust of Osiris dois meses atrás, é mostrado que durante a luta final entre Shiki e Sion contra Osiris, Roa secretamente roubou algumas de suas várias Pedras Filosofais que foram transmutadas pelo TATARI, junto com mais três outros vampiros e foi através delas que ele e os outros três puderam permanecer no mundo dos vivos).
Roa diz que na noite de amanhã, a sua vingança começa e vê a mulher que atacou está se tornando em um Ghoul. Ao virar as suas costas para a escuridão do beco e dar um sorriso maldoso, dezenas de olhos vermelhos são mostradas em meio a vários gemidos.
O capitulo termina com uma pessoa misteriosa com roupas estrangeiras olhando pela cidade de Misaki de longe e se pergunta com uma voz onipotente, o porquê dela está viva novamente após tentar eliminar toda a humanidade. Após pensar um pouco com os seus olhos sempre fechados entende agora e precisa enfim atormentar os seus erros do passado para conseguir a sua redenção, começando ao procurar com a sua outra metade de sua alma e sua antiga amiga Riesbyfe. Então ela se tele porta para o centro da cidade.
Persoangens fundidos de forma permanente com os poderes da Mask: Arcueid e Tohno Shiki
Vilões que aparacem: Michael Roa Valdamjong
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MensagemAssunto: Re: Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara   25.08.12 4:54

Capitulo 7
Ao amanhecer, na mansão Tohno, Akiha acorda muito preocupada com seu irmão, por não ter voltado pra casa ontem à noite e teme que ele acabasse colocando de novo aquela mascara novamente (em flashback, ela se lembra do que Shiki fez com ela e com Ciel e ao acordar no dia anterior aqueles eventos, ela briga com seu irmão por ter ousado usar de truques sujos e infantis contra elas). Hisui então chega e pergunta para Akiha se ela sabe de alguma coisa e Akiha responde que não.
No apartamento de Arcueid, lá estão Shiki e Arcueid (com o cabelo comprido) deitados na cama, estando cobertos por lençóis e se beijando com muito amor. Ao terminarem de se beijarem, Shiki diz para Arcueid é como um sonho que estão vivendo e Arcueid repele que parece, mas não é, está muito feliz com o estado em que eles estão agora. Ela também diz que agora estão nestes estados de forma permanente, como já chegou de manha e o poder da mascara não deixou os seus corpos e nem os reverteu para suas antigas personalidades, agora estão nesta condição pra sempre. Essa revelação surpreende Shiki, que não consegue parar de se sentir muito feliz e excitado.
Ao se lembrarem da luta intensa que tiveram ontem a noite, dentro do castelo Milenar Brunestud (com Shiki usando as suas habilidades naturais combinadas com os poderes da mascara para fazer aparecer facas, shurikens, adagas e transformar a sua faca em uma espada japonesa, enquanto que Arcueid luta usando os poderes amplificados do seu Marble Phantasm para mudar para uma roupa de combate corpo a corpo, lançar ataques com garras luminosas, raios de energia elétrica, criar pequenos vórtices, e fazer aparecer pilares de luzes do nada, só que ao invés de aparecer um de cada vez, aparecem vários de uma só vez).
No fim, Shiki a derrotou e Arcueid, estando bastante satisfeita com essa luta, confessa pra seu amado que ele já tinha conseguido libertado ela de suas correntes há dois anos, quando ela o conheceu, se apaixonou por ele e a libertou de sua perseguição incansável causada pelo Roa, fazendo com que Shiki dizer que a ama desde o dia que a conheceu e a beija. Após isso Arcueid os teleporta de volta para Misaki em um feixe de luz e para o apartamento da Arcueid, eles continuam com os seus beijos de amor pelo resto da noite.
Ao terminarem de lembrar os eventos da noite anterior, ficam olhando pra mascara na mesa ao lado da cama e nunca pensariam que simples objeto desses mudaria suas vidas tanto assim. Arcueid então se lembra que perguntou ontem para o velho Hiroki (a quem ela explica para Shiki que o conheceu nas docas) se ele sabe sobre esse objeto e fala que Shiki podem juntos saber se ele descobriu alguma coisa dentro de dois dias.
Shiki fala que agora precisa ir pra casa, mas para ao pensar na Akiha e na Ciel e ao se lembrar delas e das emoções que elas demonstram ao liberar suas verdadeiras emoções e seus “verdadeiros eu” na frente deles quando elas usaram a mascara. Arcueid embora não gostou da ideia de ser feita de palhaça naquelas ocasiões, ela não guarda mais nenhum rancor por elas e ela compreende que ambas possuem também passados sofridos como ela teve e gostariam de ser felizes ao lado de Shiki. Uma ideia então bate nas cabeças dos dois e Arcueid pergunta se Shiki esta pensando o que ela esta pensando e ele responde que sim e ambos com sorrisos mostrando os seus dentes um pouco, começam a olhar a mascara na mesa.
Pouco depois, Shiki chega em casa (com os seus óculos e a roupa que usou ontem a noite antes da sua transformação final com a mascara) e ao falar com Akiha que passou a noite no apartamento de Arcueid e pedir informações sobre onde ela escondeu a mascara, Akiha então compreende e Shiki avisa que hoje a noite no parque, ele vai mostrar onde Arcueid escondeu a mascara para poderem trancá-la. Ao se dirigir para seu quarto, Akiha pergunta ao seu irmão se ele está bem e ele diz gentilmente que sim e ao ir para o seu quatro, Akiha pensa que sente que o seu irmão de alguma forma está diferente agora.
Ciel está em seu apartamento com Seven quando recebe um pacote muito suspeito pela janela e descobre ser uma carta da Arcueid e com ela a mascara de antes. Ao ler a carta, Ciel percebe pela escrita e pelas palavras que se trata da Archetype: Earth e diz para ela levar a mascara com ela hoje a noite, para terminar aquela luta que tiveram dois meses atrás. Percebendo do que Archetype: Earth é capaz de fazer e suas intenções de antes, Ciel decide fazer o seu jogo e diz pra Seven ficar pronta.
Durante a tarde, Sion ao conversar com Satsuki e Riesbyfe em um dos becos, decide tentar descobrir em algumas outras bibliotecas sobre a estranha mascara que Shiki mencionou e pede para elas a acompanharem, deixando pra Osiris Kai tomando conta das contas até elas voltarem mais tarde a noite. Após saírem, uma figura estranha aparece na frente de Osiris Kai e a robô percebe que ela é como uma versão adulta dela mesma, com os olhos fechados. A nova mulher pergunta se ela viu alguém parecida com ela e Osiris Kai percebe que se refere a sua criadora Sion e diz que ela saiu faz algum tempo com as suas amigas. A nova recém-chegada pergunta se pode fazer companhia e conversar com ela até poder falar com a Sion e Osiris Kai responde que sim.
Em um edifício abandonado, dois sujeitos estão conversando dentro do edifício e enquanto um disse que não entende como alguém como ele é chamado de 13th of Dead Apostle Ancestrors e outro repele dizendo que passou mais de 500 anos como um fenômeno, por isso não sabe muito sobre as coisas que a maioria dos Dead Apostles Ancestrors fazem. O primeiro sujeito revelando ser de fato Nrvnqsr Chaos, diz que não é importante agora e que importa é se vingar daqueles que os destruíram nesta cidade. O outro sujeito revelando ser The Night of Wallachia, diz que enfim chegou o momento de iniciar uma nova temporada de horrores em Misaki e graças às memórias do “amigo” de Nrvnqsr Chaos, ele encontrou um bom rumor para tocar a primeira melodia de horror desta noite.
No inicio da noite, no campo de gramados nos limites da cidade, Ciel finalmente chega e encontra Arcueid como Archetype: Earth e está avisa que desta vez ela quer uma melhor luta do que aquelas “duas tentativas de dança anteriores” que ela fez quando ela fez sua aparição no mundo humano a dois meses atrás. CIel em sua forma de Powerd Ciel e usando a Seventh Holy Scripture, luta contra Arcueid, mas percebe que ela está usando poderes ainda mais fortes do que a última vez e é derrotada facilmente pela vampira. Percebendo que não tem outra escolha, Ciel pega a mascara que trouxe, mas fica com receio do que ela poderá fazer estando naquele estado novamente. Arcueid ao ver que Ciel está segurando a mascara, ela diz para colocar no seu rosto e dar para ela, uma performance bem mais decente.
Sem opções e sabendo do que a entidade é capaz de fazer, Ciel coloca a mascara e durante a transformação antes de seu corpo ser envolto por uma luz verde e branca grita alto com os seus olhos bem abertos em meio a dor que a mascara está provocando olhando para Arcueid no alto: “Ta satisfeita agora, vampira?” e Arcueid responde “Vou ficar em alguns segundos, minha favorita...” e começa a transformação em um tornado iluminoso e assim como Shiki e Arcueid, a mascara sai voando para cima e ela é pega por Shiki que aparece e em seguida sai correndo em uma velocidade inacreditável. Arcueid vê o seu amado saindo e se lembra do plano que ele e ela preparam antes do Shiki voltar pra casa pela manhã:
Arcueid usou o seu Marble Phantasm novamente na mascara, mas desta vez usou mais poder do que antes, assim poderia ter a possibilidade de fazer duas fusões permanentes ao invés de uma só (uma pra Ciel e outra pra Akiha). Após o flashback, Ciel termina a sua transformação e está da mesma forma que estava anteriormente (como Powerd Ciel), mas da mesma maneira que Shiki e Arcueid (sem o rosto estar de cor verde) e Arcueid, satisfeita ao sentir os poderes da mascara agora em Ciel pergunta pra ela como ela se sente e com um sorriso, Ciel responde: “Nunca me sentir tão bem em toda a minha vida, obrigada por perguntar...”. Quando Ciel diz para Arcueid se ela está pronta e Arcueid responde que sim.
Ciel se teleporta e Arcueid fica surpresa por uma razão, ela está sendo beijada pela Ciel! Após passar uns 30 segundos, Ciel para o beijo e diz para Arcueid os seus verdadeiros sentimentos em relação a ela e diz que gosta muito dela também na realidade. Arcueid pergunta se ela não ama o Shiki da mesma maneira que ela, e Ciel diz que sim. Mas porque ela foi a 17th Roa em sua vida anterior como vampira, os verdadeiros sentimentos que Roa sempre sente por Arcueid permaneceram nela também e Arcueid finalmente percebe que os sentimentos que Roa sempre sente por ela, não é de ódio que ela sempre pensou e sim o amor que um homem sente por uma mulher, mas por causa que Roa se tornou insano no momento que a viu pela primeira vez, ele interpretou esses sentimentos como ódio. Após essa virada de acontecimentos, Arcueid também surpreende Ciel e da um beijo nela que dura um bom tempo...
Enquanto isso no parque, Akiha está esperando por seu irmão e logo ela vê Shiki chegando e dizendo para ela que Arcueid já disse onde ela guardou a mascara. Ao mostrar pra ela o local onde Arcueid guardou a mascara (ele lembra em um flashback rápido que assim que ele chegou, antes de Akiha suspeitar de sua presença, ele a escondeu em um piso falso no parque e depois mudou suas roupas de volta para o seu uniforme de colegial antes de falar com a Akiha) e ao pega-la, Akiha pensa em uma maneira de se livrar dessa mascara. Akiha pensa pra si mesma que ela queria experimentar aqueles sentimentos que a mascara deu para ela naquela vez na realidade e o estranho brilho branco que é mostrado no interior da mascara e ela acaba colocando ela novamente e sofre o mesmo tipo de transformação que Arcueid, Ciel e Shiki tiveram, mas desta vez a mascara voa bem alto desta vez que vai parar bem no alto e Shiki teve que cobrir o seus olhos durante a transformação de Akiha. Ao terminar a transformação, Akiha (que ficou com os seus seios dos mesmos tamanhos daqueles da Arcueid) diz que agora sente que está melhor do que nunca e Shiki diz para ela se acostumar com a mudança, pois ela é agora permanente e Akiha explode de alegria.
Enquanto isso, perto do parque, ao sentir a presença de Shiki, Akiha e a aproximação de Ciel e Arcueid, Roa decide que chegou a hora de começar a sua vingança e corre em direção onde estão as suas vitimas com um monte de Ghouls.
Akiha comemora abraçando seu irmão Shiki pelo belo presente e após Arcueid e Ciel chegarem e perguntarem sobre as experiências que Akiha está sentindo agora, ela revela que pode voltar a sorrir como antigamente quando ela era criança. Mas quando Shiki e as garotas decidem sair do parque para comemorar, eles percebem que a mascara sumiu e Shiki se lembra de que a viu voando bem longe para o outro lado da cidade durante a transformação de Akiha, ele decide sair para procurar o objeto, mas alguns raios de eletricidade roxos atacam os nossos heróis e ao verem o seu atacante saindo de trás de uma das arvores, Shiki, Akiha, Arcueid e Ciel não acreditam em seus olhos ao verem Roa saindo das arvores dizendo: “Então Shiki, minha irmã, minha “filha” e Princesa, já faz algum tempo não é?”, terminando o capitulo.
Personagens fundidos de forma permanente com os poderes da Mask: Ciel e Akiha
Vilão do capitulo: Roa
Capitulo 8
Supressos com a aparição de Roa, Shiki e Ciel perguntam para o vilão como ele sobreviveu, já que o TATARI de Dust of Osiris foi destruído e ele não deveria existir mais. Roa mostra uma pequena pedra vermelha e Shiki percebe que essa é uma das pedras filosofais de Osíris. O vilão também revela que foi por causas delas que ele pode agora andar secretamente pela luz do dia e também o curou de seus impulsos vampirescos, além de permitir que ele use todos os seus poderes em seu potencial máximo, principalmente agora que hoje é noite de lua-cheia. Ao ver Arcueid em sua forma de princesa dos Ancestrais Verdadeiros, ele pensa que de alguma forma, a sua amada princesa enfim retornou para este mundo e aquela farsa se foi. Arcueid diz que embora tenha voltado para a sua forma original, ainda continua sendo a mesma Arcueid que quando conheceu o Shiki. Roa simplesmente diz para ela que então só precisa matar o Shiki para ela voltar a ser aquela princesa que não ligava para o mundo dos humanos e voltar a ter a sua diversão com ela pela eternidade.
Arcueid então responde que não vai engolir o insulto e diz para o “palhaço” que vai então por ele em seu devido lugar. Shiki, Ciel e Akiha também se preparam para enfrentar Roa, com ambos mostrando sorrisos assim como Arcueid e dizendo para o vilão que eles já não são as mesmas pessoas que ele enfrentou antes e vão mostrar para ele o significado dessas palavras. Roa simplesmente da um sorriso maligno e com um estalo de dedos surgem no parque, vários Ghouls e Shiki percebem pelas suas roupas deles que são membros de gangues. Ciel então menciona que ouviu falar ao alguns dias atrás pela televisão, que algumas pessoas civis e várias outras pessoas de diferentes gangues de rua foram misteriosamente atacadas em diferentes locais da cidade, principalmente nos becos mais escuros e desapareceram, em lugares onde nem Ciel, nem Arcueid e muito menos a Back-Alley Alliance (grupo formado por Satsuki, Sion e Riesbyfe por viveram pelas ruas e becos da cidade de Misaki) investigaram até hoje.
No centro da cidade, no meio da multidão, Riesbyfe, Sion e Satsuki acabam espirando ao mesmo tempo e dizem uma pra outra que alguém deve estar falando delas agora. Como elas não tiveram sorte na pesquisa pelas bibliotecas hoje, Sion diz pra Riesbyfe e Satsuki que é hora delas voltarem pra onde Osíris Kai está esperando e ao retornarem, Riesbyfe avista alguma coisa caindo muito alto do céu estrelado e logo percebemos que é a mascara que saiu da Akiha durante a sua transformação e Riesbyfe grita ao a ver cair em seu rosto e derrubá-la no chão deixando ela inconsciente, enquanto a mascara começa a fazer a transformação no rosto de Riesbyfe, deixando Sion e Satsuki espantadas ao ver Riesbyfe caída e envolta por uma aura verde enquanto geme.
De volta ao parque, os Ghouls atacam Shiki, Akiha, Ciel e Arcueid luta contra Roa. Roa durante a luta percebe que Shiki, Ciel, Akiha e Arcueid estavam falando a verdade e pensa: “Eles realmente mudaram mesmo, e não é apenas no físico (ele menciona os poderes estranhos, como Shiki que transforma a sua faça em uma espada japonesa e ataca os Ghouls como um Professional, Ciel usando a Seventh Holy Scripture, transformando-a em diferentes armas e também usando os seus antigos poderes, Akiha usando os seus poderes combinados com uma espada elegante que a fez aparecer do nada e finalmente Arcueid, que está usando o seu Marble Phantasm para ataques nunca antes vistos em todas as vezes que a enfrentou nesses 800 anos), mas mentalmente também!” (ele percebe que é como se Shiki, Akiha, Ciel e Arcueid tivessem enfim abraçado seus “verdadeiros eu interiores” do fundo de suas almas e suas verdadeiras origens fossem despertadas, além de combinar por completo com as suas atuais personalidades).
A luta fica mais intensa e Roa percebe que está em grande desvantagem e decide usar sua “nova carta na manga” e consegue cortar o braço direito de Arcueid com sua faca. Embora Arcueid tenha conseguido regenerar o seu braço, ela ainda sente um pouco de dor, idêntica àquela causada pelo Mystic Eyes of Death Perception de Tohno Shiki e enfim percebe que Roa agora possui os mesmo tipos de MEofDP que o Shiki tem agora (os olhos de Roa brilham na cor vermelha clara quando seus MEofDP estão ativos) e Roa avisa que depois que ele foi morto nas mãos do Shiki a dois anos, ele enfim compreendeu também o que significa realmente estar “perto da morte” também e seus olhos podem também destruir a “existência”.
Roa ataca novamente, desta vez o Shiki e ao ver o vilão conseguir cortar uma arvore inteira com um só golpe de sua faca enquanto a desvia, percebeu que agora Roa possui o mesmo tipo de MEofDP que ele tem também e decide partir para o ataque, apenas para o vilão lançar mais de seus ataques elétricos. Porém, antes de Shiki, Akiha, Ciel e Arcueid usarem seus ataques novos ao mesmo tempo para derrotar Roa, vários animais e alguns redemoinhos negros os atacaram do nada, salvando o vilão. Ao se esquivarem dos ataques com facilidade, Shiki e os outros percebem que os atacantes são de fato Nrvnqsr Chaos e Wallachia e assim como Roa, os dois Dead Apostles Ancestors estão supressos ao verem seus inimigos mudados também e possuem novos níveis de poder agora, principalmente Arcueid que voltou a ter a sua forma original novamente e ambos avisam que pretendem lutar contra eles para descobrir como ganharam seus novos poderes e obter eles também, mas por hora eles decidem resgatar Roa e planejar seu próximo ataque. Wallachia, Nrvnqsr Chaos então levam Roa para as sombras antes de Akiha e Ciel conseguirem ataca-los.
Após fugirem, Arcueid percebe então que Nrvnqsr Chaos e Wallahcia, assim como Roa, mantiveram suas existências no mundo dos vivos com as pedras filosofais de Osiris e percebem que estão com um novo problema em mãos, e decidem ir atrás deles pela manhã, Shiki e os outros acabam se lembrando da mascara e ao pensarem no perigo que algum daqueles três, poderá causar se tiverem com a mascara em um dos seus rostos e seus poderes, Shiki e as meninas começam a busca pela mascara e sentem que alguém está usando ela agora, mas Shiki da um sorriso e reconhece a energia de quem está usando agora e diz para Arcueid, Ciel e Akiha pra ir atrás “dela”.
Ao saírem do parque, uma sombra estava observando a luta e é revelado ser Red Arcueid (o lado mal de Arcueid) que também conseguiu manter a sua existência da mesma forma que Roa, Nrvnqsr e Wallachia. Ela notou a enorme mudança que ocorreu com Arcueid, Ciel, Akiha e Shiki, em suas personalidades e em seus poderes e fala para si mesma que agora sim ela tem oponentes a sua altura para se divertir e vai enfim esmaga-los como os insetos que são com todo seu poder na próxima vez que os encontrar.
Nos topos dos edifícios da cidade, Sion e Satsuki estão procurando Riesbyfe após a sua recente transformação e mudança de comportamento, isso é mostrado em forma de flashback (após a sua transformação, Riesbyfe se comporta como uma garota adolescente e causa a maior confusão no centro da cidade “inclusive puxar algumas cuecas de alguns caras chatos que estavam querendo amolar Sion e Satsuki, enquanto essas estavam tentando faz Riesbyfe parar.” Ao ver o melhor amigo de escola do Shiki, Inui Arihiko, pela rua e espantado pelo comportamento dessa estranha garota de cara verde, ela pega ele e diz que ele tirou hoje a sorte grande e ela pula para o alto dos edifícios para ter mais diversão, com Arihiko sendo levado por Riesbyfe e gritando e isso fez com que Sion e Satsuki começassem a perseguir Riesbyfe pelos telhados dos edifícios).
Satsuki pergunta para Sion se essa é a tal mascara que Shiki pediu para pesquisar nas bibliotecas e Sion responde que deve ser que sim e diz que precisam encontrar Ries o mais rápido possível, antes que ela faça agora coisa que ela se arrependa. De súbito, um raio ataca ambas e Sion e Satsuki então percebem que quem as atacou é Ciel em sua forma de Powerd Ciel, só que sem as suas tatuagens, a cor da sua pele similar a de um vampiro e mostrando um olhar sedutor com seus olhos de cor vermelha-sangue dizendo “Olá garotas, vocês se importariam de brincar comigo está noite?”. Satsuki pergunta para Sion o porquê Ciel está aqui e porque agora parece como uma vampira e Sion, ao sentir a natureza desta Ciel, diz: “Não, TATARI voltou a agir em Misaki novamente...”
O episodio termina com a misteriosa mulher esperando por Sion com Osiris Kai nos becos e ao sentir que de alguma forma, o TATARI de Wallachia foi reativado, a misteriosa mulher diz para Osiris Kai que elas vão ajudar Sion e Satsuki e ao sentir onde elas estão ambas vão ao seu encontro pelos telhados da cidade, com Osiris Kai sendo carregada e não percebendo que estão sendo observadas por Aozaki Aoko, que resolve também seguir elas secretamente.
Vilões que aparecem neste episodio: Red Arcueid e Dark Ciel “Elesia”
Personagem com a Mask: Riesbyfe

Capitulo 9
O capitulo começa com Shiki, Ciel, Akiha, Arcueid andando pelos telhados dos edifícios pra encontrar a pessoa que está usando a mascara, mas ao sentirem as presenças de Sion e Satsuki e uma presença criada pelo TATARI que possuir uma energia similar a de Ciel, só que vampírica, Ciel reconhece a presença e mostrando uma aura de fogo em seu corpo, ela diz pra Shiki, Arcueid e Akiha prosseguirem sem ela e com uma cara que assustaria o vilão Dan Phantom de Danny Phantom, Ciel termina ao dizer que tem algumas contas a aceitar com o seu “passado”, voando bem rápido pra onde está ocorrendo à luta entre Sion, Satsuki e Dark Ciel. Enquanto isso, de forma um pouco cômica, Shiki diz pra Arcueid e Akiha que encontrou onde está à pessoa que está usando a mascara e assim, os três continuam a sua busca até onde ela está.
Já no outro lado dos edifícios, Sion e Satsuki estão começando a ter dificuldades com Dark Ciel, que demonstra o porquê Roa escolheu Ciel no passado pra ser a sua 17th reencarnação, como ela usa poderes e ataques mais poderosos do que o atual Roa usa e ela começa a ter a vantagem dizendo que ela esperava por melhor performance das duas, até que ela é atacada por diversas linhas brancas invisíveis, a prendendo. Sion e Satsuki ficam espantadas por isso e logo Osiris Kai aparece perto das duas e ela diz que conheceu alguém que quer falar com sua criadora e com Riesbyfe. Sion fica sem entender até notar que as linhas invisíveis que estão perdendo Dark Ciel por enquanto são na realidade Ethelite e a pessoa misteriosa que trouxe Osiris Kai aparece na frente de Sion e Satsuki perguntando se elas estão bem. Sion e Satsuki percebe quem é a entidade e Sion diz “Você!”
Já em uma casa de dança, em um baile onde está tendo uma festa de arromba, Riesbyfe (que está usando a mascara ainda) está dançando com um assustado Arihiko e ele não entende o porquê dele estar aqui dançando com ela, Shiki, Akiha e Arcueid (com as suas roupas já mudadas para dançar) em um baile destes e porque eles todos estão se comportando de uma forma diferente (durante o flashback, Riesbyfe levou Arihiko pra um passeio “forcado” pela cidade e se divertindo pelos centros de entretimento da cidade. Ao chegarem ao local onde eles estão dançando, antes deles entrarem, eles viram Shiki, Akiha e Arcueid e ao ser visto por eles, Arihiko pergunta o porquê estão aqui e Shiki simplesmente diz que veio pra se divertir nesta noite com Arcueid e Akiha e ao notarem Riesbyfe com a mascara, eles perguntam pra ela como ela se sente. Riesbyfe diz que nunca experimentou tamanha excitação antes, assustando Arihiko com o comportamento deles e pergunta pra Shiki se ele a conhece e ele repele com sim e dá um grande sorriso. Assim, um forçado Arihiko, Shiki, Akiha, Arcueid e Riesbyfe entram no baile pra continuar a sua festa). Por causa da pressão causada por Riesbyfe, Shiki e os demais, Arihiko acaba desmaiando no meio do baile. Mas antes que o pânico comece a ficar preocupado, Shiki e os demais pegam Arihiko e saem do baile.
No lado de fora, Shiki fala pra Ries que ela acabou exagerando e ela diz simplesmente que ele foi fraco. Assim, Shiki resolve levar Arihiko de volta pra seu apartamento, voltar pra casa e Akiha acompanha o seu irmão, saindo juntos em alta velocidade e deixando Riesbyfe e Arcueid sozinhas. Arcueid então tem uma ideia de repente e pergunta pra Ries se ela deixa tocar em sua mascara, mas Ries retira o seu escudo sagrado True Apocrypha e diz que não vai deixar ninguém tirar essa mascara de seu rosto. Mas Arcueid simplesmente usa seu Marble Phantasm pra paralisar Riesbyfe e ela percebe que Arcueid possui agora os mesmos tipos de poderes que ela. Estando pressa, Arcueid toca com as suas duas mãos no rosto da mascara que está em Riesbyfe e diz em uma voz tranquila “Está tudo bem, porque aqui agora, você não mais precisar usar está mascara pra continuar a sentir a vida desta maneira”. Mas antes que Riesbyfe possa repelir, Arcueid usa o seu Marble Phantasm no rosto de Ries e ela começa a gritar enquanto uma aura branca começa a envolver ela.
Enquanto isso, a luta entre Sion, Satsuki contra Dark Ciel fica mais intensa com a ajuda da mais nova combatente que trouxe Osiris Kai pra ajuda-las e Sion e Satsuki ficam um pouco supressas ao ver quem está ajudando elas é ninguém menos do que Dust of Osiris (só não possui mais o turbante e a joia na sua testa), a metade humana da alma de Sion que viveu dentro do TATARI e quase destruiu a raça-humana, até ser morta na luta final por Shiki há dois meses. Sion ainda está desconfiada de porque Osiris está viva novamente e quer ajudar elas desta vez. Dark Ciel percebe que a nova combatente até que não luta nada mal e Osiris simplesmente diz que não pode mais permitir que o TATARI continue a sua existência e retornou pra esse mundo para reparar os erros que ela acabou cometendo ao fazer aquela besteira de querer destruir a humanidade, achando que essa é a única maneira de salvar o “significado da existência da raça-humana”, começando ao acabar com ela primeiro.
Mas antes de Dark Ciel usar outro ataque, Dark Ciel é atacada por um raio lazer e ao se virarem, Osiris, Osiris Kai, Sion e Satsuki não acreditam em seus olhos ao verem Ciel com uma roupa similar ao Plugsuits de Neon Genesis Evangelion, segurando a Seventh Holy Scripture que está com a forma de super raio lazer e pronta pra acabar com a sua contraparte do seu passado. Percebendo que está em grande desvantagem, Dark Ciel diz que isso ainda não acabou e ao usar um poderoso ataque, Dark Ciel consegue fugir antes de ela ser perseguida por Ciel. Sion, Osiris, Osiris Kai e Satsuki não entendem direito o que está acontecendo e ao vir Osiris, Ciel muda de volta pra sua forma de executora da Burial Agency e com três Black Keys em suas mãos, Ciel pergunta pra Osiris se ela ou Wallachia são os responsáveis por trazer a sua detestável forma dela do passado de volta e Osiris responde que não e ainda diz que Ciel agora está muito diferente de antes e fala que não é só em termos de poderes, mas também mentalmente e que uma enorme energia estranha está misturada com a energia natural dela também.
Sion e Satsuki também começam a notar que Ciel está mesmo diferente por dentro e quando Ciel está pra perguntar o que a sucessora de TATARI está fazendo de volta aqui, outra voz diz pra Ciel que Osiris não está aqui pra tentar destruir a humanidade novamente e quer ser redimir dos erros que ela cometeu. Ao se virarem, Sion e as demais vêm Aoko andando pra perto de Osiris e diz pra Ciel que de alguma forma ela está mudada e suspeita que seja aquela mascara que Shiki e Arcueid estavam na posse deles. Ciel admite que sim, mas não está usando mais essa mascara e ela, Shiki, Akiha e Arcueid estavam procurando pela mascara e Sion revela que ela está com Riesbyfe. Ciel então percebe que está com Riesbyfe e diz que vai conversar com elas mais tarde e com Osiris principalmente e faz a sua retirada.
Após Ciel sair, Aoko pensa e percebe que não só Ciel, mas como também Shiki, Akiha e Arcueid também estão provavelmente mudados por dentro, como ela sentiu um aumento de poder nas energias dos quatros nos dias de ontem e hoje, Aoko suspeita que a Princesa dos Ancestrais Verdadeiros deve ter tido um dedo dela nessa história, mesmo que não soubesse o que ela estava fazendo no momento e agora ela, Shiki, Ciel e Akiha possuem muito dos poderes dessa mascara e suas personalidades agora estão diferentes também. Osiris então pergunta pra a maga da Quinta Magia o que está fazendo aqui e ela diz que a estava seguindo-a e a pequeno robô até onde estava Sion e Satsuki e garante pra as outras duas que Osiris está sim dizendo a verdade e antes de começarem a fazer mais perguntas, os primeiros raios de sol já começam a aparecer. Sion, Osiris Kai e Satsuki então resolvem voltar pra o seu canto dos becos pra ver se conseguem dormir antes de procurar Riesbyfe novamente pela manhã, com Osiris e Aoko indo junto com elas. Osiris fala pra Aoko que ela então ouviu a conversa que ela teve com Osiris Kai, ela responde que sim e diz ainda que ela acredita nela agora, por que acabou sendo sincera quando ela falou com Osiris Kai.
Já pela manhã, ao chegarem aos becos, Sion, Satsuki, Osiris Kai, Osiris e Aoko encontram Riesbyfe de volta ao normal, dormindo tranquilamente com um grande sorriso em seu rosto e segurando a mascara de madeira em uma das suas mãos. Riesbyfe então acorda ao verem Sion, Satsuki e Osiris Kai na sua frente, pergunta pra elas o que foi que aconteceu e Sion diz tudo que aconteceu enquanto ela estava sobre influência desta mascara que ela está segurando. Ao ver Aoko e depois Osiris, Riesbyfe traz o seu escudo e pergunta o que Osiris está fazendo aqui, Sion explica pra Ries que Osiris voltou, mas agora está do lado delas agora. Riesbyfe pergunta pra Osiris se é verdade e ela própria responde que sim, mas o mais estranho é que ela não sabe muito de como ela voltou pra este mundo novamente e só se lembra de que ela retornou um dia antes do TATARI de Wallachia ser reativado novamente. Sion e Riesbyfe então percebem que Wallachia de alguma forma sobreviveu e agora está de volta. White Len faz uma visita rápida pra elas e ela confirma também que além de Wallachia, Roa, Nrvnqsr Chaos e Red Arcueid permaneceram vivos mesmos depois do TATARI de Osiris ter sido destruído.
Durante a conversa, Osiris e Aoko pensam pra si mesmas e cada uma delas percebe que Riesbyfe de alguma forma está diferente e agora está na mesma condição que Ciel e os demais. Ao terminarem a conversa e percebendo que três dos maiores inimigos de Shiki, Sion, Arcueid e Cia e a versão Lord Demon of Arcueid estão novamente à solta na cidade, Sion decide deixar a questão sobre a mascara para outra hora e se concentrar em como enfrentar Zepia no momento e White Len retorna pra o seu canto. Osiris então resolve ficar com Sion e as demais e Aoko se despede e volta para o hotel onde ela está hospedada pra confortar Shiki e Arcueid pessoalmente nesta próxima noite por respostas. Riesbyfe, enquanto isso está pensando muito feliz como as coisas estão indo bem pra ela e um flashback é revelado:
Após Arcueid usar o Marble Phantasm em Riesbyfe enquanto ela estava usando a mascara, Ries se tornou em um tornado luminoso e a mascara saiu do tornado. Ao parar, Riesbyfe está com as roupas que estava usando quando se transformou com a mascara pela primeira vez e percebe que ela está de alguma forma muito feliz e excitada e Arcueid explica pra ela que a sua personalidade atual e seu “eu interior” agora são uma só pessoa e diz também que todas as memórias de tudo que ela fez enquanto estava sobre influência desta mascara agora são suas e de alguma forma, a maioria dos estranhos poderes dessa mascara estão agora dentro dela. Riesbyfe então percebe que é verdade e usa alguns desses poderes em seu escudo e pra fazer aparecer objetos diversos do nada e fala que agora pode dar pra sua amiga Sion e pra Satsuki o conforto que elas precisam. Mas Arcueid pede pra Riesbyfe para esperar pra dizer pra elas numa outra hora e avisa sobre o retorno de Roa, Nrvnqsr e Wallachia. Arcueid então se disfarça pra sua forma normal (com o cabelo curto), entrega a mascara (aqui ela explica que agora a mascara não vai mais funcionar nela, mesmo se ela quisesse) e fala pra Ries ficar em alerta e proteger suas amigas e com um sorriso, ela diz que Sion pode gostar de ter a mascara de presente pra ela. Ao sair, Riesbyfe agora com a mascara em suas mãos, volta a usar a sua roupa normal antes de se transformar com a mascara e sai correndo em uma velocidade incrível pra casa.
Ao terminar o flashback, Riesbyfe diz pra Osiris, Sion e Satsuki não se preocuparem e que vai agora protege-las, não importando com o que aconteça e dá a mascara pra Sion guardar em um lugar seguro. Após isso, todas resolvem dormir um pouco agora pra poupar suas energias pra o próximo confronto com os vampiros e Riesbyfe também volta a dormir, mas feliz com as emoções que está sentindo, mas não percebe que Osiris colocou uma linha Ethelite no seu cérebro e começa a ler a mente de Riesbyfe enquanto dorme.
O capitulo termina com uma floresta densa e verde e das sombras desta floresta que fica localizada nos limites da cidade de Misaki, um homem estranho de casaco branco comprido sai das sombras da floresta e ao olhar pra cidade abaixo, diz pra si mesmo que vai agora finalmente terminar o trabalho que começou a mais de onze anos atrás e ao olhar pra a mansão dos Tohno ao longe, ele diz pra si mesmo que não tem nada contra o Shiki que vive com os Tohno e ao olhar pra o centro da cidade, ele diz que tem assuntos pendentes com o “outro Shiki” que vive nos becos escuros da cidade, terminando o capitulo com Nanaya Shiki andando pelas ruas de Misaki e sente alguma coisa no ar e Nanaya com um sorriso diz “Então, você está vindo pra cá... Perfeito.”
Personagens fundidos de forma permanente com os poderes da Mask: Riesbyfe
Personagens que aparecem: Dust of Osiris
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MensagemAssunto: Re: Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara   25.08.12 4:54

Capitulo 10
O capitulo começa na Mansão dos Tohno, com Shiki e Akiha tomando o café da manhã juntos e se comportando normalmente, sendo servidos por Hisui e Kohaku e estão conversando sobre um assunto serio e fala que ter a ver com a volta de Roa (o responsável por ter mudado e se apossado do corpo seu antigo irmão SHIKI), com Kohaku e Hisui um pouco preocupadas sobre o retorno do vampiro e comentando que os noticiários da tevê estão começando a reportar um número de desaparecimentos pela cidade, principalmente de membros de gangues de rua muito perigosas. Akiha deduz que ele deve estar atacado estas pessoas por que a população vai pensar que estão havendo uma rebelião de gangues e todos vão pensar que mais um ataque por disputa de poderes. Shiki e Akiha então saem pra irem pra suas escolas e dizem pra Hisui e Kohaku se cuidarem e ficarem atentas. Ao saírem, Hisui comenta com Kohaku e pergunta se percebeu que Shiki e Akiha estão de alguma forma diferente, e Kohaku responde pra Hisui que notou alguma coisa nova neles e Len então aparece em sua forma de gato no telhado da mansão olhando pra Shiki e Akiha de longe e de repente Arcueid aparece por trás, pegando ela e diz pra Len que hoje ela vai precisar da ajuda dela e para uma tarefa especial, levando Len com ela.
Enquanto isso em um galpão abandonado com alguns corpos de mais algumas pessoas que tiveram o seu sangue sugado, Roa, Nrvnqsr Chaos, Wallachia e Dark Ciel estão planejando seu próximo ataque, agora que sabem que Osiris de alguma forma retornou (muito pra o espanto de Wallachia), de alguma forma, Arcueid voltou a ser a Princesa dos Ancestrais Verdadeiros e Shiki, Ciel e Akiha agora possuem novos poderes e novas personalidades. Roa diz que de alguma forma, é como se a Princesa e os outros tivessem ter conseguido liberar os seus “eu interiores” de cada um deles por completo, combinando com suas personalidades atuais e mostrando poderes que de alguma forma, manipulam a realidade ao redor deles, a um nível que é realmente difícil de alcançar, ao não ser com a lendária Primeira Magia ou com a magia de projeção e ao percebem o que isso significa, eles ouvem alguém abrir o galpão e Red Arcueid aparece segurando um rapaz assustado e perguntando se ela pode participar da pequena festa deles.
Ao soltar o rapaz no chão e ao ver os corpos no chão, o rapaz começa a se apavorar e Nrvnqsr deduz que esse rapaz deve ser membro desta gangue que eles atacaram agora pouco. Red Arcueid fala que viu a performance que Roa fez durante o ataque que tentou para se vingar de Arcueid e confirmando a sua história, ela termina dizendo que encontrou esse rapaz indo pra esse galpão quando ela resolveu seguir Roa, Nrvnqsr Chaos e Wallachia para ter uma conversa pra formar uma “aliança” com eles para lutar contra Arcueid e Shiki. Sem outras opções (principalmente por causa do poder enorme que Red Arcueid possui), os vilões aceitam e ao verem o rapaz, Roa pergunta o nome dele e sem opções, o rapaz diz o seu nome, Matsuda Hiro e Roa então começa a hipnotizar o rapaz com seus Mystic Eyes of Enchantment e tendo o rapaz sobre seu controle, Wallachia pergunta o porquê Roa fez isso e Dark Ciel responde que eles vão precisam de uma sentinela e Roa confirma isso. Ao perguntar pra Hiro sobre ele ser membro dessa gangue que eles mataram, Hiro responde que sim e avisa que hoje a noite vai ter uma grande reunião com mais de 760 pessoas de diferentes gangues de rua por causa dos desaparecimentos de diversos membros dessas gangues e ele está incluído nesta reunião.
Roa, Nrvnqsr Chaos, Wallachia, Dark Ciel e Red Arcueid percebem que é uma boa oportunidade pra aumentar o seu número de servos e também repor as suas energias e pedem pra Hiro levar seus “novos mestres” pra essa reunião e Hiro diz que sim. Ao dar a sua primeira ordem que é pra vigiar a mansão dos Tohno para descobrir alguma coisa sobre a mudança de Shiki e Akiha, Hiro então sai para retornar para casa para vigiar a mansão dos Tohno e voltar antes da reunião pra leva-los até lá. Roa diz que hoje à noite eles não vão atacar Shiki e os outros, mas vão ficam mais fortes nesta noite e os corpos que estavam caídos no chão, começar a se levantar...
Já na escola onde Shiki estuda, Shiki e Ciel encontram com um pouco assustado Arihiko no refeitório e perguntam se ele está bem e o próprio responde que não muito. Ao conversar com as sós com Ciel, Shiki fala que Riesbyfe estava com a mascara e que fez ontem com Arihiko e que ele, Akiha e Arcueid fizeram companhia com eles em um baile, com Ciel falando secretamente que Arihiko deveria ficar feliz, pois agora conseguiu atrair o coração de uma mulher na vida dele. Mas por causa da cara verde e das suas atitudes de ontem á noite, Arihiko está com bastante medo agora de Riesbyfe. Ciel então aproveita para revelar que Osiris retornou e Shiki pede então mais detalhes...
Já nos becos da cidade, no inicio da tarde, Sion que acabou se levantando mais cedo do que as suas amigas, estava examinado a mascara e pelas informações que tem até agora, aparentemente ela só funciona à noite e pensa por alguns instantes que talvez seja seguro colocar ela durante o dia, já que ela não vai ser ativada ao não ser a noite. Sion então coloca a mascara, mas uma coisa estranha acontece, a mascara está começando a transformar o rosto de Sion e ela grita, acordando Riesbyfe, Osíris, Satsuki e Osíris Kai. Ao verem Sion que está com a mascara no seu rosto em plena luz do dia e sofrendo com a transformação, a própria diz que ela cometeu um erro e não pensou que essa mascara também poderia funcionar durante o dia. Envolta por uma luz verde em seu corpo, Sion diz coisas referentes a cálculos, partições de memórias sobrecarregadas, erros e cortes não realizados de pensamentos aleatórios. Satsuki e Riesbyfe tentam tirar a mascara do rosto de Sion, mas ela acaba se transformando em um tornado, derrubando as duas e elas, e assim como Osíris e Osíris Kai, Ries e Satsuki só podem ficar assistindo enquanto o tornado continua por mais alguns segundos e finalmente para revelando a Sion já transformada com a mascara, usando as mesmas roupas que Dust of Osíris, menos o turbante, a cor da sua pele normal e deixando todo o seu cabelo solto.
Hesitantes, as meninas perguntam se Sion está bem e está diz que está ótima de forma bem engraçada e fala que ela vai sair pra se divertir pela cidade e não tem hora pra voltar tão cedo. Riesbyfe, Satsuki, Osíris e Osíris Kai tentam falar com Sion pra ela não sair do jeito que está, mas Sion retruca dizendo principalmente pra Satsuki e Ries que elas sempre dizem pra ela que deveria às vezes parar de pensar como uma maquina e aprender a se divertir mais. Ries, Satsuki, Osíris e Osíris Kai então pretende ficar no caminho de Sion e sem escolhas, Sion então pega uma flauta e começar a tocar uma melodia linda, mas Osíris percebe que ela está perdendo a consciência e assim como Riesbyfe e Satsuki também acabam perdendo a consciência, essa é alguma flauta encantada que Sion fez aparecer do nada e Osíris pede a consciência também, fazendo elas todas dormirem e Osíris Kai em seguida tem o seu turbante tirado por Sion rapidamente, fazendo-a ser desativada.
Após pegar uma cama do nada, e colocar as suas amigas nela, Sion começa a cantar uma canção de ninar pra elas enquanto coloca em suas bocas, um remédio de sonífero para fazer Ries, Satsuki e Osiris dormirem por mais tempo. Após testar fazendo um pouco de barulho e elas não acordarem, Sion sai em alta velocidade pra ter a sua diversão. Em seguida, Riesbyfe acorda e joga o liquido fora de sua boca para uma vasilha que fez aparecer do nada e com um sorriso no rosto diz “Vai ter que ser mais esperta pra me fazer dormir com alguma coisa dessas, Sion.”, ela se levanta, gira e troca de roupa pra aquela que estava no dia que ela se transformou e pegando um papel com um endereço que Shiki passou no dia do baile secretamente, fala pra sim mesma: “Está na hora de fazer uma visita para aquele garoto de ontem a noite”.
Então ao saírem da escola, Shiki decide acompanhar Arihiko até a sua casa e pede desculpas pelo comportamento que ele, Akiha e Arcueid agiram com ele ontem a noite e Arihiko diz que não precisa se preocupar e o que realmente assustou ele foi a garota de cara verde cômica e cabelos cinza claro chamada Riesbyfe e seu estranho comportamento e os encontros bizarros que ela o fez passar ontem a noite, descrevendo Ries como uma garota selvagem que nunca pode se divertir na vida antes. Shiki então pensa pra si mesmo, já que Riesbyfe era a líder do grupo de cavaleiros da Igreja, para caçar e exterminar heréticos, é natural que não era permitido que ela saísse a não ser para uma missão quando ela estava viva naquela época até ser morta por Wallachia há quatro anos e revivida por Dust of Osiris dois meses atrás. Finalmente chegando à casa de Arihiko, Shiki diz até amanhã para o seu amigo e ao se despedir, Arihikio entra em casa e sua irmã mais velha Ichiko Inui, diz que tem uma visita pra ele no seu quarto e diz que é a “sua namorada”. Arihiko corre pra o seu quatro e acaba encontrando a mesma garota assustadora de ontem à noite, só que sem aquela cara verde cômica e tendo um rosto mais normal. Riesbyfe diz que veio se desculpar pela maneira que se comportou ontem com ele e veio recompensa-lo por aguentar ela ontem à noite, começando por dar um bonito beijo francês em Arihiko e de longe Shiki usando os seus novos poderes para voar e poder ver de longe a sorte que Arihiko agora está tendo, percebendo também que Riesbyfe agora é como ele, Arcueid e as demais. Ao sair da casa de Arihiko, levando ele junto e avisando a Ichiko que não vão demorar muito no novo encontro deles, Riesbyfe diz pra Arihiko que vai dar um encontro bem mais leve pra ele e Arihiko é levado pelo tornado humano que Ries se torna.
No inicio da noite, de volta nos becos, Osiris desperta e percebe que nem Sion e nem Riesbyfe estão mais aqui e só está Satsuki que ainda está dormindo profundamente. Ao se lembrar das leituras que fez secretamente na mente de Riesbyfe, Osiris descobriu que essa mascara combinada com o Marble Phantasm de Arcueid, permitiu que Riesbyfe não só despertasse sua “criança interior”, mas como também ganhou muito dos poderes estranhos que essa mascara possui e também deu a Riesbyfe um corpo humano mortal novamente, fazendo-a deixar de ser um TATARI e não precisando depender mais do mana de Sion para continuar a existir. De repente, uma voz diz pra Osiris que é isso mesmo e ao ver Arcueid como Princesa dos Ancestrais Verdadeiros está bem na sua frente com Len em sua forma humana, ela fala que Ciel a procurou hoje após a escola e já contou do seu retorno e com os seus olhos brilhando em amarelos fala: “Então criança, me diga o que você está fazendo aqui neste mundo novamente?” e Osiris percebe que Arcueid veio aqui pra lutar contra ela.
Em um edifício abandonado localizado nos cantos escuros de Misaki, está havendo a reunião com as mais de 760 pessoas de diferentes gangues de rua. Eles estão discutindo o crescente desaparecimento de diversos membros de suas gangues e perceberam que não foram ataques comuns e que não foi feito por nenhum dos membros das gangues convocadas pra está reunião. De repente, Matsuda Hiro chega à reunião e o líder da reunião diz que ele está atrasado e fala o que poderia ter acontecido se ele fosse atacado pelo misterioso atacante. Mas Matsuda Hiro repele dizendo que já sabe onde está o misterioso atacante e na realidade são vários e diz também que chegou a hora de todos eles conhecerem seus novos mestres, que são os mesmos atacantes que atacaram todas essas gangues. O líder fala para Hiro que está dizendo e as luzes se apagam e após alguns segundos, elas se acedem novamente, revelando Roa primeiro ao lado de Hiro e diz: “Creio que o jovem Hiro se refere a mim e aos meus colegas” e já parte pra o ataque, mordendo o primeiro pela frente assustando o povo, chamando o Roa de vampiro e tentando fugir.
Nrvnqsr aparece ao lado de Hiro dizendo que ele e suas feras estão famintos nesta noite e solta várias de suas feras para devorar vários membros das gangues. Já no palco onde está o Lider e mais algumas pessoas, Wallachia aparece e diz na frente deles que o medo provocado por eles vai dar pra ele mais força pra dirigir está peça de Teatro, e usa o TATARI para se transformar em uma gárgula e ataca o Lider da reunião. Os membros restantes tentam fugir do edifício e aparecem Dark Ciel e Red Arcueid em salas diferentes e Dark Ciel diz que os rapazes poderiam fazer companhia com ela está noite e atacam alguns membros jovens numa sala e na outra sala, Red Arcueid diz que vai enfim matar essa sede incontrolável de mais de 800 anos e ataca todos como um animal selvagem. Tudo que se ouve no edifício são os gritos de terror das vitimas e não tem ninguém que esteja ouvindo eles.
Já nos becos mais conhecidos da cidade, Nanaya Shiki e White Len estão discutindo sobre os mais recentes acontecimentos na cidade e White Len desconfia que Nanaya saiba de alguma coisa. Nanaya Shiki então sente o cheiro de sangue no ar e diz que aqueles monstros estão realmente fazendo a festa e se prepara pra ter alguma caçada nesta noite, quando chega um tornado e se revela sendo a Sion em um uniforme de policia dizendo pra Nanaya Shiki se afastar de White Len agora, pois tem assuntos pendentes em relação com o TATARI, deixando White Len surpresa e Nanaya com um sorriso de satisfação.
Já em outra parte da cidade, Shiki está procurando Roa e os demais vampiros com suas novas habilidades pelos telhados da cidade e Ciel também chega em sua forma de executora padrão e fala que contou hoje pra Arcueid sobre o retorno de Osiris. Eles então avistam uma luta pelos telhados, dentro de um campo de energia misterioso. Ao sentirem a energia de Arcueid e Osíris de dentro daquele campo, Shiki e Ciel resolvem entrar no campo para ajudar Arcueid e observando os dois de longe, Aoko então pensa que essa uma boa oportunidade para perguntar a Shiki e Arcueid sobre essa mascara e deixar para enfrentar a Sion mais tarde (ela já sabe que Sion está usando a mascara e pensa em confrontar ela mais tarde) e também vai atrás de Shiki e Ciel.
O capitulo termina na casa de Tetsuo Hiroki, localizada no centro da cidade em um conjunto de pequenas casas, onde ele está procurando um livro que fala sobre aquela mascara de madeira que sua nova amiga Arcueid encontrou alguns dias atrás e entram na sua sala de livros uma menina de 10 anos chamada Hikari Hiroki e um menino de 9 anos chamado Nagato Hiroki. Eles perguntam pra seu avô se esse é o livro que estava procurando e ao pegar o livro e ver a capa, Tetsuo fala pra seus netos que sim e agradece a eles e no final, mostra a capa do livro com um desenho da mascara de madeira em um relevo de gramas e o nome do livro é “O conto da mascara lendária”.
Personagem com a Mask: Sion
Personagens que aparecem: Nagato Hiroki e Hikari Hiroki

Capitulo 11
Satsuki acorda e ao ver Len ao seu lado, ela pergunta se ela veio fazer companhia pra ela e Len diz sim com a cabeça. Satsuki pergunta para a pequena menina se sabe onde Sion e Riesbyfe estão e ela balança a cabeça dizendo que não sabe e quando ela pergunta se sabe onde Osíris está Len balança a cabeça que sim e com o seu dedo, ela aponta que Osíris está no topo dos edifícios em um campo de distorção criado por ela. Len pede que não vá até lá e fique aqui. Ao sentir a energia de Arcueid de dentro do campo, Satsuki decide que vai continuar de onde está mesmo e fica quieta no seu canto.
Dentro do campo nos telhados, em um vasto deserto no lado de dentro, Arcueid está tendo uma luta de fogo cruzado com Osíris, que está se protegendo e atacando com a ajuda de seu robô Hermes e Arcueid comenta que ela é de fato a sucessora de TATARI, já que não é só incrível a sua capacidade de manipular a realidade materializada TATARI com precisão, mas também possui um nível de poder acima daquele que Wallachia possui atualmente e Osíris repele dizendo que viveu mais de 1000 anos na sua linha do tempo original tentando controlar o TATARI, criar as pedras filosofais para curar ela do vampirismo e trazer de volta Riesbyfe e por isso o superou. Arcueid percebe que Osiris está agindo de forma mais humana do que como uma maquina e pensa que a personalidade humana retornou no momento em que ela estava morrendo, quando Shiki perfurou o seu ponto de morte com seus Mystic Eyes of Death Perception, da mesma forma que Arcueid começou a mudar após ser “morta” pelo Shiki há dois anos. Quando Osíris então ordena Hermes para continuar o ataque, ele é impedido por Shiki e Ciel. Surpresa por reencontrar Shiki novamente, Osíris diz que não pensaria em encontrá-lo em uma situação como essa para seu reencontro com Shiki. Shiki então decide se juntar a Arcueid e Ciel para atacar Osíris, quando são impedidos por um raio azul destrutivo e ao virem para o lado, percebem que quem os impediu é Aoko dizendo para eles com um sorriso: “Ora, ora, será que vocês não poderiam parar de atacar a minha nova aliada e escutar o que temos a dizer?”
Já no centro da cidade, Riesbyfe está tendo um divertido encontro com Arihiko e ele percebe que ela está se comportando de uma forma mais civilizada do que ontem à noite e ele pergunta se aquela mascara que ela tinha no rosto tem alguma coisa a ver com o comportamento estranho dela naquela noite. Ries, alegre e sedutora, responde que sim, mas avisa que não precisa mais dela, agora que tem mais controle sobre suas ações e avisa que vai dar um bonito encontro mais tranquilo e Arihiko percebe que está começando a gostar de Riesbyfe. Porém ao sentir as energias de Shiki, Osiris e dos demais, Ries se excita, faz aparecer o seu escudo e segura Arikiho dizendo pra se segurar firme, pois vão até onde seus amigos estão pulando para os topos dos edifícios com um pouco assustado Arihiko.
Já onde ficava localizado o campo onde Arcueid e outros estavam lutando, Arcueid, Shiki, Ciel, Osiris e Aoko estão no topo do edifício onde estava o campo de distorção e após terminaram suas diferencias em virtudes dos recentes acontecimentos, Aoko começa a perguntar a Arcueid quando ela e seu alter-ego Archetype: Earth se tornaram completamente uma só com os poderes da mascara. Arcueid então explica como foi que ela fez isso. Usando o Marble Phantasm de dentro da sua mente enquanto estava se unido com a mascara durante a transformação, de alguma maneira, o maioria dos poderes da mascara se uniu com ela por completo e suas duas personalidades também, quase como se fosse uma copia quase completa dos poderes da mascara. Arcueid pensou que tinha se tornado no Crimson Moon por um momento, mas percebeu que ela é ainda ela mesma, só que mais refinada e um pouco mais travessa. Osiris diz que o dia que ela retornou para este mundo, ela sentiu uma estranha energia sobrenatural na atmosfera por alguns instantes após voltar à vida através de uma das suas pedras filosofais que tinha a sua essência presa e estava localizada no local onde Sion e Shiki a enfrentaram há dois meses e Aoko finalmente diz que agora ela tem uma teoria de como Osiris voltou à vida.
Por causa da energia sobrenatural liberada pela fusão de Arcueid com os poderes da mascara, isso também afetou essa pedra filosofal onde estava a essência da alma de Osiris e a carregou de energia espiritual e a assim reviveu Osiris. Isso porque Arcueid, além de ser uma Ancestral verdadeira, ela é também um espirito Elemental da natureza. Arcueid então termina dizendo que quando ela realizou a fusão, a mascara ainda possui os seus poderes, mas quando ela colocou no seu rosto de novo, ela não funcionou mais e quando ela fez a mesma coisa com Shiki para fundir ele com a mascara, ela também não funcionou mais nele após a fusão. Osiris então tem uma teoria sobre isso, dizendo que quando as personalidades de Arcueid e Archetype: Earth (aka Crimson Moon Brunestud) se fundiram completamente e ganharam a maioria dos estranhos poderes desta mascara, ela deixou de funcionar em um individuo que possua tais características, já que não possui mais nenhuma personalidade reprimida para se segurar.
Osiris continua dizendo que essa misteriosa mascara é capaz de transformar o individuo em uma versão baseada no seu “eu interior”, dando poderes de manipular a realidade baseados naqueles encontrados em desenhos animados, mangas e animes, mas bloqueia todas as inibições do individuo que estiver usando-a, fazendo tudo o que pensa sem tem medo das consequências. Mas por causa da fusão feita com Arcueid, Shiki, Ciel, Akiha e Riesbyfe com o Marble Phantasm, agora eles possuem quase os mesmos poderes que tem essa mascara e seus “eu interiores” foram libertados por completo, mas como se tornaram um só com a personalidade normal de cada um deles, eles agora possuem um controle maior sobre suas ações. Aoko então pergunta como ela sabe de tudo isso e Osiris responde que ela leu a mente de Riesbyfe enquanto ela estava dormindo pela manhã e por causa das lembranças que leu, ela agora possui uma boa noção de como essa mascara funciona.
Então Satsuki chega até onde Osiris está com Len e Osiris Kai ainda desativada, agora que as coisas entre ela e Arcueid se aclamaram e ao ver Shiki, ela diz que faz tempo que eles não se viam e Shiki responde que sim e Osiris revela que Satsuki possui dentro dela uma de suas pedras filosofais, o que permitiu controlar os seus impulsos vampíricos e poder andar sobre a luz do dia e Satsuki confirma isso, dizendo que Sion colocou dentro do seu corpo, uma dessas pedras que ela encontrou após dois meses. Shiki então pensa que agora Satsuki tem uma chance de viver uma vida “normal” novamente. Em seguida Akiha chega também e ao ver todos reunidos, pergunta se é uma festa e Shiki diz que não e Akiha pergunta que é essa mulher parecida com a Sion, e Osiris se apresenta para Akiha, dizendo ser uma espécie de irmã gêmea da Sion. Akiha então entrega para Ciel o perfume que inventou para ela e provou ser muito útil. Shiki pergunta que perfume é esse e ela fala que passou esse perfume especial nela mesma, para poder conversar com Hisui e depois com Kohaku e ele serve para fazer as pessoas ser mais honestas com elas mesmas só de respirar o perfume e falarem seus mais íntimos sentimentos e memórias (em um flashback, Akiha se lembra de usar esse perfume e conversar com Hisui e depois com Kohaku, sendo afetadas e Akiha perguntando coisas sobre Shiki e sobre o passado de cada uma delas). Shiki pergunta o porquê Akiha fez isso e ela diz que tem suas razões para ter feito isso e diz que não vai fazer nada sério contra elas.
Riesbyfe então chega com Arihiko e ele fica bastante espantado ao ver Shiki, Arcueid com cabelo comprido, Akiha e Ciel-sempai e rever Satsuki após dois anos com mais duas mulheres estranhas e uma menina com orelhas de gato segurando uma outra e pergunta para Tohno quem são elas. Arcueid pergunta para Shiki e Ciel se ele já sabe sobre eles e Shiki fala que não, que nunca contara sobre eles e suas atividades pela noite para não colocar ele em perigo. Com Arihiko começando a ficar assustado e vendo que tentar aclamar ele não vai ser fácil, Osiris pensa rápido e usa linhas de Ethelite nas testas de Shiki, Aoko, Ciel, Arcueid, Akiha, Satsuki, Len, Riesbyfe e nela mesma e uma outra na testa de Arihiko e começa a fazer download de suas memórias para as memórias de Arihiko por alguns minutos.
Já em outra parte da cidade, uma pessoa misteriosa que fica observando a cidade de Misaki diz que já faz tempo que não tem visto um evento tão interessante ocorrer nesta dimensão e ao ver de longe Arcueid e os demais, ele diz: “Vejo que minha “neta” está tendo um grande tempo com seu amado e seus amigos. E tudo por causa de um objeto especial.” A pessoa misteriosa então desaparece de dentro de um mini portal.
No aeroporto principal de Misaki, três pessoas misteriosas saem juntas e uma com uma voz aristocrata feminina diz que é melhor estar certa do que está falando, executora. Uma outra voz feminina, diz que está certa sim e fala que sentiu a energia sobrenatural de um objeto que pensava ser uma lenda e agora possui provas que é real. A voz aristocrata diz que sobre esse objeto, elas vão decidir o que fazer depois e o que interessa agora para ela é encontrar com a True Ancestor e as pessoas que tiveram contato com esse objeto, arrancar informações deles se for preciso e o mais importante, exterminar todos os vampiros que estão espalhados nesta cidade e se seu associado ficar no caminho dela, ele não será exceção. Uma voz muito nova, parecendo de criança de 14 anos pergunta se ela é sempre assim mesmo e a segunda voz feminina diz que nem sempre e ela possui um “lado gentil” e a voz aristocrata diz para ter mais respeito com ela e fala para chegar logo no hotel e quanto mais cedo acabamos o que vieram fazer aqui, mais rápido poderá voltar para casa.
Voltando para onde Shiki e os outros estão e após Osiris retirar as linhas de Ethelite, Arihiko ainda está um pouco assustado, mas agora começa a entender agora o tipo de vida que Shiki e outros levam. Shiki pergunta o que Osiris fez e ela fala que usou a Ethelite para mostrar as lembranças que eles possuem sobre os eventos que eles viveram (desde Tsukihime até Melty Blood Actress Again) e embora Arihiko ainda esteja com um pouco de medo, ele agora começa a compreender a situação de cada um deles e Shiki então pede para Arihiko guardar segredo de tudo que viu nas memórias deles e após responder que sim, Arihiko diz que Shiki é realmente sortudo, por ter tantas mulheres aos seus pés, deixando Shiki e as demais com os rostos vermelhos.
Uma voz grita dizendo “Cheguei!” atrai a atenção de todos e percebem que Sion já está aqui usando ainda a mascara e logo atrás dela, chega Nanaya dizendo que enfim todos os caçadores de monstros desta cidade estão reunidos e um ex-monstro também “se referindo a Osiris”. Arihiko não demonstra surpresa e pergunta para Shiki se esse é o seu “gêmeo malvado”, deixando Nanaya Shiki um pouco surpreso e Shiki fala para Nanaya que foi Osiris a responsável por “contar” tudo sobre todos eles e os vampiros para Arihiko. Sion, muito alegre mostra para todos, ao fazer aparecer uma televisão e ao ligar ela, mostra todos os eventos que ela fez enquanto usava a mascara (fazer poses de modelo, em uma loja de fotografia, cantar em um karaokê e confrontar Nanaya e White Len em um dos becos sobre o TATARI, com Nanaya preso pelas linhas de Ethelite e em seguida lutando dentro do campo de neve de White Len, com Sion usando os poderes da mascara para imitar os Mystic Eyes of Death Perception de Shiki e destruir o campo de neve de White Len, deixando espantada e dizendo que é impossível terminado o vídeo). Shiki então pergunta o que aconteceu com White Len para Sion e Nanaya Shiki e Nanaya diz o seguinte com seu tradicional sorriso: “Bem, vamos dizer que minha dona está com problemas sobre suas roupas agora...”
De volta no beco onde está White Len, ela está debatendo com suas roupas de baixo em cima da sua cabeça e gritando por ser humilhada por Sion e não acredita que perdeu, e acima de um edifico estão Neco-Arc e Neco-Arc Chaos com Mech-Hisui (número 404), que viram todo o evento com a White Len e Sion, e Neco-Arc diz que não pensou que aquela garota pudesse ter poderes quase iguais aos dos Necos e Neco-Arc Chaos repele que os humanos sempre dão voltas e reviravoltas o tempo todo e Mech-Hisui diz que sentiu uma energia diferente em volta de Sion durante toda a luta que elas tiveram e avisa que pode ser perigosa, mas não é boa e nem má. Sem entender nada, Neco-Arc e Neco-Arc Chaos resolvem adicionar mais fogo na fogueira ao atormentar ainda mais White Len, como Mech-Hisui está dizendo para si mesma que precisa analisar que energia é essa e vendo que sua “mestra” e seu amigo estão ocupados, ela resolve voar até onde esta Sion.
Sion fica rindo como uma palhaça só de lembrar-se do grande puxão de cuecas que deu em White Len e assim, Shiki percebem com seus próprios olhos como eles se comportaram quando eles colocaram a mascara pela primeira vez antes de fazerem a fusão e falam que Osiris tem razão. Sion diz que a noite ainda é bela e quer mais diversão, mas Sion começa a sentir muito estranha de repente e uma aura verde começa a cobrir o seu corpo todo e começa a destransformar Sion e ela volta completamente ao normal, com a mascara caindo no chão. Riesbyfe então corre e segura Sion antes dela cair e mostra que está agora dormindo e Aoko então pega a mascara e começa a olhar para ela. Nanaya e Arcueid não entendem e se perguntam como isso é possível, pensando que a mascara só funcionava à noite. Osiris então fala que Sion acabou usando a mascara no inicio desta tarde e isso foi o que acordou ela, Riesbyfe, Satsuki e Osiris Kai e colocou-as para dormir após Sion ser transformada. Ela deduz que depois de tantas vezes que essa mascara foi colocada nestes últimos dias e ao realizar as fusões com os poderes dessa mascara com o Marble Phantasm, pode ser possível que tenha dado o poder para a mascara funcionar mesmo durante o dia e finalmente termina dizendo que o tempo limite de alguém usando a mascara é mais ou menos 12 horas inteiras, Sion colocou a mascara por volta da uma hora da tarde e agora é uma hora da manhã.
Nanaya aproveita a oportunidade e diz para Shiki e Akiha que “aquele leão” está aqui nesta cidade agora e Shiki e Akiha com as caras serias perguntam se ele tem certeza disso e ele repele que sim, já que sentiu uma faísca da presença dele pela manhã. Arcueid e Ciel perguntam de quem eles estão falando e Akiha diz que se refere um antigo conhecido dos Tohno e um grande inimigo de seu irmão e do Nanaya e possui assuntos pendentes, principalmente com Nanaya e com Shiki, devido ao seu passado como membro do clã Nanaya. Mas antes delas começarem a perguntam mais coisas, eles todos sentem a energia da mascara ser ativada e se viram. Aoko está com a mascara em seu rosto, se transformando e aguentando bem a dor e mostrando um sorriso após se conectar por completo com suas feições do seu rosto e com seus olhos fechados.
Com todos olhando Aoko espantados, Shiki pergunta para sua Sensei o porquê ela ter colocado a mascara e após ter o seu corpo ser coberto por uma luz verde, ela abre os seus olhos e diz para Shiki e para os outros que ela já saiba o que essa mascara é na realidade e do que ela é capaz e ao ver todos eles terem as suas “crianças interiores” livres e alegres e ver seus sonhos começar a ser realizados, ela também gostaria de experimentar essa sensação que eles sentem agora e então ela diz para a deixar usar a mascara pelo menos hoje para reviver seus momentos da juventude e diz para não se preocuparem, que não possui uma “criança interior” tão extravagante assim e vai ajudá-los a também a lutar contra Roa e os outros vampiros, terminando com uma piscada no seu olho direito. Shiki então diz que está tudo bem, eles vão tentar conter ela se ela sair do controle. Aoko diz obrigada e virá um tornado por alguns segundos e ao parar, revela uma nova Aoko, dizendo que é tão bom sentir essas sensações todas que a mascara está causando nela e ao mudar sua roupa para aquela da mulher maravilha, diz como uma adolescente que chegou a hora de ter um grande tempo pela cidade e Arcueid da para Aoko uma bola de luz e ao pegar ela, Arcueid diz para Aoko que quando estiver usando a mascara ou quando for usar a mascara de novo, você sabe o que fazer caso queria isso. Aoko então percebe o que Arcueid quer diz e com um grande sorriso diz: “Okay!” e ela sai agora voando.
Após ela sair, Akiha avisa seu irmão que não encontrou nenhum dos vampiros hoje e resolve voltar para a mansão e chama Osiris, Riesbyfe e Satsuki para vir morar na mansão enquanto Roa, Nrvnqsr Chaos, Wallachia e Dark Ciel ainda estão a solta. Aceitando a oferta devido à possibilidade da situação sem agravar, elas então começam a ir embora com Akiha, levando Sion ainda dormindo e Osiris Kai (que Len trouxe faz algum tempo atrás, ainda desativada), enquanto Shiki e Ciel levam Arihiko para casa com Riesbyfe indo junto com eles e Arcueid levando Len por enquanto para sua casa por hora, mas avisa para todos que o seu velho amigo Hiroki nas docas vai ter alguma informação sobre essa mascara e amanhã a tarde vai procura-lo. Todos resolvem então ir acompanhar Arcueid amanhã para conhecer Hiroki e assim saber mais informações sobre essa misteriosa mascara que entrou em suas vidas. Após todos saírem, Nanaya então retorna para onde White Len está.
Enquanto isso, Aoko está voando com uma lista das coisas que pode fazer durante essas 12 horas e ela não percebe que Mech-Hisui está agora seguindo ela, após detectar a energia da mascara nela.
No dia seguinte, em uma estação rodoviária, uma jovem mulher de casco vermelho e kimono azul desce da estação e fala para si mesma que agora que ela está aqui, ela pode comprovar se o que ela viveu é mesmo um sonho ou foi mesmo real e assim que encontrar os seus dois alvos, ela vão enfim terminar aquilo que começou naquela noite estranha.
O capitulo termina com policiais chegando e invadindo o prédio abandonado que Roa e seus comparsas atacaram ontem à noite, após receberam uma chamada de uma pessoa que está na delegacia dizendo que ouviu um monte de gritos que foram ouvidos por ele no meio da noite e os policias então encontram o prédio quase todo manchado de gostas de sangue e pedaços de corpos de algumas pessoas em muitos dos locais do edifício. Os policias então imaginam que isso não é obra de membros de gangues ou criminosos comuns e sim um grupo desconhecido de Serial Killers psicóticos.
Personagens com a Mask: Sion e Aoko
Personagens que aparece: Neco-Arc, Neco-Arc Chaos e Mech-Hisui (número 404)

Capitulo 12
A noticia sobre o mais recente ataque contra as gangues de rua no edifício abandonado chega os canais de noticias de toda Misaki pelas radios e tevês e deixa a população com muito medo e preocupação e começam a falar de diversos rumores sobre o que pode ter acontecido, e Wallachia, estando no topo de um prédio, esta recebendo todas essas energias de informações malignas e fala para si mesmo que é para população ter medo, muito medo...
A noticia está sendo também mostrada em uma televisão da mansão dos Tohno durante o meio-dia e Akiha e Shiki estão assistindo junto com Hisui, Kohaku e Osiris e comentam que esse é de fato obra do Roa e dos outros vampiros e pelas contas, a maioria deve ter sido convertida em Ghouls e os demais devorados pelas feras de Nrvnqsr Chaos e agora eles possuem um exercito de Ghouls para lançar um ataque a qualquer hora contra eles ou contra a população. Shiki então tem um pensamento e pergunta para Osiris se alguém que foi mordido por um vampiro que possa andar sobre a luz do dia pela energia das pedras filosofais, vai permitir que o Ghoul também tivesse essa habilidade. Osiris responde que nunca pensou nisso durante o tempo que ela criou as pedras filosofais e Shiki percebe que pode ter uma terrível possibilidade que os vampiros descubram sobre isso e assim decidam realizar um ataque em plena luz do dia!
Enquanto isso em outra sala da mansão, Sion acorda e vê Satsuki, Riesbyfe e Osiris Kai (já reativada) e elas dizem que elas estão na mansão dos Tohno e Sion, ao se lembrar de todas as coisas que fez quando estava sob influência da mascara, Sion fica com a cara cheia de vergonha e Riesbyfe diz para ela não se preocupar e ao demostrar que possui agora os mesmos poderes da mascara para ela, Sion fica surpresa e após contar como isso foi possível, Sion finalmente entendeu o porquê não sentir mais aquela conexão que usou para manter a existência de Riesbyfe no mundo dos vivos e não contou nada naquela hora quando enfrentaram Dark Ciel para não preocupar Satsuki e Osiris Kai e Riesbyfe diz que ela vai ficar do lado de Sion não importa o que aconteça e revela para sua amiga que por causa desse incidente com a mascara, conseguiu para ela um namorado, deixando Sion ainda mais surpresa.
Hisui e Kohaku avisam Akiha que ontem apareceu pela tarde um sujeito estranho em frente à mansão dos Tohno, mas não chegou a chamar ou ser recebido e Akiha pensa que pode ser um ladrão. Hisui e Kohaku também pensam que pode ser isso, mas Kohaku diz que a mansão está bem protegida de simples ladrões. Percebendo que talvez esteja falando a verdade (como Kohaku possui robôs, câmeras de vigilância e plantas carnívoras no jardim dos fundos), Akiha fala que como hoje eles não têm alua, eles vão agora se encontrar com Arcueid agora para ir falar com ela e encontrar esse velho chamado Hiroki para saber sobre alguma coisa sobre essa mascara que entrou em suas vidas. Shiki então vai chamar Sion e as outras e ao saírem da mansão, Shiki, Akiha, Sion, Riesbyfe, e Osiris (disfarçada como irmã gêmea da Sion, só que com roupas marrons e com os olhos vermelhos) acabam encontrando Arcueid (disfarçada de seu eu normal), Len em sua forma de gato, Ciel e Arihiko estavam esperando por eles na frente do portão da mansão e dizendo que eles vão agora mesmo para as docas se encontram com o tal Hiroki e Len retorna para dentro da mansão. Ao saírem todos juntos, Shiki fica se perguntando o que a Sensei está fazendo agora com a mascara...
Nos topos dos edifícios, um rápido borrão fica passando pelos telhados e ao parar em um deles é revelado ser Aoko (só que sem a mascara no rosto) e sorrindo diz para si mesma que é realmente incrível ter feito à fusão e agora tem uma noção bem mais clara do que Shiki e os outros sentem o tempo todo agora.
Um flashback é mostrado revelando tudo que Aoko fez enquanto está sob influência da mascara (Jogou no boliche noturno e venceu o primeiro lugar, fez uma corrida super sônica pelo oceano pacifico, fez um pequeno show no centro da cidade no fim da noite e ao amanhecer, de volta no hotel onde está hospedada, Aoko ainda mascarada acorda muito bem e fez mais algumas coisas. Fez umas travessuras pela cidade, detonou com um bando de ladrões em um banco famoso, comeu em um famoso restaurante em Tóquio e ao voltar para o hotel, se lembra da esfera que Arcueid deu após se transformar ontem a noite e vendo que falta alguns minutos antes de acabar as 12 horas de duração do poder da mascara no rosto dela, Aoko faz uma decisão e coloca a esfera que contém a energia do Marble Phantasm na sua boca e a engole e após isso, uma luz branca envolve o corpo de Aoko e ela se torna em um tornado de luz, fazendo largar a mascara em cima da cama e ao parar, Aoko aparece de volta ao normal, mas agora ela sabe que não mais é a mesma de antes e para comemorar, ela vai para o chuveiro e após sair do chuveiro ela nota um buraco na janela do quarto do hotel e a mascara que estava na cama sumiu.
Após o flashback, Aoko com um pouco de raiva, diz agora ela precisa usar seus novos poderes para descobrir quem roubou a mascara e devolver ela para o Shiki e ela volta a correr em velocidade sônica para ir atrás do ladrão. Ela então avista dois pequenos pontos e ao parar na frente deles, já percebe que são Neco-Arc e Neco-Arc Chaos e pergunta o que dois espíritos do Grande Vilarejo dos Gatos estão fazendo em cima dos edifícios e Neco-Arc diz para a sua rival que está procurando a sua robô empregada Mech-kun que desapareceu ontem a noite, enquanto estavam “brincando” com aquela menina gato que Aoko criou e Aoko com uma cara mais seria, finalmente entendeu quem roubou a mascara e para onde ela foi...
Sobrevoando perto da mansão dos Tohno, Mech-Hisui está com a mascara e planeja então tentar invadir o laboratório da doutora Amber (Kohaku) para descobrir se existe alguma informação sobre este estranho objeto e do que ela é capaz de fazer. Mas enquanto analisa a mascara, um grupo de pombas passa sobre ela e acaba sem querer derrubando a mascara. Já no telhado da mansão dos Tohno, Hisui está arrumando o telhado da mansão com Kohaku e com Len e falando o porquê de Akiha ter a chamado para ter uma conversa franca e Kohaku menciona que ela também foi chamada e ficam se perguntando o porquê dela ter feito essa conversa com cada uma ontem a tarde, além de ter convidado uma antiga inimiga que pensaram que estava morta durante o último incidente envolvendo TATARI e que agora se tornou na aliada deles. Então ouve alguma coisa caindo e ao virar o seu rosto para cima, a mascara derrubada por Mech-Hisui cai bem no seu rosto e Hisui então começa a gritar enquanto a mascara se funde com seu rosto, assustando Kohaku e a envolve em uma brilhante aura verde, Mech-Hisui chega e percebe que Hisui está se transformando com a mascara, Satsuki e Len chegam ao telhado para ajudar Hisui e Kohaku e também se assusta com a Hisui e finalmente Aoko chega carregando os Necos com ela e diz que a mascara encontrou outra dona. Hisui então ainda gritando e com lagrimas nos olhos, diz “me ajudem...” e virá em um tornado e após isso, ela para e revela uma Hisui completamente transformada pela mascara com um grande sorriso dizendo que fazia muitos anos que não sorria tão bem e ao ver todas essas pessoas reunidas na frente da mansão, diz com um olhar sedutor que tudo está muito bagunçado e ao fazer aparecer do nada uma vassoura, Kohaku pergunta assustada o que sua irmã vai fazer e ao olhar para Kohaku com um olhar suspeito diz: “Vou fazer uma grande limpeza para o Shiki-sama...”. Do lado de fora da mansão, Matsuda Hiro estava observando tudo com um binóculo e ao ver o que fez uma jovem empregada da mansão se transformar em alguma coisa bizarra, ele pega o seu celular e começa a digitar um número.
Já nos becos da cidade, White Len não aceita engolir o fato de ser humilhada por Sion, e aquelas criaturas detestáveis ter aparecido para fazer o seu dia pior ainda hoje, ela pergunta para Nanaya o porquê não a defendeu como ele deveria e o próprio repele dizendo que embora tenha lutado contra Sion enquanto ela estava naquele estado “estranho”, ela o conseguiu vencer com uma facilidade que nunca demonstrou antes. Mas White Len retruca e diz que ele poderia ter se soltado a qualquer hora daquelas linhas de Elthelite e só não fez porque queria ver Sion puxar as suas calcinhas pela cabeça e diz que ele está escondendo dela alguma coisa. Nanaya diz que se ele estivesse ele só contaria depois que ela crescesse um pouquinho mais e fala que está guardando forças para enfrentar o seu “velho inimigo” que está em algum lugar desta cidade desde ontem e antes dela pudesse falar mais, uma pressão de um grande poder toma conta do beco e White Len vê alguém chegar e se espanta ao ver quem chegou. Com um sorriso, Nanaya fala que enfim resolver aparecer para ele, deixando o seu sangue Nanaya excitado e com a sua faça nas mãos. É o homem que apareceu na floresta que está na frente de Nanaya e White Len e é revelado ser Kishima Kouma e o mesmo diz “Finalmente te encontrei, filho de Nanaya Kiri...”
Já nas docas, Arcueid, Shiki e os demais finalmente chegam até onde o velho Hiroki trabalha. Ao ver ele no trabalho com os outros funcionários e Arcueid chama ele, Hiroki fica muito feliz por ela ter vido. Arcueid apresenta para Hiroki, o Shiki e seus amigos e vice-versa. Após conhecer eles, ela pergunta para ele se tem alguma coisa sobre aquela mascara de madeira que ela encontrou há uma semana e ele diz que encontrou um livro antigo que ele tem guardado com a ajuda de seus netos em sua casa e fala que é sobre a lenda dessa mascara e também como ela surgiu. Finalmente capazes de saber o que essa mascara é na realidade, Shiki e os outros decidem ajudar Hiroki no trabalho como forma de gratidão. Mas Shiki e os outros não sabem é que a mulher que apareceu na estação rodoviária está vendo eles de longe nas docas e é mostrado ser Ryougi Shiki. Ao ver de longe Shiki e Arcueid, ela fala para si mesma que finalmente encontrou seus alvos e vai esperar eles saírem para confrontar eles diretamente.
Enquanto isso, nas docas arruinadas onde estão Roa, Nrvnqsr Chaos, Wallachia, Dark Ciel e Red Arcueid, os vilões estão bem mais fortes após sugar muito sangue das suas vitimas de ontem a noite, possuem agora um monte de Ghouls capazes de sair sob a luz do dia e Wallachia agora possui energia de rumores suficientes para gerar novos TATARIS pelas as próximas noites. Ao atender um celular, Roa percebe que é o seu sentinela e ao perguntar sobre a situação, Hiro fala para seu mestre o que está havendo na mansão dos Tohno e após ouvir tudo que está acontecendo, Roa encontra tudo isso inacreditável e conta para os seus associados tudo que está havendo (a luta entre Hisui usando a mascara contra Aoko, Mech-Hisui, Kohaku, Satsuki, Neco-Arc e Neco-Arc Chaos e a surra que Hisui está dando e usando poderes similares aqueles usados por Shiki, Arcueid e as demais) e os outros vampiros não estão acreditando no que ele diz. Ao falar novamente com seu servo, ele menciona que ouviu a dona da mansão, Akiha, que estava falando ontem a tarde pelo telefone com alguém (possivelmente Ciel), ela estava falando sobre uma mascara de madeira verde que Arcueid encontrou faz alguns dias, isso pega o interesse de Roa e Hiro chega a mencionar que ouviu falar de um paciente que foi trazido da Alemanha para ser internado em um dos hospícios da cidade após ter tentar matar os competidores de uma feira de ciências e que ele ficou aterrorizado sobre algumas noticias sobre algumas mulheres de caras verdes fazendo coisas malucas pela cidade nestes dias, como se ele soubesse sobre essa mascara estranha e essas mulheres. Ao ligarem a televisão, um VT das noticias passadas falando sobre estranhas mulheres de caras verdes é mostrado e eles reconhecem Arcueid, Akiha, Riesbyfe, Sion e Aoko, ambas com caras cômicas, roupas estranhas e com poderes estranhos.
Ao ligar os acontecimentos e tudo que Hiro contou, Roa fala para seu servo para continuar observando tudo que está havendo na mansão dos Tohno e retornar para o esconderijo quando a luta tiver acabado por lá para informar eles pessoalmente. Ao desligar o celular, Roa fala para seus associados que não pode ser consciência e que essa mascara de madeira verde deve ser a razão de porque Arcueid voltou a ser na princesa dos ancestrais verdadeiros e ganhou mais poderes e também o mesmo com Shiki, Ciel e Akiha e de alguma forma, sem a necessidade de usar essa mascara mais, além de alterar as suas personalidades um pouco também. Decidido a descobrir a verdade sobre essa mascara misteriosa, Roa avisa que vai sair e Nrvnqsr pergunta para onde ele vai, Roa simplesmente diz com um sorriso maligno que vai fazer uma visita no medico, para falar com um certo paciente da Alemanha e Dark Ciel resolve acompanhar a sua outra metade nesta “visita especial”.
Já no caminho de volta, Arcueid, Shiki, Ciel, Arihiko, Akiha, Osiris, Riesbyfe e Sion estão acompanhando Hiroki até a sua casa para saber sobre a mascara e também conhecer os netos de Hiroki até que são parados por uma estranha mulher no meio do caminho e Arcueid reconhece a mulher na frente deles, enquanto os outros sentem uma aura assassina vindo desta mulher (exceto Hiroki e Arihiko). Ela se apresenta como Ryougi Shiki e veio para terminar um assunto pendente que tem a ver com a mulher de cabelos loiros e com o jovem de óculos. Todos ficam querendo sabem quem ela é e Shiki diz que não faz ideia e precisam perguntar para Arcueid. Mas Ryougi Shiki diz que vai só acompanhá-los por hora e depois que eles tiveram terminado com que eles querem faz, ela vai então resolver os assuntos que ela tem com Arcueid e Shiki. Sem opções, Arcueid e os outros continuam o seu caminho até chegarem à casa de Hiroki, com Ryougi Shiki acompanhando eles por hora.
Já no centro da cidade, nos becos escuros, as coisas estão começando a pegar fogo literalmente, com Kouma tentando atacar Nanaya com um dos seus ataques flamejantes com punhos, enquanto Nanaya tentando atacá-lo com a sua faça e usando as suas técnicas assassinas do clã Nanaya e White Len inconsciente em meio a uma muralha de chamas de dentro do beco. Kouma pergunta o porquê ele não estar usando seus Mystic Eyes of Death Perception para tentar acabar com ele e Nanaya repele que não teria graça no caso de Kishima Kouma e pretende desfrutar essa vingança ao exterminar ele ao estilo dos Nanaya. Kouma então ativa o seu modo Crimson Red Vermilion e avisa Nanaya que então ele pode seguir o mesmo destino que seu pai. Nanaya então começa a usar os seus olhos Mystic Eyes of Death Perception para apagar as chamas que Kouma está lançando e diz que era isso que ele estava esperando e agora sim é uma luta de vida ou morte e enquanto eles continuam a luta, Wallachia está no topo de um dos edifícios observando a luta dos dois e ao ver as memórias de Kouma com sua versão TATARI do Elthelite, ele achou um rumor perfeito e adequado para fechar com chave de ouro, a colheita deste inicio da noite e com esse “assassino perfeito” em seu poder, ele e seus associados agora possuem uma arma muito mais poderosa que vai dar para Shiki, Sion e os demais um pesadelo realmente difícil de ser esquecido.
Já chegando à noite, Shiki e os outros enfim chegaram até a casa de Hiroki e ao serem convidados para entrarem por Hiroki, eles são recebidos pelos netos de Hiroki, Hikari e Nagato, mostrando ser muito gentis com os convidados de seu avô. Ao mostrarem a casa para Shiki e os demais (até mesmo Ryougi Shiki) e comentam que ela parece com uma biblioteca, Hiroki revela que há muitos anos atrás, ele era dono de uma biblioteca em Misaki, até que sobe que seu filho e sua esposa morreram em um acidente de carro há sete anos atrás e desde então, está trabalhando nas docas para cuidar dos seus netos, já que eles são as únicas bênçãos que seu filho e sua nora deixaram para ele e são tudo que tem da sua família agora e revela que perdeu a sua esposa ao mais de quinze anos. Após contar para eles sobre seu passado, os netos de Hiroki chegam com o livro que fala sobre a origem da mascara e ele diz que vai começar a ler a lenda sobre “O conto da mascara lendária”.
Já no hospício onde está internado o paciente misterioso, as enfermeiras perguntam sobre o paciente e os doutores dizem que ele agora pouco se aclamou após tomar uma nova vacina tranquilizante. É quando então chegam Roa e Dark Ciel disfarçados de assistentes dos médicos e perguntam para os médicos e as enfermeiras onde está localizado o paciente que veio da Alemanha e os médicos, ao verem que Roa e Dark Ciel não pertencem à equipe do hospício, começar a perguntam quem são eles e Roa e Dark Ciel usam os seus Mystic Eyes of Enchantment e começam a hipnotizar os médicos e as enfermeiras. Enquanto Roa começa a perguntar novamente sobre o paciente, uma cena mostra os fundos do hospício, onde estão caídos os corpos dos dois assistentes e mostra os seus pescoços que tiveram o sangue deles sugados por Roa e Dark Ciel.
O capitulo termina quando uma porta abre mostrando uma sala branca e um homem todo amarrado em uma camisa de força. Ele acorda e ele vê Roa e Dark Ciel com Roa perguntando: “Você é o paciente transferido da Alemanha chamado Edgar Vincent?”.
Personagens com a Mask: Aoko (Flashback) e Hisui
Personagens fundidos de forma permanente com os poderes da Mask: Aoko
Personagens que aparece: Kishima Kouma e Ryougi Shiki
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MensagemAssunto: Re: Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara   25.08.12 4:55

Capitulo 13
O capitulo começa na casa de Tetsuo Hiroki, e ele começa a contar para Shiki, Arcueid, Sion, Osiris, Akiha, Ciel, Arihiko, Riesbyfe e Ryougi Shiki a história sobre a mascara lendária:
“Tudo começou a mais ou menos durante no século XIII, no ano 1208, no período em que estava ocorrendo a Batalha de Lena, na Suécia. Em um pequeno vilarejo, onde viviam algumas pessoas que tinham medo do rei Sverker II, havia um jovem fazendeiro que embora estivesse no meio dessa guerra terrível, nunca deixou de ter fé e esperança em Deus e que algum dia o povo seria liberto da tirania do rei Sverker II pelo príncipe Érico X. Como forma de agradecimento por ter sido salvo pelos fazendeiros locais e pela filha deles alguns anos, ele fez uma mascara de madeira com um ferro de bronze e pintada de cor verde maçante como presente de agradecimento em seu tempo livre.
No dia é que resolveu entregar o presente para seus benfeitores, ocorreu uma tempestade de chuva muito forte e o jovem fazendeiro foi se esconder em meio às arvores perto de um lago, mas ele acabou deixando a mascara cair no lago e quando ele resolveu sair das arvores para recuperar a mascara, um raio aterrorizante vindo da tempestade acabou acertando a mascara e o lago completamente, o eletrificando. Mas o jovem percebeu que a mascara não foi destruída e o raio de forma milagrosa acertou apenas o ferro de bronze e junto à água do lago. A água eletrificada então começa a se juntar com a mascara como se fosse absorvida e começa a distorcer a mascara em meio à água, como se água eletrificada de alguma forma estivesse mudando o contorno da mascara, assustando o jovem fazendeiro que volta a se esconder nas arvores.
Ao parar a tempestade, o jovem fazendeiro retorna e percebeu que á água do lago sumiu e o que restou foi a mascara que parece ter retornado ao normal. O jovem fazendeiro então pegou a mascara e ao voltar para a fazenda, de longe, ele acabou vendo que muitas das plantações e os animais foram destruídos pelos exércitos do rei Sverker II e os soldados estão atacando os fazendeiros e suas famílias. Ao ver tamanha violência, o jovem resolveu colocar a mascara para esconder a sua vergonha de não poder fazer nada perante aos soldados, mas no momento que tocou na sua face, a mascara consumiu o seu rosto e grudou nele, causando ele gritar de dor e atraído a atenção dos soldados e eles se assustaram assim como os fazendeiros que estavam sendo atacados quando o jovem fazendeiro se transformou em um tornado estranho e quando ele parou, o jovem fazendeiro se transformou em uma espécie de homem forte e poderoso, com uma cara toda verde lima e mostrando um sorriso sinistro.
Ao ver os soldados começarem a atacar ele, o jovem fazendeiro acabou derrotando todos os soldados com uma facilidade incrível e fez aparecer do nada várias armas medievais e armaduras em seu corpo para combatê-los, como se fosse capaz de realizar qualquer tipo de coisa e após os soldados fugiram, os fazendeiros que estavam com medo no inicio, ao virarem que o jovem fazendeiro os estava ajudando a expulsar os soldados do rei Sverker II, eles o reconheceram e ficaram muito gratos por ele ter os salvado e assim, os soldados que sempre tentam atacar essas terras, sempre foram derrotados e expulsos pelo misterioso ser mascarado.
Mas um dia, após derrotar mais alguns dos soldados e eles se retiram, o jovem fazendeiro que estava com a filha dos fazendeiros que o salvaram há alguns anos, resolveu tirar a mascara e entregar a ela de presente no meio dos bosques, mas de repente, três soldados que estavam se escondendo para descobrir o segredo do jovem mascarado, atacaram antes dele poder colocar a mascara de novo e acabou morrendo nas mãos dos cruéis soldados e a jovem menina é derrubada no chão, perdendo a consciência. Os três soldados então retornam para os campos de batalha, e ajudar o rei Sverker II ao presenteá-lo com essa mascara em posse deles agora e assim governar a Suécia e as outras terras além da Suécia com mãos de ferro. Mas ao chegarem ao portão do castelo, encontraram vários soldados do príncipe Érico X atacando os seus companheiros na batalha de Lena e durante a batalha, a mascara acabou se perdendo em meio àquela grande guerra, ninguém chegou a usá-la e acabou caindo em um lago profundo que era ligado ao Oceano Atlântico.
A jovem que estava carregando o corpo do jovem fazendeiro chegou até sua casa e contou tudo para todos nas fazendas, deixando muito tristes. Mas uma das crianças avisou que a luta entre os soldados do rei Sverker II contra os do príncipe Érico X terminou, o rei foi expulso para a Dinamarca e o príncipe assumiu o trono, mas a mascara acabou ficando perdida para sempre. Após estas noticias e ninguém sabendo sobre o jovem fazendeiro que ajudou, o que ele fez por eles e para o príncipe, a não eles mesmos, a jovem menina decidiu escrever este livro para mostrar as pessoas da Suécia que houve um grande herói que lutou bravamente em segredo pela liberdade e pelas pessoas da sua geração e como uma mascara estranha que ele criou e por milagre ganhou poderes misteriosos, no fim fez uma grande diferencia em meio aquela guerra horrível.”
Após Tetsuo terminar a história, Shiki e os outros pensam e finalmente entenderam de onde essa mascara surgiu e seus poderes. Tetsuo então diz mais uma coisa e revela que ele não foi o único que achou esse livro em uma expedição que ele participou há muito anos. Ele ouviu falar que foram escritos mais dois exemplares deste livro e segundo os rumores, cada um deles está em posse de duas agências não governamentais. Shiki e os outros não fazem ideia sobre isso e Ciel com seus pensamentos, imagina que as únicas organizações que possam ter posse dos dois outros exemplares são a Associação dos Magos e A Igreja. Shiki pergunta para Ciel o que está havendo e ela responde que vai falar com todos daqui a pouco. Assim, Arcueid agradece por ter contado tudo o que sabe sobre essa mascara e Tetsuo então dá o livro de presente para Arcueid e ele fica muito feliz por ter ajudado e diz para eles aparecem mais vezes, já que os seus netos também gostaram muito de conhecer eles também e assim Shiki e os outros começam a voltar para a mansão dos Tohno.
Ao saírem e começarem a andar, Ciel fala para todos que os outros dois exemplares deste livro só podem estar com a Associação dos Magos e A Igreja. E Arihiko pergunta o porquê, Ciel deduz que essas organizações já devem saber sobre essa mascara a algumas centenas de anos atrás e passaram a procurar por essa mascara com objetos diferentes. Ciel imagina que no caso da Igreja é para selar a mascara, já que esse objeto é considerado por eles uma heresia e no caso da Associação dos Magos são para tentar usar os seus poderes para vários experimentos, principalmente para chegar até Akasha, na qual os Magos acreditam que é onde fica a origem de todas as coisas. Mas no fim, as buscas não deram em nada e pensaram que tudo não passou de uma lenda sem fundamento nenhum. Ryougi Shiki então interrompe a conversa e fala que tem assuntos pendentes com Arcueid e com Shiki e quer terminar o que começou que é matar os dois. Shiki e os outros reagem a isso e pergunta o porquê ela quer mata-los e Ryougi diz que é porque Arcueid é uma vampira que não possui linhas de morte e Shiki, por ser um assassino e ter o mesmo tipo de poder que ela tem e Ryougi ativa os seus Mystic Eyes of Death Perception, surpreendendo todos e Sion pensava que apenas Nanaya Shiki e Tohno Shiki fossem os únicos a possuir esses olhos, mas ela avisa que os dela são diferentes e eles podem destruir a origem de qualquer coisa.
Arcueid confirma isso e também diz que durante o TATARI de Osiris, essa mulher apareceu para encontrar um alvo e pensou que era o Shiki. Mas o que ela conseguiu matar era apenas uma ilusão TATARI, mas isso foi o suficiente para fazer Arcueid aparecer como Archetype: Earth e antes que elas pudessem lutar, Shiki destruiu Osiris naquela hora e Ryougi Shiki desapareceu. Arcueid termina dizendo para Ryougi que quem a trouxe naquela noite é possivelmente Alaya, a vontade dos seres humanos, e a enviou como uma Counter-Guardian ao sentir que Osiris pretendia destruir a raça-humana e a fez pensar que tudo não passava de um sonho. A sua antiga metade Archetype: Earth também foi despertada por Gaia, a vontade do planeta, para também destruir Osiris, já que ela também estava ameaçando acabar com a vida no planeta. Ryougi confirma isso da parte de ter pensando que tudo que ela viveu não passou de sonho e por ter conseguido encontrar eles todos aqui, ela finalmente tem a prova do que ela viveu naquele dia não era um sonho como ela pensou e vai enfim terminar o que começou. Mas antes que pudessem escolher um local para lutar, eles ouvem duas vozes cômicas parecendo de gatos e avistam no meio da rua, Neco-Arc e Neco-Arc Chaos correndo na direção deles pedido por socorro. Ao ser vista por Riesbyfe, Neco-Arc fica em pânico geral e recebe um abraço de urso amoroso da Ries, dizendo que ama muito esses Necos. Neco-Arc Chaos se sente um pouco desprezado ao ver essa cena e Shiki ao ver ele, pergunta o que uma das criaturas de Nrvnqsr Chaos está fazendo aqui e Neco-Arc Chaos fala que você não mudou em nada mesmo “Quatro Olhos”. Shiki faz aparecer um martelo cômico e tenta acertar Neco-Arc Chaos e o gato diz que está errado e que ele possui o mesmo tipo de poder que aquela criada sua chamada Hisui agora possui, só que apenas possui uma cara verde e assim todos sabem que agora a mascara está com Hisui. Shiki pergunta onde Hisui está e os Necos falam que ela está enfrentando uma mulher de cabelos vermelhos compridos que possui o mesmo tipo de poder que Hisui, só que não possui o rosto verde, neste momento na mansão, após ter derrotado a Mech-Hisui, mais algumas Mech-Hisui enviadas pela doutora Amber, a gata negra Len e aquela menina da miséria chamada Satsuki.
Shiki e os demais percebem que Aoko se fundiu também com os poderes da mascara e Arcueid confirma isso, ao dizer que aquela bola que deu para Aoko tinha um pouco da energia de seu Marble Phantasm. Ao girarem todos e assumirem as formas que estavam quando fizeram a fusão, deixando Ryougi Shiki um pouco surpresa, começam a correr em uma grande velocidade, levando Neco-Arc, Neco-Arc Chaos, Arihiko, Osiris e Ryougi Shiki com eles.
Já no hospício, o paciente chamado Edgar Vincent terminou de contar tudo que sabe sobre a “O conto da mascara lendária” para Roa e Dark Ciel, que estão ainda agindo como assistentes do hospício e quando Roa pergunta como foi que ele a encontrou na Alemanha, Edgar Vincent começa a contar a sua história:
Ele diz que ele a achou em uma viagem a uma praia deserta em meio ao Oceano Atlântico na Suécia, estava presa em uma das rochas, estava bem camuflada e parecendo que nunca saiu do lugar de onde estava por mais de sete séculos atrás. Ao retirar ela e levar para sua casa na Alemanha, o chefe dele no seu trabalho avisa que se ele não tiver um novo invento que possa revolucionar a indústria de robôs operários para o futuro, ele estaria despedido. Edgar conta que ele trabalhou por mais de 12 anos na aera da informática e na construção de robôs e era bem conhecido no ramo. Porém nos últimos meses, com o avanço da tecnologia digital, ficou mais difícil atender a demanda que os seus chefes sempre pedem. Então no dia da feira de ciências, Edgar mostrou o seu novo invento, mas acabou não fazendo muito sucesso e os demais inventos dos competidores acabaram fazendo um grande sucesso. O chefe dele que estava na feira disse que essa foi à conta d’água e o despediu na frente de todos os presentes na feira. Edgar acabou correndo para sua sala na feira e ele que havia trazido a mascara com ele achando que daria boa sorte. Após ter muita tristeza no seu coração e sem ele perceber desejando pagar pela humilhação que o seu chefe e os competidores da feira o fizeram passar, Edgar colocou a mascara achando que se tranquilizaria só que ela começou a cobrir o rosto de Edgar e com um grito ele acabou se tornando em um tornado, indo para a sala onde estava tendo a feira e ele se transformou na frente de todos na feira. Edgar descreve tudo como se fosse um sonho, mas era realidade e ele que foi transformado ao colocar essa mascara, acabou quase matando o seu chefe (mas o deixou quase desfigurado) e quase todas as pessoas que estavam na feira, até que chegou a policia e ele fugiu e causou um monte de outros problemas pela Alemanha.
Ao acordar na manhã seguinte em sua casa e ao ver pelos noticiários o que ele causou, ele decidiu pesquisar o que essa mascara era e ao descobrir a verdade, ele conta que acabou enlouquecendo, a policia finalmente chegou e o prendeu em um hospital. Mas ao ver o estado clinico de Edgar, os médicos falam que seria melhor interna-lo em um hospício de outro país. Então no dia que Edgar estava sendo levado para o aeroporto para ser internado no Japão, ele que tinha ficado com a mascara o tempo todo com ele, pediu para um dos médicos para jogar a mascara no meio do Oceano Pacifico em pleno ar e deu instruções especificas para ele não colocar ela no rosto e ninguém também a colocasse. Ao chegar ao hospício e ouvir que a mascara se foi ele ficou aliviado e começou o tratamento. Mas ao ver pelas noticias passadas sobre algumas mulheres com caras verdes e fazendo coisas estranhas pela cidade de Misaki, ele se apavorou e os médicos decidiram coloca-lo nesta sala e ninguém acreditou sobre tudo o que ele disse.
Ao terminar sua história com a mascara, Edgar termina dizendo que essa coisa é nada mais nada menos do que um objeto criado com o único proposito de fazer a vida de quem usa-la em um inferno. Mas Roa diz que ele está errado e fala pelo que entendeu, a mascara liberou o seu verdadeiro “eu interior” e ela o fez agir de acordo. Mas Edgar não acredita no que está ouvindo e Roa fala que está falando a verdade e diz que Edgar é mesmo um tolo por não perceber o que ele realmente esconde no mais profundo do seu coração e nega a si mesmo. Roa agradece ao paciente por ter contado tudo o que precisavam saber e pede para sua “filha” cuidar de Edgar. Dark Ciel então retira a sua mascara de medico e ao mostrar os seus dentes de vampiro, Edgar fica com muito medo e Dark Ciel diz: “Bem Edgar, como você foi um bom menino, vou então sugar o seu sangue bem devagar até a última gota e me deliciar por ter o seu sangue sendo sugado por mim para satisfazer a minha sede.” Edgar então é beijado na boca por Dark Ciel e começa a sugar o seu sangue pelos seus lábios durante o beijo, abafando os gritos de Edgar. Após alguns minutos, Roa e Dark Ciel passam pelos médicos e falam que o paciente da sala branca teve alguns problemas e seria melhor ver o que ele tem. Após Roa e Dark Ciel saírem do hospício com sorrisos macabros nos seus rostos, o que se houve em seguida são os gritos das pessoas que estão vendo o corpo morto de Edgar quase completamente seco e com algumas gotas de sangue na sua boca.
De volta na mansão dos Tohno, Hisui ainda mascarada demonstra ser uma adversária a altura de Aoko e ao ver Satsuki e Len desmaiadas, Kohaku caída e consciente, Mech-Hisui (número 404) quebrada mais ainda funcionado e mais algumas Mech-Hisuis enviadas por Kohaku semi-destruídas e desativadas no jardim da frente da mansão quase toda destruída, Aoko comenta que embora ela tenha muito dos poderes da mascara agora, Hisui está usando a mascara de forma temporária e por isso, tem muito poder porque seu alter-ego mascarado agora está no controle de todas as suas ações. Já com alguém como ela mesma que fez a fusão com a mascara, ambos o seu alter-ego mascarado, que representa o seu “eu interior” e sua personalidade atual estão fundidos e assim ela agora possui um controle melhor sobre suas ações. Mas por causa da personalidade reprimida de Hisui, ela está apenas descontando as frustrações do passado. Hisui fala que pode ser isso mesmo, porque quando soube que sua irmã era vitima de Tohno Makihisa desde criança e sua irmã decidiu tomar o seu lugar quando era mais nova, Hisui teve que suportar todo esse sofrimento só para ver a sua irmã ficar feliz e parar com essa obsessão de vingança contra os Tohno. Kohaku é pega pelas palavras de sua irmã, fica emocionada e nunca pensou que sua irmã soubesse que ela foi abusada por Makihisa no passado. Hisui então continua a luta contra Aoko, com golpes super rápidos de socos e chutes no estilo DBZ. Aoko admite que esta excitada e feliz por poder lutar contra alguém que é mais forte do que ela.
Ao chegar todos na frente da mansão e ao ver a mansão destruída durante a luta contra Aoko e Hisui, Akiha grita muito alto e acaba liberando uma rajada de eco sônico, fazendo Aoko e Hisui tamparem os seus ouvidos, parando a luta. Akiha fala para Hisui que agora chega e ao ver a senhorita Akiha já zangada e os demais, Hisui entra em desespero de forma cômica e Ryougi pergunta quem é aquela garota de cara verde e Neco-Arc fala que ela é o monstro de cara verde que eles estavam falando. Akiha fala que nunca pensaria que veria uma bagunça tão grande em toda a sua vida. Akiha concentra a sua energia da mascara dentro dela, cresce e se transforma em G-Akiha. Kohaku, já consciente, ao ver que Akiha se tornou em uma gigante novamente, ela pensa que vai ser esmagada por Akiha por não ter conseguido conter a sua irmã. Mas G-Akiha fala para Kohaku ficar fora disso e vai agora punir Hisui. Hisui sai correndo para dentro, mas G-Akiha pega ela antes dela entrar na mansão com sua mão direita e começa a levantar ela para cima e se pergunta que tipo de punição vai dar para Hisui. Shiki então aparece voando e pede para sua irmã não fazer nada contra Hisui e o deixar falar com ela. Akiha que agora possui mais ternura devido à fusão que ela fez com a mascara, deixa o seu irmão convencer a Hisui a parar, mas ela ainda vai continuar a segurar a Hisui. Shiki chama Hisui e Hisui com olhos de coração fala como uma garotinha dizendo “SHIKI-SAMA!!!” e Shiki fala de forma gentil e pergunta se ela gosta mesmo dele e ela responde que sim. Shiki então pede para ela dar uma olhada para baixo e em enquanto Hisui olha para tudo que acabou causando na mansão, Shiki continua falando: “Hisui, o que você fez, acabou me deixando triste” e após olhar tudo que ela fez e causou e tocada pela palavras de Shiki, ela começa a chorar muito e diz: “O QUE FOI QUE EU FIZ?”. Shiki pede para Hisui se aclamar e fala que se ela retirar a mascara agora, ela vai começar a sentir melhor e poderá reparar as coisas que acabou causando hoje. Ao parar de chorar, Hisui diz para Shiki que ele tem razão e vai tirar a mascara agora, e ao colocar as suas mãos nas costas da sua cabeça e começa a retirar a mascara e começa a se destransformar, com todos assistindo a cena, mas uma das Mech-Hisui que foram destruídas durante a luta se reativa sozinha e finalmente a mascara saiu do rosto de Hisui e a deixa cair no chão. Hisui ainda está tonta por causa da energia gasta com a mascara e é colocada no chão gentilmente pela G-Akiha e Akiha volta ao tamanho normal, espantando Kohaku. Akiha então pede desculpas para não ter contado para Kohaku e Hisui que agora ela, seu irmão, Arcueid, Ciel, Aoko, e Riesbyfe possuem os mesmos poderes da mascara porque fizeram um fusão com a mascara cada um deles quando eles a colocaram combinada com a energia de Arcueid e não são os mesmos de antes. Hisui e Kohaku falam para Akiha e Shiki que já desconfiaram e mesmos que eles tenham mudado por dentro, ainda continuam os mesmos Shiki e Akiha que conhecem. Tocados pelas palavras de Hisui e Kohaku, Shiki e Akiha abraçam elas com carinho que elas nunca sentiram antes vindos dos dois, quando eram crianças. Arcueid e os outros assistem essa cena feliz e Mech-Hisui (número 404) chega perto e pede desculpas para Aoko e para todos por toda a confusão que ela acabou causando.
Sion então chega mais perto com Satsuki já consciente falando que agora está tudo bem e Neco-Arc e Neco-Arc Chaos chegam por trás e quando Neco-Arc da uma tapinha nas pernas de Sion por trás, isso faz Sion e Satsuki cair no chão e direto onde está mascara caída no chão e o rosto de Sion acerta a mascara em cheio e começa a transformar o rosto de Sion novamente, assustando Satsuki e alertando os outros e ao ser envolvida por uma aura verde novamente, Sion começa a dizer sobre cálculos, partições de memórias sobrecarregadas, erros e cortes não realizados de pensamentos aleatórios novamente, mas a Mech-Hisui que foi reativada quando Hisui retirou a mascara aparece voando e diz “Bip Bip, destruir a ameaça verde.” e lança de suas mãos, uma descarga elétrica em Sion quanto ela ainda está envolta na aura verde e sofrendo com a transformação, todos gritam o nome da Sion. Sion fica agora envolta em uma aura elétrica misturada com a aura verde e se torna em um tornado elétrico de energia azul e verde, anulando o ataque de Mech-Hisui e Ryougi Shiki aparece por trás e destrói a robô com um só golpe. Ela e todos estão vendo o tornado elétrico que Sion se tornou e a mascara sai do tornado em linha reta carregado de eletricidade e acerta o rosto de Hisui novamente e começa a transformar o rosto de Hisui novamente enquanto grita de dor por causa da eletricidade correndo em seu corpo e a envolve em uma aura elétrica e enquanto isso, o tornado elétrico que Sion se tornou para e mostra Sion novamente com as roupas de Dust of Osíris, com o cabelos soltos, sem o turbante e sem estar com a cara verde e fazendo uma pose sexy diz: “Então pessoal, o que vocês acham da nova Sion Eltnam Atlasia?”, Satsuki fica espantada e Sion ajuda sua amiga e pergunta o que todos estão olhando e ao ver o tornado elétrico que Hisui se tornou e a mascara acaba saindo do tornado e caindo no chão.
O tornado para e revela Hisui novamente com a roupa que estava usando quando estava mascarada, só que sem o seu rosto estar de cor verde, como aconteceu com a Sion e a ver as duas, Shiki e Cia perguntam como elas se sentem. Sion diz que sente como se tivesse ganhado um descarrega refrescante de um milhão de volts e Hisui fala que está se sentindo muito feliz e relaxada e começa a abraçar a sua irmã Kohaku muito feliz e Kohaku diz para sua irmã que esta tendo problemas em respirar. Ao ver a mansão quase destruída, Hisui faz uma piada e diz que acabou exagerando na dose. Shiki e os demais pensaram que apenas com a energia do Marble Phantasm de Arcueid poderia realizar a fusão do individuo com os poderes da mascara, mas agora Arcueid começa a ver que não e Osiris que voltou a sua forma normal, diz que pelo jeito, se uma grande quantidade de energia elétrica é lançada no corpo de alguém que esteja se transformando antes de se tornar em um tornado, pode ser capaz de realizar a fusão também aparentemente. Hisui então muda para uma roupa de soldado e pede permissão para Akiha para começar os reparos na mansão e Akiha diz, “Permissão concedida, soldado Hisui”, Hisui se torna em um tornado e entra na mansão para começar os reparos no lado de dentro. Sion, Aoko, Ciel, Riesbyfe e a própria Akiha sentem uma vontade de entrar na brincadeira e todas se tornam em tornados e começar a arrumar a mansão também, deixando Arihikio, Len (que já acordou), Mech-Hisui (número 404), Osiris, Ryougi Shiki, Neco-Arc, Neco-Arc Chaos, Satsuki, Kohaku, Arcueid e Shiki vendo as meninas arrumando a mansão em mini tornados. Shiki e Arcueid então se lembram de Ryougi Shiki, que ainda está aqui e ao ver a mascara no chão, decidem dar a ela a luta que ela tanto quer para tentar resolver esse embate que ela quer tanto terminar. Shiki então escreve alguma coisa e pede para Kohaku entregue esse bilhete para Akiha e avise que ele e Arcueid vão sair e vão voltar amanhã cedo e ela diz “Hai!”. Ryougi Shiki então vê Shiki e Arcueid na frente dela, Shiki coloca a mascara nas mãos dela e tocando em seus ombros, Shiki e Arcueid dizem que agora vão aceitam a contas com ela e já sabem de um lugar certo para esse confronto. Ryougi Shiki dá um sorriso e diz “Vamos começar então, vampira, Satsujinki.”. Os três então se teleportam de forma igual ao teletransporte de Goku de DBZ, espantando Kohaku e os demais continuam assistindo Sion e as demais consertando a mansão.
Já com a luta acabada e vendo tudo que aconteceu pelo binóculo, Matsuda Hiro termina de ver tudo que ocorreu na mansão e ao pegar a sua moto, diz para si mesmo: “Preciso avisar tudo que vi para os meus mestres...”, sai em disparada para ir até onde estão Roa e seus associados.
O capitulo termina em um hospital, onde está na cama Nanaya Shiki dormindo com alguns ferimentos leves e outros cobertos por ataduras e ao lado dele está White Len que tem alguns ferimentos leves e estando pensativa em um flashback:
White Len acabou acordando perto da entrada de um hospital e ao ver Nanaya Shiki um pouco machucado e inconsciente, ela se vira e vê ao seu lado Kishima Kouma um pouco machucado e ela pergunta o que fez com Nanaya. Kouma diz simplesmente que tiveram uma grande luta, mas acabou terminado em empate. Nanaya acabou perdendo os sentidos após o desfecho e como forma de honra entre dois grandes adversários, ele resolveu levar White Len e Nanaya até a frente do hospital. Ele avisa que já pagou as despesas da estadia dos dois, e os dois serão cuidados pelo médicos. White Len fala que não precisava da ajuda dele e Kouma repele dizendo que ele só fez isso por causa da honra entre ele e Nanaya como adversários. Então Kouma começa a ir embora e avisa para White Len que é para Nanaya e ela terem cuidado, porque o vampiro que estava observando a luta deles e que possui uma energia similar ao de Nanaya e White Len está de olho neles e Kouma continua seu caminho para o centro da cidade, deixando White Len sozinha com Nanaya e alguns médicos chegando até onde eles estão para ajudá-los.
Ao terminar o flashback, White Len então olha para a janela a cidade e fala para si mesma com uma cara triste: “É, vejo que nós dois Nanaya e todos nesta cidade, teremos um outono meio frio e bem amargo neste ano”.
Personagens com a Mask: Hisui
Personagens fundidos de forma permanente com os poderes da Mask: Sion e Hisui
Capitulo 13
O capitulo começa no meio da noite na residência dos Arimas, com a pequena Miyako dormindo e tendo um terrível pesadelo. O pesadelo mostra Miyako andando com medo nas ruas da cidade de Misaki em chamas, vendo vários corpos caídos no chão, inclusive do Shiki, da sua família e do demais e no topo dos destroços de um dos edifícios, Miyako vê uma figura de um homem sinistro de cabelo loiro com capa comprida rindo como um louco e ao se virar, é mostrado ser Wallachia com o seu rosto com a marca registrada do TATARI, fazendo Miyako gritar de medo. Miyako então acorda com o susto do pesadelo que teve e respirado fundo por causa do susto, Miyako diz: “Onii-chan, está em perigo...”
Já no campo de gramados nos limites da cidade, Shiki, Arcueid e Ryougi aparecem do nada pelo teletransporte e aos se afastarem dela, Ryougi fala que esse é local onde enfrentou a copia de Shiki quando ela esteve aqui e encontrou Arcueid na forma de princesa. Ryougi fala que então os dois querem acertar as contas com ela aqui. Ryougi termina dizendo que concorda porque foi aqui que toda aquela luta começou e pretende terminar aqui mesmo, mas ela pergunta o porquê eles deram para ela a mascara. Arcueid responde que embora ela tenha os Mystic Eyes of Death Perception que são mais poderosos do que os de Shiki e pode dar para eles um pouco de trabalho, ela e Shiki gostariam que ela lutasse com eles nos mesmos termos para não haver nenhuma desigualdade durante a batalha deles contra ela. Shiki também concorda e avisa que embora ela possa dar uma boa luta para eles, mesmo sem a mascara, eles ainda têm respeito com seus adversários, menos aqueles que queiram matar os outros por diversão ou vê os humanos como alimento como os vampiros desta cidade, os Apóstolos Mortos. Shiki termina com um sorriso dizendo que embora ele não a conheça muito ainda, ele não tem nenhum rancor sequer com Ryougi. Ryougi diz então que Shiki é mesmo parecido com seu marido, em temos de personalidade e bondade, Shiki fica um pouco surpreso e Ryougi tira do seu casco uma foto dela com seu marido, Kokutou Mikiya e sua filha de nove meses, Ryougi Mana e Ryougi começa a falar sobre sua família e seus amigos (quando ela revela que Aozaki Touko é a irmã mais velha de Aoko e uma Magus, Shiki fica surpreso e fala que a Sensei nunca tinha falado que tinha uma irmã e Ryougi diz que elas provavelmente não se dão bem uma com a outra e se elas se encontrassem pela que ouviu falar da Touko, elas acabariam talvez com metade de uma cidadezinha inteira com uma de suas brigas entre elas).
Ryougi faz uma última pergunta e é verdade que essa mascara libera o “eu interior” de uma pessoa. Aruceid e Shiki falam de forma resumida o que eles sentiram quando eles colocaram a mascara pela primeira vez e o que eles sentam agora após a fusão com os poderes dela e combinou todas as suas personalidades em apenas uma. Ryougi então olha para a mascara mais uma vez e pensa que mesmo por algumas horas, há uma possibilidade de fundir a sua consciência com as outras duas personalidades, uma que está adormecida e a outra que está morta e possa ver algumas das suas lembranças quando interagiram com Mikiya e os outros. Com um sorriso, Ryougi diz que vai então entrar no jogo deles e vai colocar a mascara para lutar contra Shiki e Arcueid nos mesmos termos e avisa que é melhor não se arrependerem desta decisão dos dois, mesmo que custe a vida deles e Shiki e Arcueid concordam balançando suas cabeças com sorrisos nos rostos. Ryougi finalmente coloca a mascara e ela sofre o mesmo tipo de transformação que todos que colocaram a mascara pela primeira vez e se tornado em um tornado por alguns segundos e para, revelando a Ryougi Shiki transformada com a mascara no seu rosto e com um novo kimono e seu cabelo um pouco mais comprido. Arcueid e Shiki perguntam como ela se sente e com uma voz mais suave, Ryougi diz que sente como se as barreiras do vazio que tinha em sua mente foram liberadas e Arcueid percebe que é de fato, Akasha que está falando e pergunta se ela é Ryougi Shiki ou Akasha. Ela responde que Ryougi Shiki está bem aqui e ao mesmo tempo é também Akasha e também, a parte masculina que estava morta e retornou quando ela colocou a mascara, SHIKI. Ryougi diz que ela é a combinação de todas as suas personalidades e fala que está grata por ter dado um oportunidade de conhecer a True Ancestor e também aquele que deu os seus olhos há dez anos. Shiki então percebe que foi essa entidade que deu os seus MEofDP e diz que por causa disso, ele agora pode proteger aqueles que ele mais ama.
Ryougi Shiki então tira uma espada e sua faça e pergunta para os dois se eles estão preparados para isso e Shiki e Arcueid assumem suas posições de combate e Ryougi avança dando inicio a luta, com Ryougi usando os poderes de manipular a realidade da mascara combinados com as suas técnica do clã Ryougi e seus MEofDP, Shiki também combinado os seus poderes da mascara com as técnicas do clã Nanaya e seus MEofDP e Arcueid em sua forma de princesa e usando o seu Marble Phantasm combinado com os poderes da mascara, ambos se divertindo com essa luta e dizendo que cada um deles luta muito bem. Enquanto eles continuam a luta, eles não notam que um corvo está bem de longe observando a luta. De volta ao esconderijo onde Roa e seus associados estão, no lado de fora, Nrvnqsr Chaos que está com os olhos fechados, observa a luta de Arcueid e Shiki contra Ryougi através dos olhos de um dos seus corvos. Ao abrir os seus olhos, Nrvnqsr Chaos fala para si mesmo que não pensou que havia outra pessoa com o mesmo tipo de poder do que aquele garoto que o matou naquela vez há dois anos. Roa e Dark Ciel então chegam ao esconderijo e diz para o seu amigo Fabro (o nome verdadeiro de Nrvnqsr Chaos) o que está havendo meu velho amigo e Nrvnqsr fala que agora tem uma outra pessoa além daquele garoto e sua copia TATARI, que possuem o mesmo tempo de poder do que eles e é uma mulher. Roa diz para Nrvnqsr não ficar preocupado com isso e avisa que possui novas informações sobre essa mascara que a princesa encontrou e ao ouvir o barulho de uma moto, Roa fala que o servo deles chegou.
Já dentro do esconderijo, Hiro contou tudo que viu na mansão dos Tohno, inclusive a fusão dos poderes da mascara com Sion e Hisui sendo feita com uma grande descarga elétrica, provocada por uma empregada robô. Os vampiros pensavam que apenas com o Marble Phantasm da princesa ou da Red Arcueid era possível fazer tal fusão, mas Hiro afirma que ele viu tudo isso acontecer e os vampiros ficam espantados. Roa então rir maniacamente e Wallachia pergunta qual é a graça e Roa avisa que essa é uma oportunidade de ouro e diz que mesmo que Shiki e seus amigos temiam ficando mais poderosos com os poderes dessa mascara, ele fala que eles também podem. Os vampiros não entendem e Roa diz para imaginarem as possibilidades que eles teriam com eles também tendo esses poderes e conseguirem eliminar os seus inimigos aqui em Misaki, nem mesmo a Burial Agency, a Associação dos Magos e os demais Dead Apostles Ancestrors seriam apenas meras brincadeiras de criança, comparados a eles e enfim teriam seus maiores desejos realizados e os vampiros começam a perceber o que Roa esta tentando dizer, que é roubar a mascara de Shiki e Cia para eles mesmos.
Dark Ciel diz que tem vontade de experimentar a mascara só uma vez para saber a sensação que se sente com ela, Red Arcueid diz que não precisa de nenhuma mascara para aumentar os seus poderes e tudo que ela quer é matar Arcueid e Shiki agora que estão mais poderosos e qualquer outro individuo que esteja nos mesmos níveis de poder que eles, assim ela teria maior satisfação do que matar meros humanos. Nrvnqsr Chaos fala que tem uma coisa que pensou em fazer caso consiga ter a mascara em suas mãos e Roa diz para Fabro ter paciência. Finalmente Roa fala para Wallahcia que não precisa dizer para eles o que planeja fazer caso consiga a mascara e Wallahcia fala que realmente a cobra é mesmo esperta e já percebeu o que ele planeja fazer caso tenha em mãos a mascara em seu poder e Roa diz para Wallachia ser um cavaleiro e deixar os outros experimentarem a mascara e ele poderá ficar com ela de definitivo. Walalchia então concorda e diz que já criou um novo TATARI hoje e esse é um todo especial. Wallachia chama o ser que criou com TATARI para aparecer e um individuo misterioso aparece na frente de Roa e os demais e os vampiros percebem quem ele é e é alguém muito famoso pelo seu trabalho de exterminar demônios. Eles têm todas as cartas na mesa agora com este novo individuo aqui presente. Roa sorri e diz para os seus associados que amanhã, começarão a primeira leva de ataques na cidade de Misaki, desta vez em plena luz do dia.
No dia seguinte, na residência dos Arima. A mãe de Arima, Arima Keiko entra no quarto de Miyako para avisar que é hora de acordar e vê que ela não está em casa. Ao ver a janela aberta e vê uma carta dizendo que ela foi para a mansão dos Tohno, para tentar salvar o seu irmão novamente. Após ler o bilhete, a mãe de Miyako diz que essa menina às vezes vai acabar matando o Shiki com essas sua obesessão de ter ele só pra ela e pensa em telefonar para Akiha assim que terminar a limpeza na sua casa para avisar que Miyako vai acabar cuasando problemas novamente para ela...
No apartamento de Ciel, após acordar. Seven avisa a sua mestra que tem uma visita para ela e fala que “a líder da Burial Agency” está aqui, pegando ela de surpresa e Seven avisa que também está aqui com ela outro membro da Burial Agency. Ciel então abre a porta e vê a líder da Burial Agency, Narbareck e com ela veio Merem Solomon. Narbareck diz que faz um bom tempo que não dá noticias e notou que você está bem diferente, por causa de sua aura espiritual e Ciel pergunta o que ela e Merem está fazendo aqui em Misaki e Merem fala para Ciel que eles vieram para saber sobre as recentes liberações de energias sobrenaturais que ocorreram nos últimos dias em Misaki e pedem para Ciel reportar tudo que está havendo. Ciel fala que pode falar tudo que está acontecendo, mas em troca pede um favor dos dois. Narbareck e Merem pensam um pouco e concordam e pedem para Ciel começar a falar.
No hotel onde Aoko está hospedada, após sair do banho, alguém bate a porta do quarto de Aoko e a própria atende e fica um pouco surpresa ao vir quem é. É a vice-diretora da Associação dos Magos, Barthomeloi Lorelei que fala de forma aristocrata: “Vejo que você ainda não aprendeu a ter bons modos com os seus superiores, Aozaki Aoko...”, Aoko então deixa Barthomeloi entrar e pergunta o que a vice-diretora veio fazer em Misaki. Barthomeloi fala que já percebeu que Aoko está agora diferente e sua energia mágica, embora esteja baixa porque Aoko está reprimindo, ela acabou entregando-a por estar diferente. Aoko então pergunta que ela já sabe do que se trata e Barthomeloi responde que sim e fala que é melhor contar tudo que sabe para ela agora, senão ela ter que encarar as consciências. Aoko simplesmente diz que vai contar tudo, mas diz que vai precisar da sua ajuda. Barthomeloi então pergunta que ajuda é essa que ela quer.
No apartamento de Arcueid, Arcueid já disfarçada de sua forma normal, se prepara para sair para começar a sua procura por Roa e os demais vampiros quando um ser misterioso aparece no quarto dela e Arcueid reconhece ele. O Mago da Segunda Magia e 4th of Dead Apostle Ancestros, Kischur Zelretch Schweinorg diz que faz muito tempo que não a via. Arcueid com um sorriso pergunta se o seu “avô” veio para uma visita e Zelretch responde que veio para ajudar ela e seus amigos e antes que ela fale, ele avisa que já sabe sobre a mascara e também o que Arcueid fez com ela mesma e com seus amigos. Então Arcueid fala o porquê dele vir até Misaki, e ele diz que o problema em relação aos vampiros trazidos de volta por causa do último incidente causado pelo TATARI, estão planejando alguma coisa muito grave e avisa a sua “neta” que ela e seus amigos, mesmo tendo os poderes da mascara agora a sua disposição, vão precisar de toda ajuda que puder desta vez e revela que a principal ameaça não é só o Roa, e sim Zepia Eltnam Oberon caso consiga obter a mascara. Arcueid então começa a perguntar como assim...
Na mansão dos Tohno, Kohaku está cozinhando na cozinha e ao ver Hisui limpando tudo bem rápido e sorrindo muito alegre, Kohaku diz que vai levar um tempinho para se acostumar com as mudanças que ocorreram com Shiki, Akiha e sua irmã. Hisui então repele que é melhor mesmo, porque esta Hisui aqui veio para ficar agora. Kohaku então pergunta pelo Shiki e Hisui responde que Shiki chegou faz algumas horas com a mascara e guardou em seu quarto, ele já se levantou e foi para o colégio agora pouco. Kohaku então pergunta como foi o desfecho daquela situação que Shiki e Arcueid tinham com aquela mulher. Hisui fala que Shiki disse que eles terminaram em empate, Ryougi devolveu a mascara para Shiki e ela retornou para o hotel onde está hospedada. Kohaku então pensa um pouco e diz para Hisui se ela pode verificar a comida e Hisui com um sorriso diz que sim irmã. Kohaku então sai da cozinha e Hisui, ao olhar a comida de sua irmã diz que a refeição de hoje pode ficar ainda melhor e ao girar e usar uma roupa de cozinheira chef diz: “Eu creio que posso adicionar o meu toque especial.”
Em uma sala da mansão, Mech-Hisui (número 404) é consertada por Sion e agradece por tê-la consertado. Sion fica feliz e agora vê que os poderes da mascara podem ser muito úteis, principalmente para poder fazer aparecer ferramentas que sempre podem ser necessárias. Sion então fala para a Mech-Hisui que ela é diferente de todas as outras Mech-Hisuis criadas por Kohaku e possui uma personalidade e age como uma humana. Mech-Hisui fala que ela é o modelo de número 404, que foi criada pela Doutora Amber como todas as outras, até que encontrou a sua “mestra” Neco-Arc e durante uma luta com a ordem de exterminar Neco-Arc no Grande Vilarejo dos Gatos, Neco-Arc acabou acertando sua unidade de processamento central de memória e acabou causando um erro irreparável, que destruiu a programação de obediência que a Doutora Amber tinha colocado nela e por causa disso, ela ganhou uma nova programação neste acidente, que é ter uma personalidade similar a de Hisui e agir como uma humana. Assim, ela agradeceu a Neco-Arc e se tornou na sua guarda-costas com forma de agradecimento, mesmo que ela e Neco-Arc não se dão muito bem uma com a outra as vezes. Sion então vê que Riesbyfe retornou, e está com Neco-Arc e Neco-Arc Chaos em seus braços, contra a vontade deles, e diz que essas criaturas lindinhas estavam tentando fugir e Neco-Arc avisa para soltar os dois agora. Neco-Arc Chaos então pergunta onde está aquela menina que está quase sempre com elas e Sion percebe que Satsuki não esta aqui e se pergunta onde ela está.
No quarto de Shiki, Kohaku entra no quatro de Shiki e começa a procurar a mascara e ela a encontra atrás do guarda roupa. Sorrindo, Kohaku então imagina o que pode fazer usando essa mascara (fazer experimentos com a realidade, tomar a mansão dos Tohno, ter Shiki só para ela e sua irmã, aprisionar Akiha e todas as outras no calabouço e finalmente se levar de todos os Necos que existem no planeta com um só ataque). Animada, Kohaku começa a colocar a mascara, até que Satsuki chega assustando Kohaku e pergunta o que ela está fazendo e Kohaku pergunta o que Satsuki está fazendo no quatro do Shiki. Satsuki fala que ficou um pouco curiosa já que essa é a primeira vez que consegue entrar no quatro do Shiki pessoalmente. Ao ver Kohaku com a mascara, ela pergunta o que ela vai fazer com a mascara e tentando disfarçar, Kohaku diz que só está tentando limpar ela, mas Kohaku acaba sem querer se desequilibrando e começa a cair na frente de Satsuki lentamente, com a mascara em sua mão direita e Satsuki se assusta, ao ver que a mascara que está na mão de Kohaku, está vindo em direção ao seu rosto...
No salão principal, Akiha (que resolveu não ir para a escola hoje) está falando com Osiris e ambas falam sobre o porquê os vampiros não resolveram atacar nestes últimos dois dias e acham estranho o porquê eles estão agindo assim. Osiris fala que talvez seja porque Shiki e os outros devem ter ficado mais fortes do que eles e agora estão planejando atacar eles na defesa, ao invés de um ataque direito. De repente, elas sentem a energia da mascara ser ativada, Hisui (carregando uma panela com o almoço) Sion, Riesbyfe (ainda segurando os Necos) e Mech-Hisui chegam ao salão principal e perguntam o que esta acontecendo e falam que também estão sentindo a energia da mascara ser ativada e em seguida um tornado aparece do alto e cai no meio do salão derrubando todas no chão. Ao parar, é revelado uma garota sexy e selvagem com um cabelo comprido solto e diz com uma voz sexy “Hmmm, eu me sinto como uma nova mulher...” Espantadas com a nova figura e está usando a mascara, Sion pergunta que é ela e a nova mulher diz que não está reconhecendo a sua amiga Sion. Sion pensa um pouco e percebe que é Satsuki. Satsuki com um grande sorriso, diz que sim e fala que está se sentindo muito alegre confiante e pronta para conquistar o coração do Shiki agora. Akiha fala para esperar um pouco e pergunta como ela acabou achando a mascara que seu irmão escondeu, Satsuki então chega rapidamente no ouvido da Akiha e conta que Kohaku colocou a mascara nela por acidente. A mansão dos Tohno treme quando Akiha grita o nome da Kohaku bem alto do lado de fora.
Já na escola onde Shiki estuda, no lado de fora, Shiki e Arihiko estranham o porquê Ciel não ter vindo para a aula hoje e Arihiko pergunta se ele sabe de alguma coisa sobre os vampiros e ele responde que não e desconfia que eles possam estar planejando um ataque a qualquer momento. De repente Ciel chega com seu uniforme escolar e fala que foi bom encontrar com eles e diz que precisa dizer uma coisa importante. Mas antes de Ciel dizer o que é, uma ambulância chega na escola e os enfermeiros perguntam se algum dos estudantes conhecem Tohno Shiki e quando Shiki responde que é ele, os enfermeiros pedem para ele os acompanham até o hospital. Shiki pergunta o porquê e eles respondem tem alguém que o conhece e quer vê-lo.
Meia-hora depois no hospital, White Len fala como Nanaya pode ser tão descuidado e Nanaya, (que já esta acordado faz tempo) diz que ela é mesmo uma dona bastante rígida e ataca com mais uma das suas falas provocativas tradicionais, fazendo ela perder o orgulho que ela tem. De repente, Shiki chega e fala se é Nanaya quem o chamou para vir até o hospital. Nanaya repele que o dia que ele o chamar aqui, vai ser o dia em que sera realizado o seu enterro e diz quem o chamou foi White Len. White Len fala que foram atacados pelo Kishima Kouma ontem e Shiki pergunta onde ele esta. White Len responde que ele foi para o centro da cidade após uma batalha contra Nanaya, ele os deixou no hospital e falou para ela e Nanaya terem cuidado com um vampiro que tem o mesmo tipo de energia que os dois. Shiki então percebe que só pode ser Wallachia e de repente, os três sentem alguma coisa estranha na atmosfera e olham para a cidade pela janela.
No centro da cidade, no meio da multidão, Kouma está andando normalmente quando ele para ao sentir uma sensação estranha e de longe olha para um edifício bem no centro e se pergunta: “Então, eles vão mesmo lançar o inferno nesta cidade em plena luz do dia?”
No prédio do centro da cidade, onde tem quatro para raios no topo, um pequeno circulo mágico está sendo feito por Roa e ao terminar, é revelado ter dez destes círculos no chão em volta dele e rindo, Roa diz que está pronto e que a primeira fase do plano está começando bem e ao chamar se servo Hiro e colocar a mão na sua testa, Roa transfere algum dos seus poderes e fala para Hiro que suas novas ordens é que assim que saírem do edifício, é para encontrar umas quatros pessoas que Hiro conhece e hipnotizá-los para ter mais sentinelas sobre o seu comando para ajudá-los e Hiro responde que sim. Roa então pergunta para Hiro que horas são e ao verificar em seu relógio, Hiro fala que agora é meio dia e cinco minutos. Roa fala que é perfeito e ao olhar para a cidade de Misaki, Roa fala que está da hora da princesa, do Shiki, dos seus amigos e todos nesta cidade verem o que os Dead Apostles são de fato e mostrar o quanto eles estão enganados se pensam que vão esperar até a noite pra mostrar para todos o que é o verdadeiro terror. Com um movimento de sua mão esquerda e com os seus olhos brilhando em vermelho, Roa diz com uma voz alta: “Chegou a hora! Agora vão meus servos, saiam de seus esconderijos e ataquem todos àqueles que ficarem em seu caminho!!! HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ...”
O capitulo termina saindo de diferentes becos, vários olhos vermelhos com gemidos aparecem e é revelado ser as todas as pessoas que foram todas atacadas pelo Roa e os outros vampiros nestes dias, já transformadas em Ghouls...
Personagem com Mask: Ryougi Shiki e Satsuki
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MensagemAssunto: Re: Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara   25.08.12 5:07

Capitulo 14
O capitulo começa no aeroporto de Misaki, onde um casal ordinário sai do avião. O jovem garoto de cabelo laranja pergunta o que uma jovem de cabelos loiros amarados o que achou da sua primeira viagem de avião e a jovem fala que é uma experiência ao mesmo tempo boa e um pouco preocupante. Ele diz que é assim mesmo e pergunta se é mesmo nesta cidade que aquela “garota mágica” vive e a jovem responde q ue soube é nesta cidade sim que ela está. O jovem pergunta onde eles devem começar a procurar então e a jovem fala que ouviu sobre uma mansão que mora a encarregada desta cidade que deve saber onde vive aquela “gaorta magica”. Ao pegarem um Taxi, os dois então partem rumo para a misteriosa mansão mencionada.
Em uma parte do centro da cidade, em uma loja de lanches um casal de pombinhos é atacado por criaturas humanas que parecem estar mortas, os Ghouls e começam a sugar o seu sangue. Ao verem as outras pessoas, mais Ghouls começam aparecem e avançam, assustam as demais pessoas, que começam a correr de forma desesperada para não serem mortas por eles...
No colégio onde estuda Akiha, as amigas dela, Akira Seo, Misawa Hanei e Souka Tsukihime estão discutindo o porquê Akiha resolveu faltar hoje na aula e Seo avisa que aconteceu um problema com o Shiki e com os amigos dele e avisou que vai ajudar ele a resolver, mas o que pareceu estranho é que Akiha está um pouco diferente no telefone e Seo fala que ela estva mais alegre do que normalmente é. Ao ouvirem um grito no lado de fora, Akira e suas amigas ficam apavoradas ao verem os Ghouls invandido a escola delas e atacanado suas colégas e falam “Os que são essa coisas, zumbis?”
Nas docas onde trabalha Tetsuo Hiroki, ele está trabalhando com seus colegas de trabalho, enquanto que os seus netos, que vieram trazer o almoço para Tetsuo, estão esperando o seu avô no lado de fora perto do mar observando o oceano, mais um grupo de Ghouls aparece e logo um deles acaba atacado os guardas que cuidam da segurança das docas, alertando Tetsuo e chamando os seus netos para entrarem nas docas agora mesmo. Tetsuo, seus netos e outros que não foram atacados se trancam em uma das docas, e enquanto que os Ghouls começam atacam a doca, os que foram atacados por eles começarem a se transformar em Ghouls também.
No colégio onde Shiki, Ciel e Arihiko estudam, na sala onde Arihiko e Shiki estudam, Arihikio está presentando atenção na aula, quando ele e os demais alunos e o professor ouvem um grito e ao verem a janela, no lado de fora no pátio, vários Ghouls começam a aparecer e começar a atacar alguns dos alunos que foram para o banheiro e estavam retornando para a suas classes. Arihiko fala para todos para fugirem pelos fundos. Ciel, que viu os Ghouls chegarem, está agora no telhado, gira e muda para a forma de Powerd Ciel e ao ver Arihiko chegando ao telhado, avisa que ele está tirando todos do colégio pelos fundos. Ciel então chama Seven e a pequena garota aparece no ar e ao ver Arihiko, fala que faz tempo que eles não se viam e Arihiko responde que sim. Ciel fala para deixar a conversa para depois, porque agora elas tem Ghouls para cuidar agora e Seven se espanta ao saber que os Ghouls estão atacando durante a luz do dia. Arihiko então fala para Ciel esperar e o que acontecera se todos reconhecerem ela agindo sob a luz do dia. Seven então fala que ela podia ficar com aquela cara verde assustadora que ficou quando colocou aquela mascara da primeira vez, que ninguém vai reconhecer ela com aquele cabeção cômico. Ciel então dá um soco na nuca da Seven e depois para pra pensar por um segundo e diz: “Tem razão. Pela primeira vez Seven, você teve uma boa ideia.”. Ciel com os seus olhos fechados e com um sorriso, passa a sua mão na frente do seu rosto e ele agora está com a mesma cara verde de quando ela se tornou pela primeira vez e Ciel pega Seven e se transforma naquele super raio lazer de antes e desce onde estão os Ghouls. Ao verem Ciel, os Ghouls começam a avançar nela e ela, pronta para atacar, diz com um grande sorriso: “Bem meninos, quem vai ser o primeiro a ser punido pela bela Agente da Burial Agency?”
Saltando pelos telhados dos prédios da cidade, Shiki, Nanaya Shiki e White Len (que saíram do hospital) falam que não é possível para os Ghouls atacaram sob a luz do dia e Shiki fala que ele pensou que se uma pessoa fosse mordida por um vampiro que tenha a habilidade de andar sob a luz do dia por causa das pedras filosofais de Osiris, talvez acabe transferindo também está habilidade para os Ghouls e Shiki vê que ele está certo, os piores temores dele sobre este caso estão se tornando verdade. Nanaya diz que não importa e o que importa é ter alguma ação para treinar os seus movimentos, quando ele encarar Kouma novamente e esse Ghouls vão ajudar ele nisso. Ao chegaram ao topo de um dos prédios, Shiki, Nanaya Shiki e White Len estão vendo um bando de policiais tentando atirar nos Ghouls em uma rua no centro, mas eles só ficam se levantando novamente e continuam avançando. Shiki diz que vai ajuda-los, mas primeiro, para não deixar que as pessoas reconhecam ele, Shiki passa a mão no seu rosto e possui agora aquela cara verde cômica quando se transformou na primeira vez e pergunta para Nanaya Shiki e White Len se querem disfarçar os rostos deles também. Nanaya fala que prefere morrer nas mãos dos Ghouls ou dos vampiros do que pagar este papelão e White Len que nem pensar e fala que isso é a uma coisa que não faria nunca, nem depois de morta. Shiki então diz que eles que sabem e começa a descer para a luta. Shiki então desce perto dos policiais após atacar um dos Ghouls e falam para eles levarem as pessoas para um lugar seguro. Ao saírem todos, Shiki se prepara para atacar mais Ghouls, quando alguns deles são congelados e se quebram em pedaços. White Len aparece dizendo que não vai deixar Shiki ficar com todos esses monstros só para ele e também quer a sua parte na luta. Nanaya então chega por traz dos Ghouls e fala que perdoem os maus modos da sua dona e do seu “irmão gêmeo”, mas agora terão problemas muito sérios, Shiki pergunta para White Len se sua contraparte TATARI é sempre assim com os adversários e ela responde que às vezes e não é todo dia que age assim. Nanaya está saca a sua faca e diz que está na hora de começar e os Ghouls começam a avançar lentamente contra Nanaya e ao olhar para os Ghouls diz: “Bem-vindos, a está maravilhosa câmara de assassinato.”
Já no centro da cidade, Arcueid (disfarçada de sua forma normal) está andando nas ruas vazias enquanto procura Roa e se perguntando o porquê não tem ninguém e ao ver um cartaz de um filme de “garotas mágicas”, Arcueid então fica com os olhos em formato de coração pensando em assistir junto com Shiki neste momento. Quando os Ghouls começam a aparecer de todos os lados e Arcueid fala que eles tinham que arruinar a sua diversão antes mesmo de começar e Arcueid se prepara para lutar ao usar alguns de seus poderes da mascara, mas ao se lembrar do cartaz de “garotas mágicas”, Arcueid tem uma ideia e usa seus poderes da mascara para fazer aparecer um certo rosa em formato de coração e com uma transformação, se transforma em Phantasmoon e começa a lutar com os Ghouls usando os mesmos ataques usados por ela na serie Carnival Phantasm.
De volta na mansão do Tohno, Kohaku está em uma mesa, amarrada e Akiha faz uma brincadeira de mau gosto, dizendo que por deixar que a Satsuki ter entrado no quarto do seu irmão e a deixado colocar a mascara, ela e suas convidadas terão “ela” para o jantar de hoje à noite, deixando Kohaku com muito medo e falando que essa fusão com a mascara que Akiha, Shiki, Hisui e as outras fizeram estão transformando eles todos em comedores de gente. Akiha estala um dedo e a mesa desaparece com as cordas e Kohaku cai no chão e Akiha avisa que isso é só para lembrá-la para ter mais cuidado na próxima vez em onde ela pisa. Ao chegar à sala, Sion fala para Akiha, dar uma olhada na televisão. È mostrado então noticias que as pessoas estão sendo atacadas pelos Ghouls em plena luz do dia! E em diferentes locais e Akiha, Sion, Riesbyfe e Satsuki reconhecem alguns desses locais. Satsuki então fala o que elas estão esperando e vão ter um pouco de ação. Osiris fala para ela esperar e fala que isso talvez seja uma armadilha. Satsuki pergunta o porquê seria uma armadilha e Osiris fala que se por acaso Roa e os demais soubessem dessa mascara e seus poderes, talvez este ataque fosse planejado para obter a mascara para eles mesmos, enquanto eles saem para lutar contra os Ghouls. Antes que elas continuam a conversa, todas ouvem alguém chamar a dona da casa e ao atender as visitas, Akiha e Osiris vão para fora para ver quem são as quatros pessoas que chegaram e Osiris diz que essas pessoas são da Associação dos Magos e da Igreja.
Barthomeloi Lorelei, Zelterch, Narbareck e Merem Solomon se apresentam, avisam que são velhos conhecidos de Arcueid, Ciel e Aoko e Barthomeloi avisa que eles todos já sabem sobre a mascara e Akiha pergunta se eles vieram para Misaki por causa da mascara. Zelterch responde que sim, mas fala que por hora eles vão ajudam na luta contra os vampiros, Narbarecek também diz que Ciel e Aoko já os informaram de tudo que aconteceu e está havendo nesta cidade, elas já estão combatendo os Ghouls e Osiris diz que esse ataque é provavelmente para distrair eles todos, enquanto que Roa, Wallahcia e os demais tentam roubar a mascara ou saber mais sobre seus poderes. Barthomeloi fala que mesmo sendo uma vampira surgido do TATARI e tendo vindo do futuro, ela está certa e Satsuki, que está inflamada pergunta o que elas vão fazer. Mech-Hisui entra na conversa e avisa que na teve está passando cenas onde Shiki está lutando e está usando uma cara verde comica, similar aquela utilizada por Hisui quando colocou a mascara pela primeira vez e lutando contra os Ghouls com Nanaya e White Len. Ao ouvirem isso, todos então olham para Satsuki ainda usando a mascara e Satsuki perguntam o que foi e Akiha com um sorriso diz que já tem uma maneira de evitar que pegem a mascara e agora olha para Mech-Hisui que fica sem entender o porquê Akiha está olhando para ela.
Enquanto isso, nas ruas onde não tem pessoas andando no momento, Roa corre rapidamente e ao parar, ele cria um selo mágico no chão por alguns segundos, em seguida desparece e ao terminar, ele diz que este é o quinto. Ao sentir que Shiki e todos os outros estão começando a sair para combater os Ghouls, Roa fala que tudo está indo conforme o planejado e neste momento, seu servo Hiro já deve estar realizando a tarefa que lhe ordenou. Roa então recomeça a sua corrida pela cidade novamente...
Em uma casa longe da cidade, Hiro chega em sua moto e ao bater na porta, uma jovem atende e chama o nome de Hiro e pergunta por onde eles esteve por todos esses dias e Hiro responde
Já em um parque, Ryougi Shiki está caminhando em volta do parque e está se lembrando da luta que teve contra Shiki e Arcueid e ao terminar de lembrar da luta, olhando para a palma da sua mão direta e com um pequeno sorriso, Ryougi diz para si mesma que agora sabe o que é esse sentimento agora e não é nada desagradável e é muito bom. Ryougi Shiki então percebe que esta sendo observada e ao tirar a sua faça e ao perguntar que é para sair agora. Um voz diz: “Ryougi Shiki do clã Ryougi, finalmente nos encontramos...”. Das sombras das arvorés, aparece Nrvnqsr Chaos com seu corvo em seu ombro e Ryougi Shiki pergunta quem é ele, é por caso algum desses Dead Apostles que ouviu falar e Nrvnqsr Chaos responde que sim e fala que é 10th of Dead Apostle Ancestors, Nrvnqsr Chaos. Ryougi então ao observer Nrvnqsr Chaos por alguns segundos e diz que é parecido. Nrvnqsr Chaos pergunta o que e Ryougi diz que ele é parecido com um dos seus inimgos que matou há três anos, e diz que o nome dele é Araya Souren. Ao ouvir o nome de Araya Souren, Nrvnqsr Chaos fala que então foi Ryougi Shiki que o matou há três anos. Nrvnqsr Chaos libera pela primeria vez uma aura negra ao seu redor e diz que não terá misericodia de Ryougi Shiki e fala que vai vingar a morte de uma das poucas pessoas que conseguiram o seu respeito e três lobos saiem de Nrvnqsr Chaos e partem para cima de Ryougi Shiki.
De volta nas docas, Tetsuo, seus netos e os que não foram atacados estão tentando impedir que os Ghouls entrem no galpão, mas os Ghouls conseguem quebram o portão principal e eles começam a avançar em direção de Tetsuo e os outros, mas uma mão gigante pega todos os Ghouls que entraram, os empurra de volta para fora e os derruba. Ao se virarem, eles veem Riesbyfe com uma cara verde cômica, em seu uniforme de Knight Shield e diz que chegou a hora de cumprir os deveres como Cavaleira do Escudo e por tentarem se alimentar de seus amigos e de outras pessoas, chegou a hora o punimento. Riesbyfe então transforma seu escudo em um campo de força e empurra uns Ghouls no oceano. Depois Riesbyfe muda o seu escudo para o modo de ataque e lança uma onda de energia em mais alguns Ghouls e Riesbyfe pergunta se eles vão ficar parados ou vão participar da festa. Então os outros Ghouls são atacados por Merem e fala que está começando a gostar do jeito que Riesbyfe está agindo agora e Narbareck então chega e já avisa que até que a mudança em Riesbyfe não é tão ruim, tendo uma personalidade mais explosiva contra os heréticos e mais similar aquela que Ciel tem agora. Ries fala para não comparar ela com a executora sua da Burial Agency, enquanto muda para uma roupa de combate similar aquelas usadas por Erza Scarlet of Fairy Tail e continua o seu ataque. Narbareck que as novas atitudes de Ries confirmam o que ela diz agora pouco e ao olhar para os Ghouls, Narbareck tira três Black Keys e avisa que é hora de todos vocês enfrentaram o seu julgamento e com um sorriso, Narbareck começa o seu ataque nos Ghouls.
De volta na escola onde Akiha estuda Akira Seo, Misawa Hanei e Souka Tsukihime e várias outras estudantes junto com os professores e a diretora, estão tentando fugir dos Ghouls e ao chegaram no telhado e vendo que não tem saída, os Ghouls começam a subir e chegam no telhado, assuntando Seo e todaos os presentes, quando laminas de energia atacam os Ghouls e ao vireram alguém flutuando, é revelado ser Akiha em sua forma Vermilion, com uma cara verde cômica, vestido uma armadura similiar aquelas usadas no Anime, Bubblegum Crisis Tokyo 2040 e com uma espada de Rapieira. Akiha desce fala que veio salvar as suas amigas e Seo pergunta quem é ela e Akiha gentilmente responde apenas uma jovem garota que não gosta de ver as pessoas desta cidade sofrendo e resolveu aparecer para dar a esses monstros uma amostra do que é capaz de fazer. Os Ghouls então voltam a avançar e Akiha fala que está na hora de ensinar a eles o que é uma aula de boa etiqueta.
Nas ruas pricipais da cidade, as pessoas que não foram atacadas pelos Ghouls, estão tentando fugir dos Ghouls quando uma voz vinda do alto grita: “YUMIZUKA SATSUKI ESMAGA!!!” e aparece descendo Satsuki em sua forma mascarada ainda com um punho poderoso que derruba o chão e acerta alguns Ghouls e Satsuki se levanta dizendo que chegou a hora de brilhar nesta luta e não ficar mais atrás das grandes estrelas depois de todos esses anos e conquistar o coração de Shiki. Os Ghouls avançam e Satsuki usa golpes de artes marciais combinadas com a energia da mascara e seus poderes de vampira para destrocar os corpos dos Ghouls com ataques poderosos e quando mais começam a aparecer, Satsuki fica mais exitada e fala que bom, quanto mais, melhor!
No topo do edifício Shirne, Wallachia está observando as ações de todos na cidade de Misaki, dizendo que as estrelas estão em posição, o palco está formado e quanto a ele que é o diretor, está esperando para ver quem vai acompanha-lo nesta primeria atuação neste palco sangrento em plena luz do dia. Ao ouvir um gemido, Walalchia se vira e vê Sion, chegou ao edifício escondida pelos fundos, mas ela está sofrendo com traços de sangue nos seus olhos e na sua boca e tem os seus olhos vermelhos. Wallachia cumprimenta Sion e fala que está muito extasiado, já que aparentemente a presença ativa dele começou a fazer sua “sucessora” enfim se sucumbir aos seus impulsos vampíricos novamente. Sion diz que mesmo que ela acabe se rendendo aos seus impulsos vampíricos, ela não vai desistir de manda-lo de volta para o mundo dos mortos. Mas Wallachia diz que é inútil e embora possa algum dia controlar os poderes vampíricos que ele “deu” a ela, ela ainda não foi enlouquecida pela insanidade não checada como ele foi. Sion fala que pode ser que sim e com um sorriso ela fala que pode ser que não. Wallahcia então fala que isso é interessante e ataca Sion. Wallachia usa suas garras de Elthelite (Bad News) e Sion a sua versão dos Bad News para anular o ataque de Wallahcia. Ele então usa seus tornados pequenos para tentar atacar Sion, mas Sion simplemente desvia de todas e Sion avança até Wallachia. Ao pega-lo pelo pescoço e Wallachia pergunta o que sua “filha” vai fazer agora que o pegou, Sion dá um sorriso e com um tom sedutor diz “Agora, vamos dar um pequeno giro, Zepia...”. Wallachia fica sem entender nada e Sion se torna em um tornado, girando com Wallahcia e derrubando ele. Ao se levantar, Wallachia vê o tornado humano que Sion se tornou e ao parar, Sion aparece com as roupas de sua forma mascarada (aquelas de Dust of Osiris). Sion fala que Zepia desta vez comenteu um grande erro ao agir em plena luz do dia e agora vai terminar o que começou quando ela veio para Misaki, que é acabar com ele.
Wallachia percebeu que a energia de Sion está diferente e está mistaurada assim como aquelas de Arcueid, Shiki, Akiha e Ciel. O vilão começa a rir e fala que entende agora e sua “sucessora” agora possui um poder incrível de manipulação da realidade ao seu redor, o mesmo que ele sempre sonhou em obter. Sion pergunta do que está falando e o vilão fala que Sion possui agora os poderes da mascara que a Arcueid encontrou e Sion confirma isso. O vilão então diz que isso é perfeito e agora que a lenda sobre está mascara está realmente comprovada, ele pode então realizar aquilo que ele sempre quis alcançar. Uma voz diz que não vai permitir que ele continue com essa obesessão e ao se virar, Wallachia vê Dust of Osiris flutando atrás dele. Wallachia diz que a metade de sua “filha” que esteve dentro do seu TATARI enfim resolveu subir no palco. Osiris revela que foi uma tola ao pensar que usando o TATARI, ela poderia encontrar um futuro onde pudesse evitar a destruição da humanidade, mas agora percebeu que está errada e que o futuro de todos que foi profetizado nos livros do apocalipse por Deus é imutável. Osiris diz que ela está arrependida de tentar mudar o futuro por acelerar a destruição da humanidade e não vai descansar enquanto não remover a maldição do TATARI desta terra e Wallachia fala que Osiris é realmente uma criança lamentável e ele revela que embora a meta deles fossem à mesma, os métodos últizados são diferentes, enquanto ele “lutava” pela sobrevivência, ela simplesmente só queria “achar” uma conclusão. Osiris reconhece isso, mas diz que essa maldição que é o TATARI vai ter um fim e ela e Sion e mais uma pessoa que veio com elas vão agora parar Zepia. Wallachia se pergunta mais uma pessoa e na frente dele aparece Barthomeloi que diz com orgulho: “Zepia Eltnam Oberon, aka Night of Wallachia, aka TATARI. antigo professor da academia Altas de 500 anos, antigo líder da família dos Eltnam de três gerações passadas e causador da queda da própria família ao deixar Altas e se tornar em um terrível vampiro amaldiçoado e materizador de rumores, eu, Barthomeloi Lorelei, líder da família Barthomeloi e vice-diretora da Associação dos Magos, darei a você uma morte horrível e agonizante, vampiro.” Wallachia rir ao ver a nova combatente e fala que agora sim, o terceiro ato da peça “Hologram Summer” está começando agora.
A luta entre White Len, Nanaya e Shiki contra os Ghouls continua, com White Len andando sobre os Ghouls e deixando rastros de sombras dela enquanto corre e passa sobre eles. Ao parar, os Ghouls são congelados e viram em pedaços. Com Nanaya, ele mostrando um sorriso e grande confiancia durante a luta, útilizando as suas técnicas assassinas do clã Nanaya e mais alguns golpes mostrados em Melty Blood como Sensa Hattenshou. Já Shiki, ele usa seus MEofDP, para cortar os Ghouls e eles se transformam em confeites ao explodirem, deixando Nanaya Shiki e White Len surpresos e os Ghouls restantes, Shiki faz aparecer um ventilador gigante para lancar eles todos para dentro de um saco de lixo gigante do nada. Ao prendelos, Shiki o encole no tamanho de uma bola de beisbol e tira do nada uma luva de beisbol. Ele pede para Nanaya uma ajuda e ao ver Shiki mudar para uma roupa de jogador de beisbol com um taco, Nanaya resolve entrar neste jogo e White Len aproveita para ser uma locutora. Ao lançar a bola de Ghouls, Shiki a rebate para a estratrosfera e após comemorar ao derrotar os Ghouls, Shiki sente que alguém está indo atrás da Arcueid e resolve deixar Nanaya e White Len para cuidar da situação. Ao verem Shiki sair voando para chegar até Arcuied, Nanaya comenta que embora os poderes que Shiki tem sejam estranhos, ele adminte que agora Shiki é um oponente mais valoriso para se enfrentar e decide esperar pelo seu próximo encontro contra Kouma agora e White Len diz que ele pode ver isso uma outra hora e fala para ele ir embora antes da policia chegar e acabem predendo eles, por causa do sangue derramado na rua.
O capitulo termina com Arcueid ainda como Phantasmoon terminando de exterminar os Ghouls restantes e assim que ela derrota o último deles, Arcueid fala que tive um grande tempo. Shiki em seguida chega até onde está Arcueid e ao perguntar como ele conseguiu recolocar a mascara. Shiki então passa a mão em seu rosto e diz que isso é uma ideia que tive para que as pessoas não pudessem reconhecer-lo e diz que isso já estava incluindo no pacote quando fizeram a fusão. Arcueid então muda para sua forma normal disfarçada e Shiki também e decide começar a procurar Roa e os demais vampiros. Shiki fala onde começar a procurar, mas um ataque de um anel vermelho grande ataca os dois que se desviam e ouvem algum dizendo: “Enfim, vocês resolveram aparecerem Shiki e Arcueid...” e os se virarem, eles vem ninguem menos do que Red Arcueid que termina o capitulo dizendo “Eu estava ficando aborrecida de tanto esperar.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara   Hoje à(s) 22:16

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-